1. Spirit Fanfics >
  2. Só me Ame Até o Fim >
  3. Não Sei por Onde Começar

História Só me Ame Até o Fim - Não Sei por Onde Começar


Escrita por: runsmithh e MissParkJimin

Notas do Autor


Espero que Gostem! S2

Capítulo 3 - Não Sei por Onde Começar


Fanfic / Fanfiction Só me Ame Até o Fim - Não Sei por Onde Começar

Lyene- Zé Felipe não mora mais aqui.

Biel- como assim não mora mais aqui? Até ontem ele tava aqui, como é que do nada ele some assim?

Lyene- ele não sumiu perdão, eu me expressei mal; não é que ele não mora mais aqui, ele só me disse que queria passar um tempo longe e eu permiti.

Biel- mas...

Lyene- olha é um pouco difícil de explicar, e eu tô meio atarefada sabe, acabei de encontrar um documento muito importante que eu acreditava ter perdido e agora eu preciso resolver uns problemas, você se importa?

Biel- não, não eu não quero incomodar, eu falo com ele depois. “Sorri apenas com os lábios”

Lyene- obrigado por entender. “Sorrindo”

Biel- sem problemas.

 

“Biel se despede, sai e para em frente a casa de Zé Felipe”

 

Biel- isso tá muito esquisito “Biel reflete”

- Mas deixa ver né, deixa ver no que vai dar.

 

“Ludmilla está em casa, ela percorre caminho do quarto onde estava para a sala, ela pega o telefone e liga para Zé Felipe por várias vezes, mas ele não atende; ela tenta uma última veesqu soumada parecer não ter fim até que de repente alguém atende”

 

- Alô.

Ludmilla- Zé!?

Zé- oi lud.

Ludmilla- Meu Deus Zé, onde é que você tá?

Zé- eu tô bem, eu tô bem, não precisa se preocupar.

Ludmilla- mais como é que eu não vou me preocupar, você some assim o dia todo?!

Zé- eu já disse eu tô bem.

Ludmilla- que bom, pelo menos isso né. “Aliviada”

- Você vai amanhã pro colégio?

Zé- não, eu não tô me sentindo muito bem pra assistir aula.

Ludmilla- não Zé, não faz isso, desse jeito você vai acabar reprovando.

Zé- calma Ludmilla, só são dois dias, eu nunca faltei e apenas dois dias não vão trazer a minha ruína, não é?

Ludmilla- tem razão, mas e eu? Cê vai me deixar lá sozinha de novo? Cê sabe que eu praticamente só tenho você, por favor zé.

Zé- tá bom, por você, mas eu não garanto ir no dia seguinte, estou indo amanhã por que você ta me pedindo.

Ludmilla- ai, tá bem! Já é um bom começo, sendo assim te aguardo lá amanhã.

Zé- ok.

Ludmilla- tchau Zé, boa noite.

Zé- tchau.

 

- Zé Felipe! “Uma voz distante o grita”

 

“Zé Felipe desce as escadas até chegar na sala”

 

Zé- oi?

Lyene- ele já foi.

Zé- e o que a senhora disse?

Lyene- só o que você me pediu: que você tinha saído e que ia ficar uns dias fora.

Zé- ah que bom.

Lyene- mas vem cá, qual é o motivo disso tudo hein?

Zé- não é nada mãe, eu só me desentendi com ele e eu não tô muito afim de ver ele esses dias.

Lyene- e por que você me deixou falar com ele? Você sabe muito bem que eu odeio que te façam mal.

Zé- por que o problema dele é comigo e não com a senhora; eu sei o quanto a senhora gosta dele, e não é justo a senhora se intrigar com ele por besteira, daqui a pouco a gente volta a se falar não precisa fazer drama com isso não.

 

Eu não queria ver ele de novo nunca mais, se eu pudesse sumiria do mundo pra isso se tornar possível, mas eu precisava dizer pra minha mãe tudo o que ela precisava ouvir pra não criar nenhum tipo de confusão desnecessária.

 

Lyene- sendo assim tudo bem. “Sorri

 

Lyene puxa o filho e lhe dá um abraço

 

Lyene- você sabe que eu te amo, não é?

Zé- sei sim mãe, eu também te amo.

 

No dia seguinte como o prometido eu fui pra escola, fui bem cedo e cheguei quase que antes de todos, mas já tinha algumas pessoas lá.

 

“Um tempo depois chegada de Zé Felipe Ludmilla chega”

 

Ludmilla- Zé! “Bastante contente”

Zé- oi “Com um sorriso discreto”

Ludmilla- Zé pelo amor de Deus, como é que você tá?

Zé- eu tô bem, agora melhor do que antes.

Ludmilla- ai que ótimo!

Zé- pois é.

Ludmilla- mas me conta, o que foi que houve?

Zé- não nada.

Ludmilla- não Zé, para né, eu não sou louca, eu sei muito bem que se não fosse nada você não teria faltado.

Zé- é verdade. "Cabisbaixo"

Ludmilla- então vai, me conta você sabe muito bem que pode confiar em mim.

Zé- é, eu sei.

Ludmilla- então...

Zé- eu não sei por onde começar “Com um sorriso que mais parece disfarçar sua tristeza”

Ludmilla- pelo começo ora. “Risos de ambos”

Zé- tá bem, vou resumir.

Ludmilla- vai!

