1. Spirit Fanfics >
  2. Só me Ame Até o Fim >
  3. Parque de Diversões

História Só me Ame Até o Fim - Parque de Diversões


Escrita por: runsmithh e MissParkJimin

Notas do Autor


Espero que gostem! *^_^*

Capítulo 4 - Parque de Diversões


Fanfic / Fanfiction Só me Ame Até o Fim - Parque de Diversões

Zé- eu te...

Biel- o que?

 

“Zé Felipe põe a mão no peito de Biel”

 

Zé- eu te desejo sorte Biel.

Biel- por que? “Sorrindo, mas sem maldade”

Zé- porque depois da escolha que você tomou cê vai precisar bastante. “Retira a mão”

 

Era tudo o que eu mais queria, mas nem querendo eu poderia fazer isso; eu sei bem que se completasse aquela frase eu só ia sair ferido nessa história, bem mais do que já estou.

 

Biel- mais pera ai, do que cê ta falando?

Zé- nada não Biel, deixa pra lá.

Biel- não, deixa pra lá coisa nenhuma, pode falar!

Zé- cê tem certeza de que quer que eu fale?

Biel- claro! Pode falar.

Zé- eu... eu não acho que tenha sido uma boa ideia você ter pedido a Nah em casamento.

Biel- como assim? Por que não?

Zé- ah Biel eu não sei explicar! “Impaciente”

Biel- eu não entendi, ela é tão gente boa, você conhece ela você sabe!

 

Como ele pode ser tão cego assim meu Deus!?

 

Zé- eu sei Biel, e é exatamente por isso que eu tô te dizendo que não acho que tenha sido uma boa ideia.

Biel- espera... você tá sabendo de alguma coisa que eu ainda não sei?

 

Bem que eu poderia acabar com tudo agora, o único problema é que não tenho nenhuma droga de uma prova! Assim eu não posso fazer nada, só vou acabar me prejudicando.

 

Zé- não Biel eu não tô falando isso, eu já disse não sei explicar... e olha eu tô com um pouco de pressa tá.

 

“Zé Felipe põe a mão no bolso, retira algo, dá as costas com alguma pressa, mas é impedido de continuar pois Biel o puxa pelo seu braço. ”

 

Biel- pera aí pra onde cê vai?

Zé- eu...

 

“Biel vê aquele objeto estranho na mão de zé felipe e o questiona sobre o mesmo. ”

 

Biel- o que é isso aí na sua mão?

 

“Zé Felipe puxa seu braço com uma certa e fica um pouco estranho quanto ao questionamento. ”

 

Zé- não é nada, é... é... São só minhas as chaves, eu preciso pegar uns materiais no meu armário pra um trabalho.

Biel- hum entendi... “meio desconfiado”

Zé- tá ok agora eu tenho que ir.

Biel- eu te vejo mais tarde?

Zé- se eu fosse você não contaria com isso.

 

“Zé Felipe sai andando enquanto Biel solta um meio riso discreto. ”

Ah que susto, por pouco ele não viu...

 

“Zé Felipe levanta sua mão e a deixa próxima ao seu rosto enquanto olha para um colar em frente ao seu armário. ”

 

Zé- eu te amo tanto...

 

“Fala admirando seu colar em forma de coração com uma foto sua e outra de Biel mais uma frase: Te Amo pra Sempre Biel, Meu Eterno Amor... De Zé Felipe Para Biel. ”

 

Zé- você é tudo pra mim.

- Ei Zé!

 

“Ludmilla aparece de repente e Zé Felipe leva um pequeno susto, que o leva imediatamente a tentar esconder o colar. ”

 

Lud- que foi Zé? Tá escondendo o que aí?

Zé- é... eu... nada...

Lud- hum sei, não mente pra mim Zé Felipe.

Zé- mais é verdade. “Risos”

Lud- tava olhando o colar de novo não é?

Zé- não, eu...

Lud- Zé Felipe! “Em tom de ameaça, mas brincando”

Zé- tá bom você me pegou! “Risos”

- Você me conhece bem, não é? “Risos de ambos”

Lud- e você ainda duvida disso? “Risos”

Zé- depois dessa de jeito nenhum. “Risos de ambos”

Lud- ei Zé tem uma coisa que eu quero te dizer.

Zé- sim...

Lud- eu tava querendo ir num parque de diversões que chegou antes de ontem na praça do centro, e eu queria ir com você!

Zé- mais que ótima ideia! Vamos que horas?

Lud- não sei umas 19:00hrs tá bom?

Zé- pra mim tá ótimo!

Lud- então OK, Vai ser muito bom! “Animada”

Zé- quero muito brincar na montanha russa!

Lud- tá doido Zé? Mais nunca que eu brindo em um troço desses!

Zé- por que não?

Lud- não sou louca Zé, eu assisti Premonição 3 querido! “Gargalhadas de ambos”

Zé- vai brincar sim! “risos”

Lud- vai sonhando Zé Felipe! “Muitos risos de ambos”

 

“Mais tarde as 19:00 da noite como o combinado Ludmilla se encontra com Zé Felipe e seguem para o Park de diversões, já no Parque eles andam e andam admirando as coisas boas que o Parque tem a oferecer; em um determinado momento Gui o amigo de Biel aparece e fala com os dois”

 

Gui- vocês sabem do Biel?

