1. Spirit Fanfics >
  2. Só não desista de nós >
  3. Você não sabia que iria acontecer

História Só não desista de nós - Você não sabia que iria acontecer


Escrita por: AmberSantos

Notas do Autor


Demorei mas postei hahahahah. Boa leitura!!

Capítulo 13 - Você não sabia que iria acontecer


Alicia Morgan- ON

Eu e as meninas estavamos sentadas bebendo tudo que elas compraram para me animar.

- Eu não vou ficar bem! - Afirmei terminando de beber a segunda garrafa de Bourbon.

- Por que? - Perguntou Hope me encarando.

- O Chris me perguntou se eu ainda gosto do Troy. - Falei sem olhar para nenhuma delas.

- E o que você respondeu? - Perguntou Angel tentando se levantar do chão.

- Nada - Falei abrindo a terceira garrafa de Bourbon - Eu não sabia o que dizer...

- Você sabia sim, só não disse com medo de magoar os sentimentos dele! - Exclamou Josephine que estava totalmente bêbada.

- Talvez - Falei virando o copo de uma vez - Vou dormir, estou podre...

- Fica amiga. - Pediu Esther puxando meu pé.

- Boa noite! - Consegui me soltar e subi para o quarto aonde eu iria passar à noite.

Acordei na manhã seguinte com uma mensagem no meu celular: "Saudades princesa, te vejo na empresa - Chris". Ele era realmente fofo e eu amava isso, uma coisa que o Troy não conseguia ter sempre era essa fofura.

A casa está muito quieta para várias garotas acordando de uma resaca horrível. Me levantei e fui ver se as meninas estavam bem, mas nem vi sinal delas naquela casa.

- Vadias me deixaram aqui sozinha! - Exclamei depois de ter chamado elas por toda a casa.

Subi em direção ao banheiro e fui tomar meu banho. Sai do banheiro e vesti a roupa que eu tinha trazido para cá: Uma regata clara; uma calça jeans; um salto básico; e um óculos de Sol para combinar. Passei apenas um reboco na cara e depois eu fui para a empresa, caminhei bem devagar para não chegar adiantada.

   Christopher Campbell- ON

Cheguei na empresa e não vi nenhum sinal da Alicia, as amigas dela já tinham chegado e já estavam trabalhando. Me aproximei de uma menina dos cabelos castanhos-escuro que usava um perfume super delicioso, e perguntei:

- Você viu a Alicia?

- Olá Christopher - Ela se levantou e me comprimentou com dois beijinhos, eu retribui - Quando eu e as meninas saímos da casa da Angel, ela nem sequer havia aberto os olhos!

- Vocês beberam tanto assim? - Cruzei os braços e abri um sorriso.

- Ela bebeu uma garrafa de Bourbon sozinha - A tal garota jogou os cabelos para o lado e voltou a se sentar - Daqui à pouco ela chega.

- Obrigado...

- Alexia. - Completou ela abrindo um sorriso tenso.

- Obrigado Alexia! - Me virei e caminhei até minha mesa.

      Troy Walker- ON

Eu estava evitando a Karen para poder fazer uma surpresa para ela. Quando coloquei os pés dentro da empresa e todos estavam lá, menos Alicia que ainda não tinha chegado. Me aproximei dos meninos que estavam acenando para mim.

- Vou pedir ela hoje cara! - Afirmei batendo às mãos.

- Ela quem? - Perguntou Andrew.

- A Karen. - Falou o Christopher em um tom irônico.

Revirei os olhos e quando me virei vi que a Alicia tinha chegado, e ela não estava sozinha, estava acompanhada de Karen.

   Karen Martin- ON

Cheguei ao mesmo tempo que Alicia e vinhemos fofocando um pouco no caminho. Assim que chegamos na nossa área de serviço me despedi dela e fui caminhando até Troy que veio correndo para perto de mim.

