1. Spirit Fanfics >
  2. Só não desista de nós >
  3. Você não merece

História Só não desista de nós - Você não merece


Escrita por: AmberSantos

Notas do Autor


Ebaaaa, ihu

Capítulo 12 - Você não merece


Fanfic / Fanfiction Só não desista de nós - Você não merece

Troy Walker- ON

Eu não consegui dormir direito, a Karen ainda dormia enquanto eu me virava toda hora. Estava pensando no que eu faria nessa quinta-feira, já que o final de semana estava próximo. Me virei de novo e vi Karen, nunca reparei o quanto ela era linda dormindo. Sua respiração lenta e calma me deixou tranquilo, seu cabelo jogado totalmente na sua cara estava me incomodando. Abri um sorriso ao ver aquilo tudo e já sabia e que iria fazer. Vou convidar os meninos para irem no shopping comigo comprar uma aliança para Karen, como eu disse não quero apenas ficar com ela, quero namorar sério mesmo. Olho o despertador e percebo que já vai dar a hora de levantar, então tirei a cobertor que estava em cima de mim e sai da cama. Caminhei até a cozinha e comecei a fazer o café.

O tempo estava perfeito hoje. Nem muito calor e nem muito frio, meio os dois vamos querer dizer. Olhei pela janela e fiquei observando os vizinhos saírem para irem ao trabalho enquanto o café não ficava pronto.

Alicia Morgan- ON

Acordei com uma mensagem no meu celular, duas na verdade.

“Amiga, você vai passar aqui hoje para irmos juntas? Como foi sair com a Karen? – Angel”

“O Chris dormiu aqui em casa. Vou esperar todas vocês para contar tudo de uma vez! ”, enviado.

Me levantei e fui tomar meu banho. Estava no banheiro terminando de lavar meu cabelo até eu perceber que tinha esquecido a toalha no meu quarto. Fechei o chuveiro e fui pegar uma toalha o mais rápido possível, antes que o Christopher acordasse. Tive que pegar uma toalha que eu não gostava muito e que era pequena.

- Que bela vista – Falou uma voz grossa sussurrando no meu ouvindo – Bom dia!

Me virei e dei de cara com o Christopher atrás de mim. A toalha que eu tinha amarrado caiu assim que eu suspirei, AÍ QUE VERGONHA BRASIL. Me abaixei correndo e amarrei ela com mais força.

- Fica calma – Pediu Chris dando um beijo na minha testa e descendo – Não age como se eu nunca tivesse te visto pelada...

- Finge que você nunca me viu pelada – Falei procurando um lingerie qualquer na gaveta para mim vestir – Não suba aqui eu estou me trocando...

- Alicia – Chris apareceu na sala e eu consegui vê-lo – Para de graça. Está com vergonha do que?

- Não estou com vergonha – Afirmei colocando minha calcinha – Não sei explicar o que eu estou sentindo agora.

- Sei – Ele disse me olhando sedutoramente – Vou tomar banho. Qualquer coisa venha me encontrar!

Abri um sorriso e desci correndo para meu closet antes que ele desiste do banho. Dessa vez eu vou mais comportada; peguei uma calça preta de cintura alta rasgada no joelho; uma blusa cinza que havia um monte de unicórnios na frente e meu tênis branco. Fiz uma maquiagem básica e depois fui secar meu cabelo.

- Seu chuveiro é bem melhor que o meu! – Afirmou Chris parando na porta apenas de toalha.

- Vai se vestir – Dei uma risada e tentei parar de olhar seu abdômen sarado – Está frio...

- Então eu posso te esquentar – Ele se começou a se aproximar de mim – Aliás você já está quente com esse secador.

- Sim – Abri um sorriso e me virei para ele – E tu Christopher não está nem um pouco quente. Por isso recomendo...

Ele não deixou eu terminar de falar e já me beijou. Suas mãos estavam no meu rosto enquanto as minhas arranhavam teu abdômen maravilhoso, ele pediu passagem com a língua e eu permiti.

- Eu gosto disso! – Falou ele se afastando da minha boca.

- Gosta do que? – Perguntei beijando seu pescoço.

- De você – Chris fez-me olhar em seus olhos – Você me beijando como se não fizesse isso a muito tempo...

- Mas eu não faço isso a muito tempo mesmo – Mordi o pescoço dele – Só fiz isso ontem.

- Posso te fazer uma pergunta? – Perguntou ele alisando meus braços.

- É claro que pode – Falei abrindo um sorriso e dando um beijo nele.

