1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um Imagine >
  3. The Camp - Jimin

História Só mais um Imagine - The Camp - Jimin


Escrita por: Woo_Dia

Notas do Autor


Annieonghaseo! Tudo Bom? Desculpe a demora ;-;
Tive bloqueio criativo e a porra toda.
Espero que gostem

Capítulo 6 - The Camp - Jimin


Fanfic / Fanfiction Só mais um Imagine - The Camp - Jimin

Você e Jimin acabam de chegar em um camping, totalmente isolado. Você foi acompanhado ele, no lugar há amigos e familiares do Jimin.

 Vocês montam a barraca, com um pouco de dificuldade e vão ver o lugar e comprimentar as pessoas.

 Depois de um tempo, vocês voltam para a barraca, pra encher o colchão.

 Ambos entram na barraca, Jimin pega a caixa do colchão abrindo a mesma. Ele tira o colchão da caixa, abre o colchão no chão e começa a bombear ar, enchendo o colchão.

 Ao terminar de encher o colchão, ele tenta fechar o colchão, mas o ar todo sai.


Jimin: Puta que pariu.


 Você começa a gargalhar e ele começa a encher de novo. Ele termina de encher e fecha certo dessa vez.


Jimin: Vê se está bom.


 Você faz pressão no colchão com a mão


—Acho que est…


Jimin: Não! Se joga em cima.


 Você pula no colchão de costas


—Ta maravilhoso…


 Ele vai engatinhando até você, ficando em cima de você.



—Hay, o que você está fazendo?


Jimin: Vamos ver se tá maravilhoso mesmo.


 Ele te beija intensamente e você cruza os braços no pescoço dele e as pernas na cintura dele, dando contato a suas intimidades. Ele começa a roçar em você.


—Jimina…


 Você solta um gemido suficientemente alto para alguém que estivesse fora e perto da barraca conseguisse escutar


Jimin: xiu! Não podemos fazer barulho


—C-Com você me provocando assim não dá


 Jimin sorriu malicioso e se deita, a sentando em seu colo.


Jimin: Rebole.


 Você começa a rebolar em cima do membro já rijo do menino. Como você adorava senti-lo. Você queria enlouquecê-lo.

 Jimin começou a tirar sua blusa vagarosamente, passando as mãos em seu corpo, quando vocês escutam uma voz vindo de fora.


???: Jimin Hyung?- Era uma voz chorosa de criança, um menino triste.


 Jimin te olha como se dissesse desculpa e você sai do colo dele, vestindo sua blusa


Jimin: Continuamos depois.- Ele sai da barraca e logo depois você sai.


—MinHoo doseng, o que houve? - Você olha para o menino e se abaixa para ficar do tamanho dele.


MinHoo: A SeoHyun não quer brincar comigo…- ele coçou os olhinhos molhados e inchados por conta do choro.


 Você abraça o menino que era a cara de Jimin, deve ser porque era sobrinho do mesmo.

 Jimin logo se abaixou e abraçou vocês, estava um momento fofo, pareciam mesmo uma família.


Jimin: Vamos falar com ela, nós três- Ele sorri e pega a criança no colo, a pondo em cima dos ombros.

 Fico para traz um pouco, observando Jimin com MinHoo em seu ombro. Queria tirar foto desse momento. Com certeza Jimin seria um ótimo pai.



Notas Finais


Ficou pequeno, Sorry!
Deem uma força aí...Tô bem desanimada pra escrever
Bjs de chocolate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...