1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) >
  3. The Kiss

História Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - The Kiss


Escrita por: KPobre_Yuko

Notas do Autor


Enfim, espero que gostem desse capítulo! (não está revisado e está pequeno)

Boa leitura! ❤

Capítulo 6 - The Kiss


Fanfic / Fanfiction Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - The Kiss

Você ainda deitada em sua cama, se arrependendo por não ter comido nem se quer um grão de arroz, ficou com fome a tarde inteira. Tu não queria descer e dar de cara com aquele ser humano.

Sua fome apenas aumentava e percebia que aquele povo não iria embora tão cedo.

Como já era tarde, decidiu tomar um banho e vestir teu pijama. Criou coragem e desceu para a cozinha, ignorando a presença de JungKook e a mãe dele. Pegou uma bolacha de chocolate e subiu novamente para seu quarto, agradecendo por não ter ganhado nenhum comentário dos presentes naquela sala.

Ouviu a porta de seu quarto e viu que era JungKook, tu se cobriu com sua coberta pois teu pijama era muito curto. Comeu algumas bolachas enquanto via o JungKook te encarar encostado no vão da porta.

— Vai ficar posando? — Tu perguntas, o vendo entrar em seu quarto. — Deixei tu entrar...?

— Não mas, entrei mesmo assim... — ele disse, se sentando na beirada de sua cama.

Você revirou seus olhos e voltou a comer sua bolacha. JungKook encarava a sua comida, como se estivesse desejando aquilo. Você revirou os olhos mais uma vez e pegou uma bolacha do pacote, entregando pro JungKook. Mas o garoto, se aproximou e pegou a bolacha da sua mão com a boca.

— Deus te deu as mãos pra ficar de enfeite...? — Você perguntou, o vendo pedir para esperar, pois estava mastigando a comida.

— Deu sim, mas elas também servem para coisas melhores do que pegar uma bolacha... — ele disse, te olhando malicioso.

— Ah sério? Pode me mostrar pro o que mais servem...? — você pergunta.

— Você quem manda, baixinha. — JungKook lhe disse.

Ele te puxou pela cintura, em um beijo profundo. O garoto não perdeu seu tempo pedindo passagem, já chegou invadindo. Não era a sua primeira vez beijando alguém, pois já era bem experiente nisso.

O beijo durou por alguns minutos, até os dois sentirem uma falta de ar enorme. Suas bocas ainda estavam a centímetros de distância. Foi daí que você deu conta do que estava fazendo, o empurrou e virou o rosto, envergonhada.

— Nunca mais faça isso... — você falou, limpando a sua boca.

— Gostinho de chocolate... — ele falou e tu corou mais ainda.

— Você é um idiota por ter me beijado... — Tu disse, o olhando profundamente.

— E você por ter cedido ao beijo... — Depois que ele te disse isso, tu deu um tapa em sua cara.

— Vaza do meu quarto! — tu disse, o empurrando.

Ele parou na entrada de sua porta.

— Posso dizer uma coisa? — ele perguntou.

— Que foi?

— Adorei o pijama... — ele disse, se referindo ao tanto que seu pijama era curto.

— Vai se danar... — tu disse e bateu a porta em sua cara.

Sua raiva era tanta que saiu derrubando tudo o que tinha direito pelo seu quarto. Derrubou perfume, jogou o celular na parede. Era assim que você acalmava sua tensão, mas parece que não adiantara muito. Se jogou na cama e ficou encarando seu teto, que era pintado com uma enorme e bonita galáxia.

Suspirou e finalmente conseguiu se acalmar...

[...]

Já estava indo para a sua escola, com um enorme sono lhe dominando, pois não conseguiu dormir. Entrou na mesma e foi em direção à seu armário.

Guardou e pegou o material pra aula de Matemática. Fechou e trancou o armário, olhando pro lado e vendo JungKook, encostado em um dos armários e com um pirulito na boca. Você ignorou e andou até a sua sala.

Se sentou na cadeira de sempre e esperou o professor chegar, enquanto você estudava pra prova de ciências que iria ter amanhã.

Mas por incrível que pareça, sua concentração no conteúdo não estava vindo. Pela primeira vez de sua vida, sua mente estava ocupada demais pensando no beijo que JungKook deu em você ontem e suas palavras idiotas que lhe fizeram ficar envergonhada. Balançou sua cabeça em tentativa para afastar esses pensamentos e voltou a ler o conteúdo para a prova, e felizmente, você conseguiu.

Depois de alguns minutos, o professor entra em sua sala e começa a dar a aula. Não parava de sentir a sensação de estar sendo observada, mas decidiu ignorar.

[...]

Estava voltando para casa, olhou para trás. Ótimo, elas estavam alí. Novamente, você andou até a praça e foi puxada pro beco de novo. Seu olhar já não tinha expressão, você sabia o que iria acontecer a seguir, sabia que aquelas 7 garotas iriam bancar de covardes e bater em apenas 1 menina. Sentiu uma ardência em sua cara e viu que umas das garotas havia te dado um tapa na cara.

— Eu vi como o Kookie te olhava, vadia! — Uma das garotas disse.

— E daí? — você pergunta, a olhando seriamente. — Converse com ele, não comigo...

— O que você fez pra ele ficar te olhando daquele jeito? — ela pergunta.

— Eu não fiz nada... — tu falou e tentou sair do beco, mas a garota lhe impediu.

— Foda-se se você fez algo ou não, eu quero você longe dele... E eu sei muito bem como fazer isso...

[...]

— _________, ou a gente vai conversar com o diretor, ou eu vou denunciar quem fez isso com você!


Notas Finais


Enfim, é isso! Tá pequeno? Sim! Mas eu definitivamente estou sem tempo ;-; Muita coisa da escola pra fazer -_-'

Beijocas! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...