Christopher Campbell- ON

Eu pensei muito bem antes de fazer aquela pergunta, mas eu precisava mesmo saber.

- Você ainda gosta do Troy né? – Fiquei olhando ela por um minuto.

Alicia me olhou fundo nos olhos e não me respondeu, apenas me beijou intensamente e depois voltou a secar seu cabelo.

- Não precisa responder se não quiser – Completei – Vou colocar minha roupa e já vamos!

Subi as escadas e deixei ela sozinha no seu closet.

Karen Martin- ON

Acordei com o barulho do despertador, Troy não estava mais na cama e um cheiro de café pairava no ar. Me levantei e caminhei até a cozinha onde eu vi-o todo arrumado terminando de colocar a mesa.

- Bom dia margarida – Disse Troy abrindo um sorriso lindo – Acordou bem na hora!

- Desde de quando você faz café? – Perguntei cruzando os braços e me encostando na parede.

- Eu sei fazer muitas coisas – Afirmou ele caminhando até mim – Só nunca fiz para outras pessoas além de mim e ...

- E?

- Minha família – Ele abriu um sorriso e me deu um selinho – Vai tomar seu banho e venha tomar café comigo.

Peguei uma toalha que estava em cima da cama e fui tomar uma ducha. Depois de fazer minha higiene eu coloquei uma roupa que eu tinha comprado ontem no shopping antes de vir embora. Era um short jeans rasgadinho, uma blusa grande preta e coloquei meu tênis branco que estava perto da mesinha do computador.

- Pronto – Falei puxando uma cadeira e me sentando com o Troy – Já podemos comer.

Ele abriu um sorriso e começou a me servir.

Alicia Morgan- ON

Depois de eu ter pegado uma bolsa que combinasse com meu look e o Chris já tivesse pronto fomos tomar café.

- Esqueci de comprar café – Falei abrindo todos os armários e não vendo nada – Na verdade eu esqueci de comprar tudo!

- Relaxa – Ele disse se sentando no sofá e me olhando – Podemos parar numa cafeteria enquanto estivermos indo para o trabalho.

- Eu não tenho dinheiro para pagar! – Me joguei na poltrona e coloquei as mãos no rosto.

- E quem disse que você vai pagar? – Perguntou ele cruzando os braços.

- Eu não quero que você pague – Olhei para ele brava – Podemos tomar na empresa mesmo.

- Alicia – O Chris se levantou e parou na minha frente – Deixa eu pagar para você. Quando eles depositarem o dinheiro você me devolve.

- Promete? – Perguntei olhando séria para ele.

Ele assentiu com a cabeça e me levantou para dar-me um beijo. Depois de separarmos nossos lábios, peguei minha bolsa e saímos do meu apartamento.

Christopher Campbell- ON

Depois de termos caminhado durante um tempo, avistamos uma cafetaria com o nome “Luck’s” e entramos para pedirmos nosso café. Pedi um Expresso Panna (Creme e café) e a Alicia pediu um duplo. Tudo deu $15, paguei, pegamos nossos cafés e saímos dali.

- Até que vale a pena tomar café fora do trabalho – Falou ela passando seu braço pelo meu braço – Estou com frio!

- Eu te esquento. – Passei meu braço pelo seu pescoço e caminhamos juntinhos.

Troy Walker- ON

Cheguei na empresa com a Karen e os meninos já estavam lá.

- Vou ir falar com os meninos – Disse dando um beijo na sua testa – Depois a gente se vê!

- Tudo bem. – Ela se virou e foi para a sua mesa.

Caminhei até os rapazes que estavam conversando e rindo sobre alguma coisa que o Jake tinha contado.

- Olá meninas – Peguei uma cadeira e coloquei ao lado de Alec – Quanto tempo não nos vemos.

- Olá Troy – Disse Thony me dando um soco no braço – Bom dia para você também.

- Preciso da ajuda de vocês...

- Vai comer quem dessa vez? – Perguntou Andrew cruzando os braços.

- Quero ir comprar uma aliança...

- Para a Alicia? – Perguntou Jake abrindo um sorriso.

- Para a Karen – Fiz uma cara tensa para ele – Vocês vão comigo?

- Vamos né – Concluiu Thony se levantando – O que não fazemos para você Troy Walker?

- Aonde você vai? – Perguntei pegando no braço dele.

- Tomar um café e procurar o Christopher – Concluiu ele se soltando – Quero ver se ele vem conosco!