Zé- lembra que o Biel me chamou pra ir pro cinema com ele e a...

Ludmilla- sim, sim sei, o que tem?

 

“Zé Felipe respira fundo”

 

Zé- ele pediu ela em casamento.

Ludmilla- O QUE?! “Incrédula”

Zé- pois é, na minha frente lud. “Seus olhos s enchem de lagrimas”

Ludmilla- Meu Deus, que horror; não fica assim não Zé.

Zé- por isso eu não vim pra aula, por isso eu decidi me mudar daqui; pra acabar logo com tudo isso.

Ludmilla- O QUE?! CÊ TÁ LOUCO É, Vai embora por que? Só por causa dele?

Zé- não é por ele é por mim lud.

Ludmilla- eu até entendo, mas e eu, onde eu fico nessa história?

Zé- você é a minha melhor amiga e isso nunca vai mudar; você vai sempre estar comigo, aqui... no meu coração. “Enxugando as lagrimas”

Ludmilla- não faz isso Zé, por favor.

Zé- eu já tomei a minha decisão, desculpa Lud.

 

“Biel adentra a sala e imediatamente avista Zé Felipe, ele então vai ao seu encontro”

 

Zé- eu preciso sair daqui.

Ludmilla- por que? O que foi?

 

“Zé Felipe se levanta e cruza caminho com Biel que por sua vez agarra seu braço”

 

Biel- ei, você não tinha viaj...

Zé- eu tô com pressa, preciso ir.

 

“Zé Felipe puxa o braço e sai da sala. Ludmilla também se levanta e cruza com Biel”

 

Biel- o que foi que aconteceu com ele, Ele tá bem?

 

“Ludmilla não o responde, simplesmente passa e o olha com uma cara de ‘super’ brava”

 

Biel- mas... o que é que tá acontecendo com as pessoas daqui, todo mundo esquisito.

 

“Nah adentra a sala”

 

Biel- quer dizer... nem todo mundo. “Faz beicinho”

Nah- você disse alguma coisa?

Biel- não, não eu tava... tava só falando sozinho. “Ri discretamente de si mesmo”

Nah- sei... “Com uma leve desconfiança”

Biel- eu tenho que ir ali.

 

“Biel sai andando”

 

Nah- Gabriel!

 

“Nah o grita, mas ele parece não ouvir”

 

Nah- ei! Vai me deixar aqui falando sozinha?

 

“Biel passa pela porta e desaparece”

 

Nah- já deixou... “Faz beicinho”

 

“Tulio adentra a sala logo após a saída de Biel”

 

Tulio- o que deu nele? “Caminhando em direção a Nah”

Nah- tá fazendo o que aqui, você não tem aula não?

Tulio- eu tô no banheiro sabe... “Risos”

Nah- aham sei.

Tulio- vim aqui pra te ver, cê tá sem aula?

Nah- parece que sim, o professor nunca veio e os alunos tão todos do lado de fora da sala.

Tulio- melhor pra mim.

Nah- como assim melhor pra você? “Rindo”

Tulio- por que assim eu posso te ver, te agarrar “Agarra Nah” te beijar.

 

“Tulio a beija”

 

Nah- tá bom Tulio, acho que já tá na hora de você ir, alguém pode entrar e pegar a gente.

 

“Tulio inspira forte”

 

Tulio- tá ok, quero ver até quando vamos ficar assim.

Nah- não vai demorar você sabe.

Tulio- tudo bem.

Nah- tchau querido.

Tulio- tchau.

 

“Tulio caminha e ao chegar na porta para sair cruza com Ludmilla que entra na sala, Tulio sai. Enquanto caminha em direção a sua cadeira Ludmilla encara Nah”

 

Nah- o que foi? Perdeu alguma coisa aqui?

 

“Nah caminha em direção a porta, mas passa pela cadeira de Ludmilla antes derrubando todas as suas coisa e sai da sala ”

 

Ludmilla- vadia!

 

“do lado de fora da sala Biel anda pela escola a procura de Zé Felipe. Chegando na praça da escola Biel avista o alvo e logo vai ao seu encontro”

 

- Zé Felipe!

 

“Biel o grita de longe enquanto caminha com passos rápidos em direção a ele. Zé ao perceber se levanta e tenta sair, mas Biel corre e para bem em sua frente”

 

Biel- a gente precisa conversar.

Zé- não, a gente não tem nada pra conversar, agora sai da frente por favor, eu preciso ir.

 

“Zé Felipe passa a frente de Biel, mas é impedido de continuar pois Biel agarra em seu braço e o puxa de volta”

 

Biel- o que é que tá acontecendo Zé? O que eu fiz dessa vez? “Falando calmamente”

Zé- nada eu já disse.

Biel- vem cá até quando você vai ficar mentindo pra mim e me tratando desse jeito?

Zé- mais eu ja disse que não é nada.

Biel- tá bem Zé.

Zé- meu deus, será que você não percebe.

 

 

Então eu olhei bem fundo nos olhos dele, não conseguia parar de olhar, parecia que eles me puxavam e me faziam extasiar a cada momento que eu permanecia olhando.

 

“Biel faz uma cara de desentendido”

 

Biel- o que?

Zé- eu te...


Notas Finais


Ansiosos para o Quarto Capitulo? se sim comentem ai, e compartilhem essa Historia! desde já estou bastante agradecido! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...