1. Spirit Fanfics >
  2. Take me with you >
  3. Cola

História Take me with you - Cola


Escrita por: Thony1166

Notas do Autor


Título Music: Cola - Lana Del Rey

Capítulo 2 - Cola


Fanfic / Fanfiction Take me with you - Cola

Lydia olha para Stiles.

-Gostei de você... - Diz enquanto brincava com uma de suas mechas. - Pena que é gay.- Lydia dizia enquanto voltava a andar pelos corredores deixando Stiles para trás, que logo foi atrás dela.

-Eu não sou gay. -Stiles dizia com toda sua segurança, e lá no fundo havia se ofendido com a teoria de Lydia.

Vão para a aula de química e se sentam em dupla.

-Acredite no que quiser, mais eu sei que você é gay. - Lydia dizia com toda certeza olhando para Stiles.

-Talvez eu tenha ficado com um ou outro rapaz, mais isso não quer dizer que eu sou gay.- Stiles querendo ou não já foi criando um laço com a ruiva, sentia que ela era uma boa pessoa.

-Okay... Se insiste tanto.. - Lydia levanta as mãos em sinal de rendimento.

-Boa tarde a todos!- O professor dizia ao entrar na sala- Bom, hoje gostaria que fizessem 5 fórmulas, que se tornem fluorescente (todos vibraram com suas duplas). Porém.. Vai ser em sistema rodízio, eu irei apitar e vocês trocaram de parceiro, lembrando são 1 formula em 10 Minutos! Não incendeiem a sala, COMECEM.- O professor apita, e se inicia a primeira rodada.

Um garoto que tinha o queixo um pouco torto, senta ao seu lado.

-Oi, você é...?- O garoto perguntava enquanto procurava alguma fórmula para fazerem.

-Stiles.. Prazer. - Stiles coletava alguns recursos de uma formula simples que encontraram no livro.

-Scott.. Scott Mcall.- após às apresentações, começaram a desenrolar assuntos e se aproximando, mas logo vem o apito e ambos se separam.

-Lhe vejo no intervalo? - Scott perguntava antes de ir.

-Claro! - Stiles ri para o novo amigo, e logo vê ao seu lado uma garota loira. 

-Prazer Malia- Malia estende a mão.

-Prazer Stiles - Stiles a cumprimenta.

-Então..  tem alguma fórmula em mente.. sou péssima nisso... - Malia diz olhando para o livro.

-Nisso e em todas as outras matérias- ironiza uma garota que estava na mesa ao lado. 

-Cala a boca Kira - Malia responde levando na brincadeira.

-Vai na minha casa né? - Kira pergunta a Malia.

-Claro que eu... - Malia é interrompida pelo apito do professor e se retira da mesa - Até mais Stiles.

-Até - Stiles sorria, até ver um garoto moreno dos olhos azuis, mal humorado ao seu lado e logo perde a graça e fica tenso com sua companhia. 

-Damon. - O Salvatore se apresenta seco, e logo começa a fazer a formula sem ajuda de Stiles que o olhava quieto intimidado por sua presença.

-Stiles. -Stiles o observa terminar a fórmula e cruzar os braços encostando na cadeira.

O apito toca novamente e uma morena se senta ao seu lado, estranhamente alegre, quebrando a tensão que o outro deixou.

-Oiii você é o Stiles? Prazer Alisson - Alisson logo se apresenta.

-Prazer - Stiles e Alisson começaram a conversar e não viram o tempo passar, logo o apito toca novamente, e um garoto se sentou ao seu lado.

Stiles logo ficou tenso ao ver o garoto  meio loiro ao seu lado, com seus traços e perfume marcante.

-Prazer... Theo - Theo analisa Stiles como se fosse uma presa facil.

-Prazer, Stiles - Stiles começa a ficar nervoso e se dá conta que é a presença do loiro.

Terminaram a formula e ficaram se olhando, aqueles 6 minutos restantes se tornaram anos e nada de acabar.

O sinal toca e antes de Stiles sair da mesa e deixar Theo, Theo o segura pelo pulso.

-Vamos nos ver novamente? - Theo olha para Stiles que fica vermelho e surpreso pela ação.

-hum.. Sim. Cla-Claro.. Até mais... - Stiles sai pelos corredores constrangido, pela presença do loiro, e encontra Lydia o esperando no corredor.

-O que foi aquilo com o Raeken hein?- Lydia olhava curiosa para o castanho.

- Ele mexeu com você né? - Stiles ficava ainda mais vermelho

- Sabia que você era gay.- Lydia confirma com o silêncio do rapaz.

- Ly-Lydia não viaja não tem nada a ver. -Stiles falava enquanto andavam em direção ao refeitório.

-Sei... Isso tudo é só para eu fingir surpresa quando me dizer que se beijaram?-Lydia dizia sendo ignorada pelo garoto ruborizado.

Leva o Stiles até uma mesa onde estava os seus amigos e apresenta Stiles a todos, alguns eram rostos conhecidos pela aula de química outros não, como o Liam, Matt, Isaac e Érica.

Os olhos de Stiles começaram a olhar ao redor e foi direto ao Raeken que estava em na mesa a frente, no centro do refeitório em uma roda de amigos, porém estava ocupado vidrado em Stiles enquanto brincava com uma maça.

Stiles ficou mais constrangido do que na aula de química, e desvia o olhar para outra mesa notando que Damon também o observava com um sorriso de canto no rosto e os braços cruzados na mesa em outra roda de amigos.

Theo se levanta e sai do refeitório com um sorriso, dando uma ultima olhada em Stiles.

-Uau, que garoto guloso- Lydia o empurra com o ombro observando Damon o encarar descaradamente.

-Como amiga, devo te avisar que Damon não é a melhor pessoa a se envolver no mundo.-Lydia diz fazendo Stiles desviar a atenção do moreno.

-Porquê?- Stiles a olhava curioso.

- Ele é o- Lydia é interrompida por uma mão em seu ombro.

-Do que estavam falando.-O disse puxando uma cadeira ao lado da Lydia.

-Hmmm nada, a propósito. Stefan esse é o Stiles Stilinsk aluno novo, Stiles esse é o Stefan Salvatore.- Lydia os apresenta fugindo do assunto.

-então, vai ter uma festa a fantasia na sexta, Vamos?. - Stefan disse olhando para o pessoal que estava na mesa.

-Claro! - eu disse já pensando em que fantasia eu iria, vejo a Lydia se inclinar prestes a susurrar em meu ouvido.

-Sabe onde vai ser?  - Ela disse como se aquilo fosse algo que poderia dar inicio a 3 guerra mundial; Suspirei aliviado.

-Onde... -Eu disse com um certo deboche.

-Na casa do Theo.. - Vi ela se afastar rindo, e senti minhas bochechas esquentarem de uma maneira que nem eu compreendia.

-Lydia! - A repreendi ainda constrangido e vi seu sorriso, todos em volta nos olhavam tentando intender, e para minha salvação o sinal toca e vamos para a aula. 


Notas Finais


💛Beijos de luz💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...