Dei de ombros e deixei ele ir procurar o Christopher, que por sinal não tinha chegado ainda.

  Alicia Morgan- ON

Cheguei na empresa e vi as meninas sentadas em volta da minha mesa, me virei para o Christopher que parecia estar mais tenso do que eu.

- Tenho que falar para elas - Falei olhando para baixo - Não vou conseguir esconder...

- Você não precisa - Suas mãos tocaram meu rosto - Sabe onde me encontrar né?

- Sei sim - Abri um sorriso e dei um selinho nele - A propósito, hoje vou dormir na casa da Angel. Sabe como é papo de menina.

- Sem problemas! - Exclamou ele me dando um beijo na testa e indo para a sua mesa. Joguei o copo do meu café fora e caminhei até as meninas.

- Oi. - Eu disse puxando a minha cadeira e me sentando no meio delas.

- Você está bem? - Perguntou Esther me olhando bem fundo nos olhos.

- Estou sim - Eu menti porque eu não estava nada bem - O Troy me chamou de vadia...

- O que? - Perguntou todas ao mesmo tempo.

- Ele me chamou de vadia - Deixei minha bolsa perto do teclado e coloquei meus pés na cadeira - Disse também que ficamos só algumas vezes e que não tivemos nada sério...

- Vou dar na cara dele agora - Disse a Alexia se levantando - Vou estraçalhar ele...

- Não - Falei abraçando minhas pernas - Não faz isso ficar pior!

Todas elas vinheram me abraçar e tentarem fazer eu segurar o choro naquele momento difícil. Não estava intendo porque aquela palavra tinha me machucado tanto, talvez seja que eu esperiria ser chamada assim por qualquer pessoa menos ele.

- Não fica assim - Hope alisou meu cabelo - Vai ficar tudo bem e essa dor no seu coração vai passar!

- Por que você não dorme lá em casa? - Perguntou Angel me olhando.

- Só se todas vocês forem. - Pedi à elas que abriram um sorriso.

- Todas estaremos lá - Falou Josephine - Quer que façamos alguma coisa para levar?

- Quero!

- O que então? - Perguntou ela cruzando os braços.

- Bourbon - Falei - Muito Bourbon!

Todas abriram um sorriso e disseram que iriam comprar mais bebidas. Fiquei feliz com aquilo que não só elas mas também o Chris estavam fazendo por mim. Depois que elas saíram da minha mesa eu comecei a trabalhar, fiz mais do que me pediram porque eu não queria voltar a ficar triste de novo.

    Troy Walker- ON

O tempo se passou muito rápido. Avisei a Karen que iria chegar em seu apartamento tarde porque eu iria sair com os meninos. Então quando já tinhamos chegado no shopping eu entrei numa loja que parecia ter umas alianças divinas e bem bonitas.

- O que vinhemos fazer aqui mesmo? - Perguntou Christopher colocando as mãos no bolso.

- Comprar aliança - Eu disse olhando para ele bravo - Pra Karen!

- As menininhas não vão brigar né? - Perguntou Anthony nos olhando.

Revirei os olhos e comecei a olhar alguns modelos que estavam na vitrine.

- Fiquei sabendo que você e a Alicia andam se encontrando! - Exclamou Andrew para Christopher.

- Conta para gente como foi. - Pediu Alec abrindo um sorriso malicioso.

- Sabe como é - Ouvi o babaca do Chris sendo irônico - Aquela ali deixa qualquer um doido.

- Cuidado que você é o próximo...

- Te garanto que não! - Afirmou ele dando risada.

- Queria mesmo era a Angel - Concluiu Jake - Aquela sim deixa qualquer um doido...

- Mano você não conhece a Alicia.

- MOÇA - Eu gritei e fiz os garotos me olharem - Deixa eu ver essa aqui!

Enquanto eu escolhia uma aliança não ouvi nenhum piu dos meninos, ambos apenas me diziam qual era a mais bonita.

- Leva essa. - Chris pegou uma que era toda prata e havia um coração bem na base.

- Por que eu daria essa? - Perguntei pegando da mão dele.

- Por mais que você não mereça - Ele disse cruzando os braços - A Karen merece essa. Porque é especial!

Assenti com a cabeça e escolhi aquele par. Foi a metade do meu salário, espero que tenha valido à pena.


Notas Finais


O que achou do capítulo grande? Bom achei legal mais cansativo. Minhas costas estão doendo de tanto que eu estou sentada escrevendo, mas para ver todos feliz vale essa dor. Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...