História Só Nakamas ? - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Bickslow, Charlie, Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Happy, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Wendy Marvell
Tags Amor, Lucy Heartfilia, Nakamas, Nalu, Natsu Dragneel
Visualizações 56
Palavras 755
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Ecchi, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoo mores!
Olha quem conseguiu postar o cap.! To super feliz por isso! =D
Mil desculpinhas por demorar a postar, prometo tentar BEEEEM muito postar o outro mais rápido.

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Só Nakamas ? - Capítulo 6 - Capítulo 6

​Autora on

~ Acampamento da equipe 1 ~

O dia mau amanheceu e todos já estavam acordando. Resolveram delegar as funções de cozinhar e recolhimento de alimentos do desjejum para as meninas e a arrumação das barracas e apagar a fogueira para os meninos. Comeram repassando as ideia que tinham tido para missão.

Então vamos seguir o caminho até a cachoeira e vasculhar a área para ver se encontramos alguma coisa, como eles se escondem na floresta a algum tempo, imagino que morar perto de um lugar com água seja melhor. - Sting falou - Com isso, acho melhor levarmos algum resto de comida do café, pois o caminho é longo pelo que os guardas do castelo falou para Yuki. - todos escutaram calados, e o que tava incomodando Sting era a forma que Natsu vinha agindo nessa missão desde do café do dia anterior.  Eles seguiram com as meninas na frente e o meninos ficaram mais para atrás, nesse instante Sting tocou no assunto - Natsu, to te achando quieto esses dias, aconteceu algo?

Acho que não - fala Natsu sem muita alegria, ele realmente tava achando a aproximação da Luce com a guilda dos tigres algo muito chato, principalmente com o dragon slayer da sombra.

Aaaa saquei, acho que já sei o que tá rolando. Não acho que Luce tenha nada com o Rogue, mesmo achando estranho a amizade deles. - Natsu ficou surpreso pelo que Sting tinha falado, mas tiverem que acabar com a conversa, porque as meninas foram ao seu encontro.

 

​Natsu on

Mais na frente tem uma divisão de caminho, então - Yuki falava

Então vamos nós separar, bora Natsu? - Luce me pergunta

Vamos fazer assim, nós dividimos com a loira falou. Eu e a Yuki e você e o Natsu, e caso acharmos alguma coisa chamamos a ajuda do outro, com algum tipo de sinal. - Sting fala e pisca para mim, acho que ele pensa que tá me dando uma força. Ele falou isso e nós dividimos e seguimos o caminho.

Natsu, to te achando tão calado, aconteceu alguma coisa? - fala ela com aqueles olhos enormes castanho para mim.

Não, só tô um pouco sério demais, acho que isso acontece quando penso muito. - quando disse isso, ela começou a ri, acho que deu certo para distrair e esquecer isso, só o que faltava era eu ter quer explicar para ela o porque de eu tá calado. Passamos um tempo caminhando até chegarmos uma lagoa que parecia ser feita por águas que vinha da cachoeira.

Nossa, que lugar lindo. - quando a loira falou aquilo, noto um barulho que parecia se aproximar do local que estávamos.

Acho que ta vindo algo em nossa direção, vamos no esconder. - ela assenti e passamos a procurar um local rápido - Olha tem uma caverna escondida atrás do véu da cachoeira, vamos. - Nós escondemos em silêncio ali e lugar ainda dava uma visão boa.

Rápido, temos que fugir logo daqui, acho que aquele loiro nós viu. - falou um homem de cabelo cinza para um loiro pequeno que vinha o acompanhando - Use sua magia, Casto - quando o acizentado falou isso, o dia ficou escuro, como se já fosse de noite, o que deixou o clima mais frio também. - Vamos esconder a jóia na cabana e voltaremos para o castelo, para descobrimos quem tanto o Rei chamou. - E logo eles saíram de lá.

Acho que descobrimos os culpados, agora é só seguimos - luce fala ainda baixinho.

Vamos esperar um pouco, já sabemos em que local estará escondido e eles ainda pode tá perto. - naquele momento noto que ela tava tremendo um pouco. Me aproximei devagar de perto dela e noto que a mesma não se afastou. 

Ainda bem que você é quentinho assim, tô com bastante frio. - ela falou e ainda bem que ta escuro, pois tenho certeza que corei. 

Vamos Yuki! Tenho certeza que vim alguém correndo para aqui! - vejo o Sting - Que merda! O cheiro deles sumiram. - falou para Yuki quando a mesma se aproximou dele.

Acho que algum tipo de magia, olha como também tá escuro - o bom de ser dragon slayer é que mesmo eles falando baixo dava para escultar.

Vamos Natsu, acho que ali são Sting e Yuki - e antes que eu disse-se algo ela já tinha saído da caverna, me deixando para trás. Quando penso em tudo, noto que a Luce possa me ver realmente só como nakama, nada além disso.

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo!
Qualquer dúvida pode perguntar! ;*
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...