Parei e fiquei observando-o para ver o que iria fazer. Ele se aproximou, se ajoelhou pegou na minha mão e começou à dizer:

- Eu conheci uma garota linda nessa semana e eu me apaixonei. Por mas incrível que pareça o que sinto por você Karen Martin, é amor - Todos estavam olhando para mim e o Troy, a empresa basicamente ficou em silêncio para ouvir tudo - Você aceita namorar comigo?

    Alicia Morgan- ON

Aquilo não foi uma surpresa pra mim e nem para ninguém, no fundo todos sabiam que iria acontecer cedo ou tarde. Eu não estava nem aí para o Troy, mas tinha algo nele que ainda me atraia. Parei de pensar nele quando o vi colocando aquela aliança em um dos dedos de Karen que chorava de felicidade, e quem iria chorar depois era eu. Peguei minha bolsa e caminhei o mais rápido possível até a saída da empresa.

- Alicia... - Alguém me chamou, DROGA - Aonde você vai?

Respirei e segurei as lágrimas antes de me virar, já sabia que era a Karen.

- Estou com dor de cabeça. - Tentei abrir meu melhor sorriso.

- A sim - Ela cruzou os braços - Qualquer coisa pode me avisar. Se quiser...

- Pode deixar - Não deixei ela terminar de falar - Parabéns pelo namoro!

- Obrigado. - Agradeceu ela abrindo um sorriso e olhando sua mão.

Me virei e sai o mais rápido possível antes que qualquer pessoa me parasse. Hoje o dia estava nublado, o vento fazia meus cabelos voarem e ficarem na minha cara. Avistei um banco vazio perto de umas crianças que brincavam de pique-esconde, me aproximei e sentei-me para vê-las se divertindo.

Minhas mãos se encontravam quentes, meus olhos se enchiam de água e às lágrimas escorriam pelas minhas bochechas. Aquilo estava acabando comigo, aquilo iria acabar comigo mais ainda e então eu precisava evitar tudo. A Karen não tinha culpa de nada do que havia acontecido, mas o Troy tinha, na verdade ele era culpado por tudo. Alguém se senta do meu lado e fica me olhando por bastante tempo, sabia que o Chris iria vir atrás de mim...

    Christopher Campbell- ON

Alicia estava chorando muito. Às lágrimas estavam rolando soltas quando eu me sentei e observei-a, ela sofria.

- Eu gosto dele ainda - As palavras falharam um pouco, mas eu consegui intender - Não sei porque eu ainda gosto dele, só sei que gosto.

- Está achando que eu vou te criticar? - Perguntei me virando e olhando-a.

- Deveria - Ela se virou e vi nos seus olhos pura tristeza que não iria parar tão cedo - Ele me tratou como lixo, e mesmo assim ainda o amo...

- E você está achando que isso é um erro?

- E não é? - Perguntou ela enxugando às lágrimas.

- Não! - Afirmei cruzando os braços.

- É o que então? - Perguntou ela se ajeitando no banco.

- Você não sabia que ele iria ser assim - Passei a mão em seus cabelos - Nem mesmo que começaria outro namoro...

- Sempre houve indícios disso...

- Alicia - Coloquei as mãos em seu rosto e fiz ela me olhar - Você não tem culpa de nada, você não podia prever isso. Você não sabia o que iria acontecer!

- Já aconteceu com você né? - Ela colocou suas mãos em cima das minhas - Você já sofreu por alguém, não foi?

- Já sofri sim - Afirmei desviando o olhar - E estava me sentindo culpado igual à você, mas eu descobri que isso não iria mudar nada. Então parei de pensar nela, parei de me sentir um idiota, parei com tudo!

- Está achando essa atitude idiota? - Perguntou ela me olhando.

- Não sei - Fiz uma cara tensa - Você acha que essa atitude é idiota?

- Não sei - Ela ficou olhando para as crianças novamente - Não quero mais falar sobre isso.

- Okay - Ela se deitou no meu colo e eu passei a mão em seus cabelos - Vamos falar sobre outra coisa.


Notas Finais


O que acharam do capítulo? Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...