1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) >
  3. Weekend (PT. 1)

História Só Mais Um Delinqüente... (Imagine BTS - JungKook) - Weekend (PT. 1)


Escrita por: KPobre_Yuko

Notas do Autor


Boa Leitura! ❤

Capítulo 7 - Weekend (PT. 1)


E lá estava você, de novo. Deitada na cama do hospital, toda enfaixada por conta do que aquelas garotas fizeram. Seu braço e seu joelho estavam em carne viva e o sangue nunca parava de descer. Seu desespero veio à tona, tu queria que aquilo tudo se acabasse logo.

Depois de algumas horas, você e sua mãe voltaram pra casa. Ela insistiu em ir lá em sua escola, relatar sobre esses estranhos acontecimentos que ocorrem com você.

Quando o dia amanheceu, você tomou um banho e vestiu a roupa mais larga que você tinha. Arrumou seus materiais e saiu de seu apartamento, junto à sua mãe.

Ao chegarem na escola, você mostrou onde era a diretoria para sua mãe e tu foi em seu armário, guardar e pegar o essencial.

Tu entrou na sua sala e se sentou em sua mesa de sempre. Voltou a estudar para a prova de ciências. Dentre 10 minutos, o professor entrou na sala e entregou a prova pros alunos. Você, como era uma das ótimas alunas, terminou a mesma entre 10 à 15 minutos. Entregou a prova e saiu da sala, indo em direção à biblioteca.

Foi em direção as alas de livros de ficção científica e viu que tinha um lá no topo. Sabia que não ia conseguir pegar, então acabou desistido.

— É esse? — Ao olhar pra cima, viu Kim Namjoon, apontar pro livro que você queria. Tu assentiu e ele pegou. — De nada.

— Muito gentil da sua parte... — Tu disse e foi se sentar em uma mesa qualquer.

Namjoon se sentou à sua frente e você não entendeu muito bem, mas resolver deixar pra lá.

— Enfim, JungKook pediu pra eu vir aqui te perguntar se você topa ir em uma festa que ele vai fazer... — Quando Namjoon tocou no nome do JungKook, você dirigiu seu olhar pra ele. — Se não quiser, tudo bem.

— Olha, fala pro JungKook que eu agradeço muito ao pedido dele, mas eu prefiro ficar dentro da minha casa do que em um lugar cheio de luz e música muito alta. — Tu falou.

— Ah, tudo bem então... A gente se vê por aí... — Namjoon disse e saiu da biblioteca.

Você voltou a sua atenção pro livro e facilmente se interessou pela história do mesmo.

[...]

Você já estava pronta pra ir embora, pegou suas coisas na sala e ouviu o professor dizer que você tirou 10,0 na prova. Era só mais um. Tu saiu da sala e sem perceber, acabou esbarrando com Hoyara, que sorriu debochado ao te ver.

— Olha o que temos aqui, se não é a ________. — Ela disse para tu, chamando a atenção de algumas pessoas ao redor.

— Descobriu sozinha? — Tu pergunta.

— Uiii! Tá nervosinha é...? — Você sabia que ela só queria te provocar. Mas tu já estava cansada de tudo aquilo.

— E se eu estiver, algum problema?

— Garota, você acha que é quem pra ficar falando assim comigo? — Ela perguntou, já expressando raiva.

— Eu sou aquela com quem você deveria ter mais respeito, e isso não é pra me gabar ou nem nada do tipo, é só para você aprender, que se quer ganhar respeito de alguém, a comece respeitando, não venha a todo momento encher a paciência dizendo coisas estúpidas em relação a um delinqüente. Você sofre por ele, Hoyara, eu fiquei sabendo disso quando você contou pra suas amiguinhas, eu ia tentar te ajudar com o garoto, porque naquela época, nós duas estávamos super de boa. Agora, porque o garoto que você gosta me humilha e depois fica jogando conversa fora comigo, tu vem querer bancar a agressiva? Vem querer bater nas pessoas? Não meu amor, não é comigo que tu tem que resolver, é com quem você gosta, com quem você quer viver ao lado, é com o JungKook que você tem que conversar. E eu poderia até levar tudo isso como "inveja", mas eu te conheço o suficiente pra saber que você não tem inveja de ninguém, que você é alguém humilde e do bem, só que com esse seu teatro, não vai chamar a atenção dele. Faça por merecer, quem sabe ele não converse com você sobre isso... — Após você dizer essas palavras, tu andou em direção ao portal da escola.

Você torcia muito pra que esse eu conselho tenha resolvido em algo, você espera que elas desistam de ficar te bajulando pelos cantos. Tu andou um pouco com dificuldade até sua casa, mas dava pra agüentar, é isso o que importa.

Chegou em sua casa e subiu para tomar um banho quente. Estava frio e seu casaco ficou dentro da mochila. Depois do banho, desceu rapidamente para almoçar, tu estavas com uma fome imensa.

— E aí mãe, o que o diretor disse...? — Tu perguntou.

— Ele disse que vai conversar com os pais dessas meninas e que ele se arrepende muito por não ter acreditado em você pela primeira vez. — Ela disse, sorrindo para você. — Logo logo tudo vai acabar querida...

Almoçaram e tu se jogou no sofá, vendo televisão. A campainha tocou, e você foi atender. Ao ver quem era, ficou com ódio facilmente e fechou a porta na cara dele.

Bom, só que não.

O garoto colocou o pé na porta e arfou de dor. Você o olhou pela brecha que ainda sobrava. Ele suspirou e você finalmente abriu a porta.

— O que quer? — Você pergunta.

