1. Spirit Fanfics >
  2. Só não desista de nós >
  3. Tudo foi bom na noite passada

História Só não desista de nós - Tudo foi bom na noite passada


Escrita por: AmberSantos

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 37 - Tudo foi bom na noite passada


Alicia Morgan- ON

Não consegui dormi essa noite. Quando eu fechava os olhos consegui ouvir a voz do Christopher, de novo, me chamando de vadia. Optei por volta de umas 6 a.m., que ficaria acordada até o dia seguinte, aonde eu iria na casa do Chris pegar as minhas roupas. Estou triste sim por ele ter me chamado, de um nome horrível no qual próprio me disse que NUNCA iria me chamar assim, mas eu ainda gostava dele mesmo depois de tudo isso. Errei em ter dormido com vários? Errei sim, eu sei. Mas com os dias eu pago pelos meus erros, do qual me dói só de imaginar.

Olhei para o relógio de novo e vi que ia dar 7 a.m. Me levantei e fui tomar um banho morno para tirar aquele suor do corpo. Sai com uma toalha enrolada no corpo e peguei um vestido simples e uma sandália para eu poder ir na casa do Chris. Penteei meu cabelo, peguei uma bolsa e sai do meu apartamento.

As ruas estavam quase bem movimentas. Por mais que ainda seja 7 a.m., as pessoas não deixam de sair num domingo de Sol. Algumas crianças brincavam num parque enquanto os pais esperavam na fila do pão que estava enorme. Abri um sorriso ao olhar aquilo porque lembrei do Jeferson, meu falecido irmão, que ia brincar comigo num parque que tinha sido construído perto de casa. Meus pais não tinham tempo de me levar para dar uma brincada rápida, então, meu irmão Jeferson, me levava todos os dias, depois da escola é claro, para brincar lá. Todos os dias chegava em podre e não consegui fazer coisas que gostava. Por exemplo: Assistir meu desenho favorito; arrumar meu material para o dia seguinte; e as vezes, nem conseguia fazer a minha lição de casa. Meus pais brigavam muito com meu irmão por causa disso, mas nunca deixou de me levar ao parque para me divertir.

Ao lembrar dessas coisas, esqueci que tinha que ir ver o Christopher. Eu estava parada na rua vendo as crianças brincando enquanto lembrava da minha infância. Balancei a minha cabeça e voltei para o meu caminho. Parei em frente a porta do prédio do Chris e suspirei. Ainda dava tempo de voltar para a minha casa e pedir para ele levar as roupas para mim amanhã. Ainda dava tempo de desistir.

- Você é forte Alicia – Falei para mim mesma em voz baixa – Você consegue!

Assim, adentrei o prédio.

Bati 4 vezes na porta, mas ninguém me atendeu. Bati outras 4 vezes até eu ouvir o barulho da chave. Assim que a porta se abriu, não era o Christopher. Era uma mulher. A mesma mulher que eu briguei na cobertura na sexta. A mesma mulher que me xingou de todos os nomes. Ela vestia uma camisa do Chris e estava toda roxa.

- O que você faz aqui? – Ela me perguntou cruzando os braços.

- O que VOCÊ faz aqui? – Perguntei cruzando os braços igual a ela.

- Eu dormi aqui – Ela começou – O Chris apareceu com os amigos dele na cobertura ontem e pediu para eu vir dormir com ele. Pelo que eu intendi alguém não deu conta do serviço! – Ela fez uma cara de deboche e depois riu de mim.

- Foi isso que ele te disse? – Perguntei fazendo uma cara séria.

- Não – Ela jogou o cabelo – Foram os amigos!

Nunca gostei muito dos meninos. Eles sempre puxavam o Troy para esse tipo de festa quando brigávamos. Eles eram traiçoeiros quando o assunto era eu.

Desviei o olhar daquela menina dos cabelos negros e olhei para o Christopher, que estava só de cueca e com seu abdômen todo arranhado, parado atrás dela. Não esperei nenhum deles me convidar para entrar, atravessei a porta e fui até o quarto dele aonde minhas roupas estavam.

Peguei tudo que tinha ali. Vestidos, saltos, etc. Caminhei até a lavanderia e peguei algumas roupas, que ainda estavam molhadas. Caminhei de novo até a sala e a tal da Andrea devorava o Chris num único beijo. Fiquei parada ali olhando os dois até sentirem minha presença.

