1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais um pouco desse sentimento de amor >
  3. Planejando uma festa

História Só mais um pouco desse sentimento de amor - Planejando uma festa


Escrita por: Peter-Rodriguez

Notas do Autor


Valeu pelo apoio

Capítulo 2 - Planejando uma festa


Fanfic / Fanfiction Só mais um pouco desse sentimento de amor - Planejando uma festa

~POV PERIDOT ~
Era a minha hora de declarar a lápis então eu fechei os olhos e dormi quando eu ouvi um grito me assustei e gritei - o que tá acontecendo pohaaaaa!!!- era uma barata e a lápis tinha se assustado e eu falei sério foi isso uma forma insignificante de   vida. Depois de ouvir seu grito não conseguia mas dormir então tive a brilhante idéia fazer uma festa, mas não era uma festa pequena era um festaço. Então falei com A lápis.
Peri:ehhh vamos fazer uma festa.- lápis -não. Queeeee ela não falou isso não um não para uma peridot eu vou ficar loka nesse tem sozinha com ela, mas eu consigo ficar lu...lisoda eu acho que assim bem não importa vou fazer a festa mesmo assim.
         POV LÁPIS
bem até que uma destas tal festa cairia bem bom mas não naaaaaaaao  simplesmente não
Mas eu quero ficar sozinha com ela não com uma multidão mas ela interrompe meu pensamento peri: eu vou fazer a festa você querendo ou não eu preciso curtir antes de falar que eu te...
É esquece.
Ela ficou toda corada nossa ela taça parecendo um doritos com fogo kkk kkk.
  POV NARRADOR
elas saíram rindo uma da outra nenhuma das duas sabiam por que estavam rindo.
Um tempo depois
As duas estavam falando sobre a festa quando lápis se aproximou de peridot que ficou rosada ou melhor esverdiada
Lápis a beijou distraída com seu olhar peridot respondeu continuando com o beijo quando o Steven aparece.
Steven:o que é isso... vocês se amam!
Peridot: Steven você não foi com as cristal tolas
Steven: era muito perigoso então ficarei aqui com vocês ebaaaa.

   


Notas Finais


Obrigado leitores mais uma vez pelo apoio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...