Lud- não.

Zé- não.

Gui- ele me disse que vinha aqui hoje, mas até agora não apareceu.

Lud- faz tempo que a gente tá aqui e ainda não vi ele.

Gui- então tá certo, vou continuar procurando.

Lud- tá bom tchau.

Gui- tchau pessoal.

Zé- tchau.

 

“Zé Felipe olha para Ludmilla”

Zé- até mesmo quando saímos pra se desligar de coisas desnecessárias, elas nos perseguem.

Lud- como assim, eu não entendi.

Zé- nada não, vamos nos divertir que é melhor.

Lud- tá bom, vamos lá.

Zé- vamos pra montanha russa agora!

Lud- ah sabe, na verdade eu acho melhor ficar aqui mesmo.

Zé- deixa de besteira Ludmilla. “Risos”

 

“Zé Felipe agarra o braço de Ludmilla e a arrasta em direção a montanha russa; os dois então entram na fila. ”

 

Zé- tô muito animado!

Lud- que pena que não posso dizer o mesmo. “Risos”

Zé- para Lud não é tão ruim assim.

Lud- pra você é fácil falar você ama esse brinquedo.

Zé- você já brincou nele alguma vez?

Lud- não, não sou doida!

Zé- e então como você sabe que não gosta?

Lud- eu simplesmente sei! “Risos”

Zé- pois é, mas essa sua tal sabedoria não vai te impedir de ir pro brinquedo comigo.

Lud- que droga eu achava que tava conseguindo.

Zé- não mesmo!

 

“Os dois riem bastante e de repente Zé Felipe para com o olhar fixo em um lugar; as feições felizes dele mudam lentamente e ficam neutras. Zé Felipe fica meio cabisbaixo. ”

 

Lud- o que houve Zé?

Zé- eu quero ir embora daqui.

Lud- mas e a montanha? “Confusa”

Zé- deixa pra próxima eu perdi o ânimo.

Lud- eu não sei se eu fico triste ou se fico feliz.

Zé- você vai comigo ou não?

Lud- vou sim, eu só tô tentando entender.

Zé- você quer mesmo entender? “Seus olhos se enchem de lagrimas”

Lud- mais claro!

Zé- então olha lá pro início da fila.

 

“Ludmilla olha pra trás e avista o que afligia Zé Felipe; lá no início da fila estavam Gui conversando com uns amigos, e também Biel e Nah que estavam tão grudados que pareciam uma pessoa só. ”

 

Lud- é Zé, não tem nem o que falar vamos embora.

 

“Zé Felipe chora bastante”

 

Lud- não fica assim Zé, ele não merece tuas lagrimas.

Zé- eu sei, mas não se preocupa, isso não vai acontecer de novo.

Lud- do que cê tá falando Zé?

Zé- nada, deixa pra lá.

 

“No dia seguinte, bem antes de a aula começar Zé Felipe chega à escola e caminha em direção a sala. ”

 

Eu já deveria ter feito isso a muito tempo, meu lugar não é aqui perto desse menino, já que com certeza ela não vai sair de perto de mim, saio eu de perto dele; vou embora desse lugar, e a única pessoa que merece minhas despedidas pessoalmente é a Lud e eu não vou largar ela assim sem nem ao mesmo conversar com ela.

 

“Zé Felipe se aproxima da sala e ouve barulhos estranhos e sussurros ”

 

- Ele tá se aproximando!

- Silêncio!

- Cala a boca gente!

 

“Zé Felipe se esgueira próximo a porta pra tentar descobrir o que seria aquilo, mas sem resultado ele decide entrar. ”

 

Zé- mas o que é que ta acontecendo aqui? “Sussurra”

 

“Zé Felipe adentra a sala e logo fica bastante espantado com o que vê, e sem conseguir dizer nada fica paralisado; em sua frente a turma inteira atrás de uma mesa toda enfeitada com balões e tudo mais; Zé Felipe sobe o olhar e acima de todos um grande cartaz: Nós Te Amamos! FICA ZÉ! Logo em seguida Ludmilla e Biel que estavam entre as pessoas caminham em direção a Zé, Ludmilla fica mais atrás e Biel se aproxima de Zé. ”

 

Zé- o que isso menino?

Biel- isso... isso? Isso tudo é pra você.

Zé- mais... pra mim? Por que?

Biel- por que ninguém aqui quer perder você.

Zé- m... “Sua voz falta”

Biel- Principalmente eu...


Notas Finais


Mil desculpas pela super demora! espero que não aconteça novamente, mas já aviso que o quinto cap não tem previsão de lançamento...(não vai demorar tanto, mas sem previsão) *_*

eu realmente me sinto mal por ter passado muito tempo sem postar e espero de verdade que vocês me entendam e que me deem muita força para me ajudar a passar por esse bloqueio criativo pela qual eu estou passando...

obrigado por ainda lerem minha estória <3 até a próxima vez!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...