1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um pouco desse sentimento de amor >
  3. Sozinhas

História Só mais um pouco desse sentimento de amor - Sozinhas


Escrita por: Peter-Rodriguez

Notas do Autor


Animado para fazer essa fanfic

Capítulo 1 - Sozinhas


Fanfic / Fanfiction Só mais um pouco desse sentimento de amor - Sozinhas

      ~PV PERIDOT~
Eu acordo de manhã e vejo o sorriso dela ela é linda e maravilhosa precisava me declarar - Oi lápis tudo bem - não - diz ela meio corada eu não estava entendendo o por que ela parou de sorrir eu fiquei meio sem graça.

     ~PV LÁPIS LAZULI~
Merda eu não devia ter falado isso como eu sou tonta bem mas eu preciso me declarar acho que ela não vai gostar... É melhor não - Gente vamos sair em uma mi... que isso por que vocês estão com cara seria ? Bem não importa bem voltando estamos indo em uma missão de paz com o planeta crailer zailer eu não sei mas vocês se viram sozinhas sem causar confusão- quando ele falou isso eu quis gritar de alegria pois eu podia me declarar então soltei essa frase "tá bem não me importo" e a peri falou " você vai também Steven "- sim por que não ?.
       ~PV NARRADOR
Steven sai pela porta com um olhar desconfiado quando a porta se fecha ele solta um grito "AEEEEEEEEE!!!!!!!!! EU TAMBÉM VOU YEAH!!!!!.


Notas Finais


O primeiro capítulo está com tudo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...