1. Spirit Fanfics >
  2. Só não desista de nós >
  3. Ela não vai sofrer como eu

História Só não desista de nós - Ela não vai sofrer como eu


Escrita por: AmberSantos

Notas do Autor


Desculpem a minha demora. Estava procurando alguma coisa para que a história não ficasse chata. Boa leitura!!

Capítulo 35 - Ela não vai sofrer como eu


       Alicia Morgan- ON

Ouvi um barulho irritante que me fez abrir os olhos e perceber que estava em cima de Christopher que dormia feito um anjo. Abri um sorriso e comecei a passar minha mão de leve em seu rosto.

- Quem tinha que estar fazendo cafuné em alguém aqui era eu e não você! - Falou ele ainda de olhos fechados.

- Eu não acho - Falei o encarando - Gosto de fazer carinho nas pessoas...

- A T A - Ele abriu os olhos e se virou - Quer que eu faça carinho em você?

- Queria ir para casa.- Falei abrindo um sorriso de lado.

- Não gostou daqui? - Ele se sentou.

- Não é isso, eu amei aqui - Falei - Mas é que eu queria ver as meninas e fofocar sobre a festa de ontem...

- Nossa...

- Chris - Coloquei à mão no teu rosto - Eu quero ficar com você, mas...

- Mas você precisa falar com elas para saberem se pegaram algum dos meninos - Falou ele colocando a mão na minha coxa - Consegui intender o que você quis dizer.

Abri um sorriso e colei nossos lábios. Ficamos nos beijando por um tempo até o Christopher resolver que fossemos embora. Ele vestiu sua camisa, entramos no carro e ele deu a partida para irmos para a minha casa.

Chris parou na porta da onde eu morava e ficou me olhando.

- Está tudo bem? - Perguntou ele.

Assenti com a cabeça e abri um sorriso tenso.

- Quer que eu suba com você? - Ele passou a mão no meu rosto e depois no meu cabelo.

- Adorei essa idéia - Dei um selinho nele - Mas depois eu vou...

- Ver as meninas - Ele revirou os olhos e suspirou - Já sei.

Abri um sorriso e mordi os lábios inferiores. Descemos do carro e subimos para o meu apartamento. Avistei várias correspondências, que estavam quase caindo, na minha caixinha.

- Parece que alguém gosta muito de escrever para você. - Falou Christopher pegando todas as cartas e me entregando.

Olhei carta por carta e só vi contas e revistas das lojas mais famosas de Londres, mas, tinha uma ali que eu nunca tinha visto. O destinatário era pra mim e o remetente se chamava Jeferson. Meu coração parou, me encostei na parede e cai. Christopher me segurou e tentou abrir a porta, mas não conseguiu.

- Alicia - Ele me abanava - Alicia. O que foi?

- Estou bem - Me levantei - Só preciso entrar.

- Aonde está a chave?

- Debaixo do tapete! - Falei encostando a minha cabeça na parede e olhando para a carta.

O Christopher abriu a porta e me ajudou a entrar. Me sentei no sofá e ele foi pegar água  para eu poder beber. O Chris colocou o copo cheio de água para mim, mas eu não peguei-o. Ele se sentou na minha frente e deixou o copo em cima da mesinha.

- O que aconteceu? - Perguntou ele me olhando.

Fiquei de cabeça baixa apenas olhando a carta que tinha sido entregue uns dias antes do meu irmão morrer.

- Só quero que ... - Minha voz quase não saia - Só quero ficar um pouco sozinha!

- Está bem - Ele se levantou - Qualquer coisa você me liga?

Assenti com a cabeça e depois olhei para carta. Quando o Chris passou pela porta me levantei e fui fechá-la. Olhei para a carta e comecei a chorar. Me sentei no chão e chorei ainda mais porque ainda dói. A saudade ainda me consome. Me mata. A saudade é cruel e sempre será cruel.

     Christopher Campbell- ON

Depois de ter deixado a Alicia na casa dela e  ter chegado na minha casa, liguei para os meninos e perguntei se eles queriam beber. Eles aceitaram e eu fui tomar meu banho para me arrumar. Eram quase 2 p.m e o tempo lá fora estava ótimo. Vesti uma shorts, uma regata preta que deixava meus músculos amostra e um chinelo de boa. Sai do meu apê e fui direto para o meu carro. Entrei nele e dei a partida.

