1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais uma história >
  3. Ela se ama

História Só mais uma história - Ela se ama


Escrita por: Dimple

Notas do Autor


se você se identificar, ou precisar de ajuda com qualquer coisa, minha caixa de mensagens esta vazia

Capítulo 1 - Ela se ama


POV ...

Bom deixe me contar um historia sobre uma menina destemida que nunca soube o que é se apaixonar. Certo dia ela se viu perdida em um par de olhos castanhos, um cabelo bem arrumado e um perfeito cafajeste. Nunca soube na verdade como era se sentir assim, ela abriu mão de muitas coisas, que ela gostaria de fazer a dois com ele, só para mascarar esse sentimento que ela não sabia como demonstrar. No fundo todos seus amigos já sabiam, e muitos deles tentaram fazer ela assumir, talvez, só talvez, fosse melhor para ela, mas como ela poderia fazer isso? Quando a cada dia chegava nos ouvidos dela uma menina nova que ele comia, enquanto ela estava la, esperando por uma oportunidade. Ela se importava com ele, e estava cansada de falar isso para ele, ela estava la para ele a qualquer momento, e se viu muitas vezes perdida porque queria a ajuda dele, mas ele não estava la para ela. Seu amor era demonstrado em pequenas atitudes, mas parece que ele nunca viu isso. Foram anos falando que ela não sentia nada, e que ele era so mais um que havia experimentado o seu doce gosto, ela sabia que ela diferente, ela sabia que ninguém que passasse pela vida dele seria igual a ela, ela era original, sempre de cabeça erguida, seguindo a sua vida como se ela não houvesse problemas, mas em sua casa tudo era uma zona, e sua cabeça era bem bagunçada, mas ela estava sempre se mostrando forte, e quando se conta a mesma coisa varias vezes acaba virando verdade.

O que um amor não correspondido mostrou para essa menina? Que ela pode ser o que ela quiser, sem que ninguém, que esteja de fora, diga a ela que aquilo é errado, sinta garota, permita-se errar, permita-se amar a pessoa errada, permita-se viver. No final da historia ela perdeu todo o amor que ela sentia por aquele garoto, e nunca mais sentiu o que sentiu por ele, no final da noite com suas amigas ela confessa que ele sempre vai derrubar ela, afinal o primeiro sentimento devastador a gente nunca esquece. A pureza dessa menina não deixa ela apenas deixar para la, ela mantém contato com ele, e trata ele como um amigo de infância, alias ela faz isso com todos, ate com aqueles que já chegaram a machuca lá da pior forma, ela não sabe o que é a palavra rancor, ela gosta muito da paz para estragá-la com coisas, que para ela, são sentimentos bobos. Ela ama a todos, e rola os olhos para quem diz ao contrario, ela não entende quando as pessoas a chama de fria, ela é grossa as vezes, mas sempre mantém um sorriso lindo no seu rosto. Ela se olha no espelho e se enaltece. Ela aprendeu a se amar.


Notas Finais


obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...