1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um Imagine >
  3. Uma tarde chuvosa- JinJin

História Só mais um Imagine - Uma tarde chuvosa- JinJin


Escrita por: Woo_Dia

Notas do Autor


Amorzinhos, desculpem os erros, não sou a melhor em português .

Capítulo 1 - Uma tarde chuvosa- JinJin


Fanfic / Fanfiction Só mais um Imagine - Uma tarde chuvosa- JinJin

Você é JinJin se conheceram por acaso.Vocês se esbarraram na rua, e seus celulares caíram no chão, como eram iguais, acabaram trocando de celular.

 A partir desse dia, vocês começaram a se falar. Não havia um dia que não se falassem.Depois de um tempo, vocês se viam toda semana.

 Em uma quarta chuvosa, você é JinJin, passariam a tarde juntos. Você acaba o se banho, vai até seu quarto com a toalha apoiada em seu pescoço, poem sua blusa masculina do batman, e um short jeans.

 Você desce as escadas e senta no sofá para espera-lo.Estava caindo um temporal, consequentemente fazendo todas as luzes da sua casa apagarem.

 Você vai até a cozinha, pega algumas velas, e as poem em cima da mesa de centro, as assendendo.

 Logo que você ascende a última vela, a a campainha toca; você vai até a porta, abrindo a mesma. JinJin estava em pé na parte da frente de sua casa, totalmente encharcado.

Você: JinJin! Você está todo molhado, entre, vai ficar resfriado- Você abre caminho pra ele passar.

 Ele sorri e entra.

Você: Quer tomar um banho?

JinJin: Mas eu não tenho roupa.

Você: Eu tenho, lembra que você deixou umas roupas aqui, caso algo acontecesse?

JinJin: Verdade, vou tomar um banho então.

 Ele pega uma vela, sobe as escadas e vai em direção ao banheiro. Você pega uma vela, vai até seu quarto, separando uma roupa para JinJin.

 Você volta para a sala e percebe que seu celular não escava consigo, logo começa a procura-lo por toda a casa, tentando lembrar aonde o havia deixado. Você finalmente cai em si, ele estava na janela do banheiro, o único banheiro da casa, o banheiro que JinJin estava.

Você: JinJin...Eu deixei meu telefone aí, posso entrar pra pegar?

JinJin: Ah, p-pode

 Você entra no banheiro, e é surpreendida por JinJin. Ele te prensa na parede, le fazendo corar, por seus rostos estarem muito perto e por ele estar totalmente nu.

 Suas respirações estavam se misturando, você não sabe o que ele quer com isso.

Você: Erro 404: O sistema não conseguiu identificar aonde você quer chegar com isso.

 JinJin permanece sério

JinJin: Desculpe, eu não aguento mais esperar.

 Ele te beija com desejo, ele pede passagem para explorar cada canto de sua boca, e você cede.Suas línguas travavam uma batalha intensa e cheia de desejo.

 JinJin começa a passar as mãos pelo seu corpo, apalpando e apertando seus glúteos.Você passa as mãos por traz do pescoço de JinJin

Você: JinJin, essa noite eu sou só sua.

 Ele te pega no colo, mas sem parar os beijos, ele a leva para o quarto e a joga na cama, logo te despindo totalmente. JinJin sobe em cima de você, chupando um de seus seios, apalpando o outro, e com sua mão livre ele acaricia sua clitóris.

 Você passa as mãos pelos cabelos loiros de JinJin, segurando os mesmos, você gemia somente pra ele.

   Ele vai fazendo uma trilha de beijos até sua intimidade, deixando selares na mesma. JinJin começa a fazer movimentos circulares em sua clitóris com a língua. Você começa a gemer mais alto.

 Logo JinJin se posiciona para penetra-la, então ele a penetra bruscamente, começando com estocadas rapidas. Você geme o nome dele em seu ouvido.

Você: J-JinJin M-mais rápido

 JinJin aumenta a velocidade das estocadas, você geme cada vez mais alto, isso o estava enlouquecendo, ele estava quase fora de si.

  JinJin vai aumentando a velocidade das estocadas, os seus gemidos saem descontrolados de sua garganta.Logo JinJin chega a seu Ápice junto a você.

 JinJin deita ofegante ao seu lado e você deita no peito dele.

JinJin: Temos que fazer isso mais vezes.

Você: Com certeza.

 E ambos adormeçem.

   


Notas Finais


Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...