— Por que não aceitou o meu convite...? — ele perguntou.

— O que pensariam se a esquisita aparecesse na festa do popular? — Você pergunta.

— Que eu te convidei...? — Ele diz.

— Vai acabar com a sua fama... — Você falou. — E você não quer isso, né?

— E você sabe o que eu quero...?

— Não, e nem quero sab-...

— Eu quero você... — Ele lhe disse, abrindo mais a porta e te prensando contra parede.

— E você sabe o que EU quero? — Tu pergunta, sentindo a respiração de JungKook em seu pescoço. — Quero que você vá embora e que fique longe de mim...

— Não vai dar... — Ele falou.

Seu ódio atacou e você o empurrou com tudo. Suspirou e logo abriu novamente a porta, dando a entender que era para ele sair de seu apartamento.

— Licença... — Você disse, o vendo sorrir e sair de seu apartamento.

O viu entrar no elevador e te olhar, mordendo o lábio e com um sorriso idiota no rosto. Tu fechou a porta com tudo e viu sua mãe descer as escadas, como se quisesse saber o que estava acontecendo.

— Quem estava aqui? — Ela perguntou.

— Ninguém importante... — Você falou, subindo para seu quarto.

— Querida, como amanhã é sábado, iremos passar o final de semana na casa da praia da minha amiga... — Ela disse.

— Por favor, não diga que...

— Sim, é a mãe do JungKook...

Seu ódio te corroeu mais ainda. Saiu pisando forte para teu quarto. Se jogou na cama de bruços e gritou com a cara enfiada no travesseiro. Depois de tudo, sua mãe sabia da história toda e mesmo assim ela tentava fazer você e ele terem algum tipo de laço. O que você queria era distância e é o que você não vai ter nesse final de semana em casa de praia...

[...]

Suas malas já estavam prontas e tu e sua mãe estavam no carro, indo pra essa casa de praia, que era muito longe. Ao chegarem, você suspirou e hesitou um pouco em entrar naquilo, mas mesmo assim, o fez.

Pegou sua única mala e esperou tua mãe pegar as delas. Vocês duas finalmente entraram na casa e se surpreenderam com tamanha beleza. Mas é lógico que ia ser bonita, a família de JungKook é super rica...

— Oh! Vocês chegaram! — A mãe do JungKook apareceu.

— A casa está linda, Neide! (N/A: Vou chamar ela de Neide :') — Sua mãe disse, entrando como se já conhecesse cada cômodo dalí. — Onde está seu filho...?

— Tá na areia com um amigo dele. — Ela disse, direcionando seu olhar pra tu. — E você também precisa de um sol! Está muito pálida!

— Tô bem melhor assim... — Você disse. — Onde ficam os quartos?

— Venha, vou lhe mostrar o seu... — Neide disse e te levou até um quarto, que tinha uma enorme varanda. — Fique a vontade...

Ela saiu do "seu" novo quarto e tu deixou sua mala em cima de uma cama de solteiro. Havia outra alí, só que você não sabia de quem era. Desfez sua mala e trocou de roupa.

Tu colocou teu biquíni preto, uma regata branca e seu short jeans meio rasgado. Alí fazia muito calor, nem ferrando que você iria ficar de calça.

Colocou teu óculos escuro e pegou o mesmo livro de ficção científica que Namjoon tinha pegado para você. Se sentou na varanda e ficou lendo o livro.

Escutou alguém te chamar e seu olhar foi direto para a voz masculina. Era JungKook. Ele te chamava e você se recusou a ir. Voltou a ler o livro, até escutar Neide gritar você para almoçar. Tu foi a cozinha e comeu o que tinha alí.

Viu JungKook entrar apenas com uma bermuda jeans vestida. Tu engasgou com a comida após ver seu corpo que já estava bem sarado. Tu tossiu um pouco e logo bebeu a água.

— Está tudo bem, ________? — Sua mãe te pergunta.

— Está tudo ótimo... — Você falou, suspirando e voltando a comer.

JungKook se sentou ao seu lado e começou a colocar sua refeição. Quando ele estava na metade de sua comida, tu sentiu algo quente tocar sua pele tão fria. Olhou para sua coxa e viu a mão de JungKook alí. Tu suspiras e mexe sua perna, o fazendo tirar a mão.

Ele te olhou e logo sorriu malicioso. Tu se levantou e foi pro seu quarto. Pegou o protetor solar e teu óculos escuro, que tinha deixado alí. Colocou o óculos e levou o protetor na mão. Saiu da casa e ficou em baixo de um guarda-sol que já estava alí.

Tirou sua regata e teu short, ficando com seu biquíni exposto. Passou o protetor pelo seu corpo e se deitou na toalha que estava na areia. O calor estava de matar, então você tirou o óculos e andou até a beirada do mar.

Alguém te empurrou pra água e você mergulhou. Tu subiu em busca de ar e tossiu um pouco de água. Olhou pra frente e viu JungKook rindo de você. Mostrou o dedo do meio pro mesmo e ficou boiando na água gelada.

Tu saiu da água e viu JungKook te observar com cara de paisagem. Surgiu um sorriso satisfatório em seu rosto. Tu pegou uma toalha que tu também tinha trazido e se enxugou. Pegou o protetor solar e voltou pra casa. Você gostava da sua palidez, não queria ficar toda vermelha.

Tomou um banho para tirar a areia que ficara em seu corpo. Colocou um vestido e se deitou na sua cama, dormindo profundamente...


Notas Finais


O que acharam? 😏 Espero que tenham gostado!
Não sei quando o próximo vai sair, mas tenho certeza que não irá demorar!
Beijocas! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...