1. Spirit Fanfics >
  2. Só Mais Uma Adolescente >
  3. Apenas o começo

História Só Mais Uma Adolescente - Apenas o começo


Escrita por: Luhzy

Notas do Autor


Bom gente depois de muito tempo eu resolvi reescrever minha primeira história.... confesso que eu estava (estou) muito insegura kk mas a vida tem dessas
Espero que gostem❤

Capítulo 7 - Apenas o começo


Olá, meu nome é Luna tenho 6 anos, gosto muito de ler e ouvir música! Adoro história, principalmente a do Egito Antigo, e ando um pouco triste por que meus pais acabaram de se separar. Minha mãe fez um acordo com meu pai, no qual deixaria minha guarda com ele se o meu irmão mais velho fosse com ela. Meu pai concordou de primeira... Só não sei porque a mamãe não quis ficar comigo...

Um mês após seu divórcio com minha mãe, ele começou a me mimar de mais... me dava viários presentes e bastante tempo de sua atenção.

Eu mudei de escola, e por ser sempre mais focada nos estudos acabei sendo excluída da turma.

Meu único amigo se chama Akira, ele é 1 ano mais velho que eu.

Nós começamos a conversar quando uns garotos tentaram pegar meu lanche no recreio. Akira me defendeu e virou meu melhor amigo!

Hoje ele veio aqui em casa, estávamos brincando de pique-esconde e ele me achava sempre.

-Não é justo Oppa! Você sempre me acha - inflo a Buchecha enquanto faço cara de birra- não quero mais brincar! -me jogo na grama e cruzo meus braços.

-Mas você deixa a barra de seu vestido a mostra - diz enquanto senta na minha barriga- Se não brincar comigo vai ver só!

-Ah é? Você não vai fazer nada- dou língua para ele.

Ele dá uma risada e começa a fazer cosquinha na minha barriga.

-HAHAHAHAHAHAHA.. P-PARA AKIRA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

-Pede desculpas!- diz enquanto dava uma trégua.

Minha respiração começa a normalizar e eu fecho a cara de novo- Seu chato! - dou língua pra ele- Tá bom! Desculpa.

-Só te desculpo se você prometer que vai casar comigo quando crescemos.

Akira sai do meu colo e senta do meu lado.

Olho pra ele e o mesmo tava com uma cara engraçada.

- Ei, porque suas bochechas estão vermelhas?

-N-não é nada- cobre o rosto com a mão- é que acho que quero ficar com você para a vida todinha!

Meu coraçãozinho acelera.

-Podemos brincar todos os dias?

-Sim!

-E ler?

-Também!

-E se....

-Tudo o que você quiser fazer!

-Então sim! Eu aceito casar contigo quando crescermos - dou um sorriso de pura felicidade, afinal agora eu tenho meu melhor amigo para a vida toda!

- independente do que aconteça eu sempre vou te proteger- ele me olha estendendo os braços- vem cá, me abraça.

Vou até ele e o abraço.

-Akira, você promete que sempre vai ser meu melhor amigo?

Eu tinha medo dele não querer mais brincar comigo algum dia, mesmo com a promessa de nos casarmos.

- Claro que sim! Mesmo se ficarmos afastados, sempre serei meu melhor amigo.- diz dando um beijo em minha testa- agora levanta, vamos voltar a brincar.

E assim passamos a tarde, brincando e rindo.

Ao anoitecer Akira foi para casa e eu fui tomar banho antes do papai chegar.

Algum tempo depois eu desci para jantar. Quando chego na sala de jantar vejo meu pai com a cara fechada.

- Boa noite pai, como foi seu dia? - digo me sentando na mesa.

-Foi tudo bem na empresa - toma um pouco de vinho- aquele menino esteve aqui novamente?

-Sim! A gente brincou a tarde toda e também nós combina...

-Luna, você sabe que o papai não gosta que você fique perto de garotos- dá uma garfada na comida.

-Eu sei pai mas é que...

-Eu não quero mais você trazendo ele aqui, e também não quero saber de agarramentos com ele na escola!

-Sim papai.

Meio cabisbaixa termino de comer e vou para meu quarto.

Eu só queria que o tempo voltasse para aquela tarde e parasse Ali mesmo!

"é que acho que quero ficar com você para a vida todinha!"

Penso antes de adormecer.

****** 6 anos depois ******

Depois daquele dia eu passei a só conversar com Akira nos intervalos, até que quando eu tinha 10 anos ele mudou de escola.

Eu fiquei meio sem chão quando descobri que ele não voltaria, afinal eu não teria mais ninguém para conversar.

Voltei a ler com frequência e a estudar sempre que possível.

Com o tempo acabei engordando cada vez mais e papai parecia gostar de me ver sozinha e sempre descontando a falta de afeto social em comida e leitura.

Meu pai não foi o único a perceber muito ganho de peso, o pessoal da escola ficava criando apelidos cada vez mais maldosos. O que eu menos gostava era na verdade uma explicação sobre meu nome.

"Sabe porque o nome dela é Luna? É por que condiz com o formato dela hahaha"

Mas enfim o único dia do ano que eu mais amava havia chegado, 26/4 meu aniversário.

Acordei bem cedo tomei meu banho vesti meu pijama favorito e desci a escada correndo.

Chegando na sala de jantar tinha um banquete a minha espera. Tortas, bolos, pudins, pães doces, pão de sal, brioche, frutas diversas, etc.

Tudo que uma pessoa poderia querer.

Olho para a cabeceira da mesa e vejo meu pai sorrindo.

- Parabéns princesa, mais tarde tenho uma surpresa para você - diz com um sorriso de orelha a orelha.

-Obrigada pai, amei o café!

-aproveite seu dia minha filha.

E foi o que eu fiz, escutei musica alta, comi bastante, joguei, etc. Fiz tudo o que uma criança da minha idade faria.

A noite, depois do jantar, fui tomar meu banho como de costume.

Quando abro a porta do banheiro vejo meu pai deitado na cama.

  Ele me olha por algum tempo e diz:

  - Você não sabe a tortura que foi esperar 6 anos para comer essa bucetinha virgem- disse ele enquanto arrancava minha tolha jogando-a longe.

Com outro sorriso ele olha para meus seios e diz:

- Você não acha que está muito adianta para uma criança de sua idade? Somente 12 anos e veja que belos seios. Alem de ser... como posso dizer... rechonchuda?

Ele se diverte ao ver meu rosto desesperado.

-mas sabe que eu adoro as mulheres com mais carne- começo a chorar enquanto ele fala- por que você acha que dispensei sua mãe?- fala enquanto me joga na cama.

Eu não conseguia fazer nada além de chorar.

E aquela noite deu início aos 5 longos anos mais difíceis da minha vida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...