- Se você achar alguma roupa minha leva amanhã para mim – Falei amarrando a sacola – Por favor!

- Alicia... – Chris caminhou até mim – Vamos conversar...

- Tchau Christopher – Me desviei e caminhei até a porta que ainda estava aberta – Não vou mais tomar teu tempo!

Antes que ele pudesse responder, me virei e sai dali.

Caminhei sem direção até chegar numa praça vazia. Parece que ninguém vem aqui há anos. Me sentei num banco, que estava meio quebrado, e cruzei as minhas pernas. Em imediato eu fiquei parada olhando o céu e depois senti uma lágrima descer pela minha bochecha. Senti o vento batendo na minha cara em forma de conforto. Senti o Sol brilhando na minha cara para tentar me fazer feliz. Senti que o meu irmão estava ali para me apoiar.

Esther Johnson- ON

O Mark me trouxe para casa assim que sai do barzinho com as meninas, ele me trouxe para casa e dormiu aqui. Quando acordei era quase 8 a.m. e o Mark já estava de pé. Senti o cheiro de café exalando no ar e o cheiro do pãozinho quente. Me levantei e caminhei para a cozinha lentamente e encontrei-o parado em frente da pia.

Encostei minha cabeça na parede e fiquei admirando-o.

- Bom dia – Falou ele sem me olhar – Eu te acordei?

- Não eu já estava acordada – Falei caminhando até ele – Senti o cheiro do café e vim ver se era você.

Mark se virou e me deu um beijo na testa. Abri um sorriso quando ele me olhou e abracei-o.

- Que foi? – Perguntou ele me abraçando de volta.

- Precisamos conversas – Não olhei para ele, mas já imaginei a sua expressão – Sobre a Alicia.

- O que quer saber? – Ele começou a passar sua mão no meu cabelo.

Olhei para ele e suspirei.

Horas mais tarde...

Karen Martin- ON

Já era por volta de 7 p.m. e estou em casa com o Troy, depois de ter me deixado para fazer alguma coisa com os meninos. Não tive notícias desde da hora que ela saiu com o Christopher do bar. Aposto que isso foi o motivo do Troy ter chegado na sua casa quase 10 a.m., espero que ele não tenha saído e bebido todas sem mim. Ouvi alguém bater na porta da minha casa muito forte que fez Troy pular do sofá.

- Quem é uma hora dessas? – Perguntou ele.

Levantei os ombros e fui ver quem era. Quando abri a porta vi a Alicia. Ela usava um vestido azul escuro, um salto preto bem alto, seu cabelo estava solto e bem brilhoso e sua maquiagem estava divina.

- Desculpa vim aqui sem avisar – Disse ela entrando na minha casa – Se arrume que vamos sair!

- O que? – Perguntei fechando a porta – Para aonde?

- Cobertura – Ela disse cruzando os braços – Vou esperar você se arrumar...

- Ela não vai a lugar nenhum – O Troy se intrometeu levantando do sofá – Amanhã ela tem que trabalhar...

- Olha Troy, cala a sua boca aí – Alicia se virou com tudo que quase deu um tapa na sua cara – Você disse para a Karen que você e seus amigos levaram o Christopher para a cobertura ontem sem avisar a ninguém?

Arregalei os olhos e olhei para o Troy, que ficou branco.

- Me espera aqui Alicia – Falei – Vou tomar um banho rápido e aí já vamos!

Antes que o Troy pudesse me falar alguma coisa, me virei e caminhei até o banheiro.

Depois de eu ter saído do banheiro, feito uma maquiagem descente, fui colocar minha roupa. Coloquei um vestido branco e um salto prateado. Fiz uns cachos no meu cabelo, peguei uma bolsa e coloquei lá dentro; meu celular, dinheiro e documentos.

Troy Walker- ON

Alicia estava sentada na minha frente olhando para o seu celular. Parecia que estava mandando mensagem para alguém e combinando alguma coisa.

- A Karen não vai com você – Comecei dizendo – E também nem sei que papo é esse de ter levado o Christopher para a cobertura!

- Sabe sim – Ela disse sem me olhar – Se eu fosse vocês, meninos, pararia de contar as coisas para as ex-namoradas que sempre contam o que ambos disseram para ela...

- Eu não sei do que você está falando...

- Sabe sim – Alicia me olhou brava – Vocês disseram para a tal da Andrea que eu não dei conta do Chris. Como que vocês tiveram coragem de falar isso?

