1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um Imagine >
  3. Você desenha muito bem sabia- SanHa

História Só mais um Imagine - Você desenha muito bem sabia- SanHa


Escrita por: Woo_Dia

Notas do Autor


DESCULPA A DEMORA!!! Eu to em prova final, entâo estudo freneticamente.
Não revisei, pq to com muito sono.
Boa leitura

Capítulo 3 - Você desenha muito bem sabia- SanHa


Fanfic / Fanfiction Só mais um Imagine - Você desenha muito bem sabia- SanHa

Leiam as notas finais

**********************************************************
    Meu 1º dia de aula, estou nervosa, não conheço ninguém. Vou lá pro fundo e aproveito pra dormir em algumas aulas.

Vou até o fundo, sento em uma das cadeiras, pego um dos meus muitos cadernos, um caderno com o símbolo da ASTRO na frente, e começo a desenhar a logo do grupo. Como não amar esse grupo, sou fascinada por todos, mas tem um em especifico que mexe comigo. SanHa, como ele é tão maravilhoso!
    Depois de um tempo alguém senta ao meu lado, mas nem dou bola, até escutar uma voz familiar se dirigindo a mim:
???: ASTRO em...você desenha muito bem.
---Obriga…- SanHa?! Sinto um leve rubor tomar minha cara

SanHa: Oi!- Ele sorri
--- S-SanHa?!
SanHa: Eu mesmo, posso me sentar aqui?- ele se refere a cadeira ao meu lado...AO MEU LADO!!
--- P-Pode…- Meu Utt, do meu lado, socorro, acho que chegou minha hora…
//////////////////////// 2 meses depois //////////////////////////////////////////

     Eu e SanHa somos melhores amigos. Ele não sabe que é meu Bias, ele já me perguntou várias vezes, mas sempre mudo de assunto.

    Nós estamos na casa dele, ele mora sozinho, pois é emancipado(Att: acho que é essa a palavra). Como ele é meu melhor amigo, eu não tenho vergonha de por roupas mais ousadas por serem mais confortáveis.

Começo a me despir, fico somente com a minha blusa quadriculada vermelha e preta, e minha calcinha.
--- SanHa,vamos fazer oque?
SanHa: Não sei...vamos ver um filme?
--- Boa ideia! Qual?
SanHa: Você escolhe.
    Eu pego o controle, sento no sofá e começo a navegar pelos canais, para ver as opções. Logo SanHa deita no sofá com sua cabeça em meu colo.
--- Ei! Folgado…- começo a mexer em seu cabelo.
SanHa: Adoro deitar no seu colo, e eu não sou folgado.
    SanHa se aconchega em meu colo. Nós ficamos nos encarando, seus olhos são tão penetrantes. Olhos escuros como a noite.
    De repente sinto SanHa por a mão em meu rosto e selar nossos lábios. O beijo começou devagar, mas logo foi se tornando selvagem.
    Ele se senta no sofá e eu me sento em seu colo. Enquanto nos beijamos, senti ele apertar minha bunda. Eu começo a rebolar em seu membro, isso o estava tirando a sanidade. SanHa começa a tirar minha roupa. Ele faz uma trilha de beijos e chupões pelo meu corpo, isso me faz arrepiar, então consequentemente solto gemidos baixos.
    SanHa me deita no sofá e começa a chupar-me. Meu Deus, ninguém nunca fez isso tão bem quanto ele. Eu passo as mãos pelos cabelos dele.
--- O-Oppa, p-por f-favor me fode…

    Sem pensar duas vezes, ele tira sua própria roupa e me penetra, logo começando com movimentos frenéticos. Meu G-Deus, como eu queria isso, como eu queria ele dentro de mim a meses, e agora, eu tenho.

    Os movimentos dele vão cada vez mais rápido com o tempo. Sinto meu ápice chegando. Não quero que isso acabe tão cedo, quero gravar esse momento. Os meus gemidos saem descontrolados de minha garganta, isso o excitava extremamente.

--- S-SANHA AHHH

ele sela nossos lábios novamente; ele provavelmente quer manter um pouco de sanidade me calando com seus lábios doces e macios. Cheguei ao meu ápice, mas ele não vai parar, até chegar ao seu ápice
--- D-Dentro n-não AHH d-daddy  HMMM

Após mais alguns movimentos, SanHa retira seu membro de mim, e goza em minha barriga.
--- F-Foi muito bom - eu sinto leves espasmos.
SanHa: Foi mesmo
    Ele deita ao meu lado, e me abraça.
SanHa: Vamos ver mais filmes durante a semana
--- Vamos.
    E ambos adormeceram abraçados e nus no sofá
**********************************************************
    Eu acordo no dia seguinte, olho para os lados e não vejo SanHa, eu não estou na sala dele, eu...eu estou na minha casa, foi só um sonho…
--- Droga…
    Pego meu celular para ver as horas. 7:00! Minha aula começa daqui a uma hora e meia! Éo meu primeiro dia, não posso me atrasar.

Eu levanto, vou ao banheiro, faço minhas higienes, boto minha blusa da BTS e uma calça, Pego minha mochila da EXO, boto meus cadernos da ASTRO dentro e pego meu celular para escutar Got7. Desço, pego uma maçã e vou para a faculdade.

////////////////////////30 minutos depois////////////////////////

    Ufa, cheguei até cedo. Meu santo yoongi, que univercidade gigante! Eu vou falar com o diretor sobre minha sala e minha inscrição

~Tudo okay~

    A minha sala é a última do último andar, Já vou pra lá...Estou perdida, socorro, essa faculdade é muito grande! Pera...Acho que é aquela.

    Ando até a minha sala, como não conheço ninguém, vou ficar na minha...Entro, vou até o fundo e sentou numa das últimas cadeiras.

    Eu pego um dos meus cadernos e começo a desenhar/rabiscar qualquer coisa, quando vejo, estou desenhando o logo da ASTRO. Em 3D e tudo. Eu fico admirando minha bela arte quando escuto:

???:Você desenha muito bem sabia.
--- Obriga...S-SanHA?
SanHa: Prazer.- ele sorri
    Você só pode estar de sacanagem!


Notas Finais


Gente, eu não me refiro só a minha fic, mas a de todos, comentem, isso da uma força fodida
Bjs de chocolate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...