1. Spirit Fanfics >
  2. Só mais uma noite. >
  3. Amores vem e vão

História Só mais uma noite. - Amores vem e vão


Escrita por: Avengerda

Capítulo 1 - Amores vem e vão


— É mentira! Tudo mentira. Acredite em mim, Matheus! – diz Laura, gritando desesperadamente – Por favor! Não dê as costas para mim! Eu não fiz aquilo – ela corre até Matheus e o abraça por trás, mas parece que já era tarde para pedir desculpas. Matheus vira em uma fração de segundos.
— CHEGA LAURA! Você não tem noção do que faz! Eu já estou farto – disse secamente —Preste atenção em tudo que fiz por você e é isso que recebo... Esqueça. Eu não deveria ter vindo — Laura segurou na mão de Matheus e continuou insistindo que não tivera feito nada, mas ele estava em estado de nervos e a empurrou — EU NÃO QUERO MAIS TE VER! — gritou olhando para Laura fixamente. Uma lágrima estava escorrendo em seu rosto, mas nada naquele momento iria amenizar a sua dor.

Na manhã do dia seguinte, Laura acorda muito sonolenta sem saber onde estava. Mas logo que abriu seus olhos, reconheceu o pôster de sua banda favorita e já soube que chegara sã e salva em sua casa. Por um momento ela tinha esquecido o que tivera acontecido com Matheus, mas foi só sentir o cheiro dele em seu travesseiro que refrescou sua memória.

Calmamente, Laura pegou seu celular que estava em cima do criado-mudo e abriu seu Whatsapp. Nele tinha uma mensagem não lida de Matheus que dizia: “Laura, não consigo parar de pensar no que vi. O que aconteceu? Você estava bêbada demais? Aquela amiga sua, a Bárbara, correu pra me contar. Ela mesma não acreditou no que viu e quando eu vi, eu não quis acreditar. Você beijou aquele filho da puta! Laura, por favor, eu não consigo raciocinar direito. Por que fez aquilo comigo? Você o merece! Os dois se merecem! Vocês formam um lindo casal. Diz que o ama também, assim como disse para mim”.

O “filho da puta” que Matheus se referiu era Pedro, ex-namorado da Laura. Pedro conhecera Laura na quarta série do Ensino Fundamental e logo se tornaram melhores amigos, até a oitava série. Na oitava série, Pedro estava perdido de amores e tomou a decisão de falar para Laura o que estava acontecendo. Ele estava preparado para qualquer reação dela. Então, num dia nublado de Julho, Pedro puxou Laura para um cantinho atrás das salas de aula e abriu seu coração para ela. Com uma rosa na mão e um sorriso de orelha a orelha, sussurrou — Eu venho guardando isso há anos e eu nunca tive coragem de falar, mas... ahn... Laura... — logo ela já percebera o que estava acontecendo e falou, olhando para aqueles olhos azuis — Eu também te amo Pedro. Então Laura se aproximou dele, envolveu os braços em seu pescoço e o beijou devagar. Ali, todos os problemas ficaram para trás pois nada mais importava.

Foi o primeiro beijo dela.
             Foi o primeiro beijo dele.
             Foi o começo de um amor. 


Notas Finais


Muito obrigada por ler até aqui. Espero que tenha gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...