- Mas eu não disse nada...

- Disse sim – Ela ajeitou seu vestido – Mas tudo bem!

Olhei para ela e vi um certo olhar de tristeza e decepção. A Alicia não era essas meninas rebeldes que saem todos os dias para beber quando escutam, ou descobrem, algo que não era verdade sobre elas. A Alicia guardava muita coisa para si mesma, isso era verdade, mas só que a mesma nunca precisou sair para aliviar a dor que estava sentindo por dentro.

Eu lembro desse detalhe da festa. Eu lembro do Anthony ter falado algo para o Christopher que era “A Alicia nunca foi seu jeito. Ela sempre gostou do Troy. Deixa ela ficar lá e vamos nos divertir. ” E para a Andrea “Parece que a pobre Alicia não deu conta do serviço, você pode ajudar nosso camarada aqui? ”.

- Quem disse isso foi o Anthony! – Falei, mesmo sabendo que ela não iria ligar.

Karen apareceu na sala toda produzida e preparada para sair.

- Vamos Alicia – Disse ela – Já estou pronta!

- Vamos amiga – Alicia se levantou – Temos ainda que buscar o resto das meninas...

- Karen – Dei um pulo – Por favor fica...

- Vou deixar vocês dois conversarem! – Falou Alicia saindo dali.

Esperamos ela fechar a porta para podermos conversa.

- Desculpa se eu menti para você...

- Não peça desculpa – Ela cruzou os braços – Não é a primeira vez que você mente para mim...

- Eu te prometo mudar se você ficar – Caminhei até ela e peguei nas suas mãos – Mas agora se você ir...

- Essa não é a questão Troy – Ela tirou minhas mãos de cima da dela – Você levou o Chris para a cobertura sabendo que a Alicia tinha discutido feio com ele. Você sabia que os dois estavam magoados e mesmo assim foi. E aliás, foi sem me avisar...

- Desculpa...

- A Alicia está me esperando – Ela me deu um selinho – Depois a gente conversa.

Vi a Karen passar pela porta sem olhar para trás. O que veio em mim não foi arrependimento, foi raiva. Estou com raiva de mim por ter mentido para ela. Estou com raiva do Chris ser tão estúpido de deixar a Andrea falar aquilo para a Alicia.

Peguei meu celular que estava em cima do sofá e liguei para o Jake.

“ Troy, aconteceu alguma coisa? “.

“ Sim “, respirei e me sentei “ Aconteceu a Alicia “.

Esther Johnson- ON

Não consegui conversar muito bem com o Mark, que agora estava sentado assistindo Arrow comigo, sobre ele e Alicia. Não quero muito me intrometer no meio dos dois porque sei que aquilo não foi real. Bom, pelo menos para a Alicia não foi. Ouvi alguém bater na porta e me levantei para abrir. Estava usando uma blusa que peguei a força do Mark e uma pantufa de gatinho. Abri a porta e vi Alicia com Karen.

- O que estão fazendo aqui? – Perguntei.

- Preciso que vocês e arrume o mais rápido que conseguir – Alicia entrou na minha casa puxando a Karen – Vamos para a cobertura e voltaremos antes do amanhecer – Ela olhou para o lado e viu Mark – Oi Mark!

- Oi Alicia – Ele se levantou e calçou seu chinelo – Olha eu já vou indo...

- Não tem problema ela ir com a gente não né? – Perguntou Alicia de novo.

- Claro que não – Ele abriu um sorriso lindo – Se ela quiser ir todos os dias ela pode. Não gosto de ficar prendendo ninguém em casa!

Abri um sorriso e olhei para os meus pés. Mark caminhou e parou na minha frente.

- Preciso da minha blusa! – Disse ele abrindo um sorriso safado para mim.

- Eu também – Abri um sorriso sedutor – Estou sem nada por baixo!

- Vou te buscar no serviço amanhã – Ele me deu um beijo na testa – Toma conta da minha cabeça.

Abri um sorriso e assenti lentamente com a cabeça. Mark se despediu das meninas e saiu do meu apê.

- Daqui a 5 minutos eu volto! – Falei correndo para o banheiro.


Notas Finais


Eu ia fazer a festa nesse capitulo mesmo, mas, eu percebi que iria ficar muita coisas para vocês lerem. No próximo tem a festa eeeeeeeeem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...