Quando cheguei no bar em que marcamos, os meninos já estavam lá, inclusive o Troy, que estávamos nos dando super bem agora.

- Até que enfim ele chegou - Falou Thony assim que me viu - Não estava mais aguentando te esperar.

- Vim o mais rápido que eu consegui - Falei cumprimentando todos - Vamos beber?

- Só se for agora. - Falou Jake entrando no bar.

Sentamos em uma mesa vazia que tinha 6 lugares vagos e certos para nós. Pedimos 2 garrafas de vodka e 1 de whisky para bebermos.

      Angel Smith- ON

As meninas tinham aparecido de surpresa na minha casa e estavamos conversando sobre a festa de ontem. Ouvi uma batida na porta e fui ver quem era. Alicia estava ali toda linda e cheirosa, pronta para sair se quisesse.

- Desculpa vim sem avisar - Ela adentrou na sala - Oooou, não sabia que vocês todas estavam aqui.

Alicia se referia as meninas que deveriam estar se perguntando a mesma coisa, o que ela faz aqui?

- Você quer sair - Falei colocando a minha chave em cima da mesa - Acertei?

Ela assentiu com a cabeça e abriu um sorriso.

- E o Christopher? - Perguntou Alexia cruzando os braços.

- Ele está em casa - Alicia se jogou no sofá - Quero beber. Vamos comigo, por favor!

Olhei para as meninas e logo depois para ela.

- Tá - Eu disse - Só um pouquinho.

Alicia veio me abraçar feliz e saltitante. Subi para o meu quarto e coloquei uma roupa de calor simples, porque eu já tinha tomado meu banho, e fui para o bar com elas.

Chegamos no tal bar que a Alicia nos puxou.

- Já vinhemos aqui - Falou Josephine - Por que aqui?

- Gosto daqui - Disse ela colocando às mãos na cintura e se virando para a gente - Vamos?

Assenti com a cabeça e entramos. Nos deparamos com os rapazes, inclusive Chris e Troy, sentados rindo e bebendo. SOZINHOS.

       Alicia Morgan- ON

Quando avistei o Christopher com o Troy tirei meu sorriso e fechei a cara. Queria voltar para a minha casa mas sei que as meninas não iriam deixar eu fazer isso. Revirei os olhos e suspirei.

- Alicia - Vi o Chris parado na minha frente - Vocês querem sentar conosco?

A única coisa que eu queria fazer era chorar. Olhar para o Christopher me deixava triste porque me lembrava de todas as noites que eu passava em claro com vários caras, na sua cama.

- Queremos sim - Falou Hope pegando no meu braço - Não é Alicia?

Desviei o olhar do Chris para Hope que já tinha ido pegar cadeiras para nos sentarmos com os rapazes.

Me sentei ao lado do Chris e fiquei quieta na minha. Todos estavam rindo e se divertindo e eu apenas quieta, bebendo meu bourbon. Troy não parava de me olhar e o Christopher estava muito tenso.

- Aqui - Falei interrompendo a conversa deles - Aonde está a Karen?

Eles não me responderam. Troy ficou ainda mais em silêncio.

- Vou ligar para ela agora - Peguei meu celular e comecei a procurar o número dela na minha agenda - Vamos acabar com isso agora...

- Alicia - O Thony pegou no meu braço - O Troy está bem sem ela...

- Ela não vai ficar trancada num apartamento só porque ele está se divertindo não - Falei brava e batendo na mesa - Se ela não vir aqui dou um jeito para a própria ir comigo para a cobertura de novo...

- Deixa que EU ligo pra ela - Troy se levantou - Licença.

Abri um sorriso irônico pra ele e voltei a tomar meu bourbon. Todos olharam para mim bravos e tensos.

- Por que fazer isso? - Perguntou Alec.

- Estava bom demais para ser verdade...

- Se vocês gostam de trair as suas namoradas eu não tenho culpa de nada - Falei cruzando os braços - Mas eu não vou deixar ele fazer com a Karen a mesma coisa que ele fez comigo!

Todos ficaram em silêncio e voltaram a beber igual à mim.


Notas Finais


Até o próximo finis açucarados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...