1. Spirit Fanfics >
  2. Só no All-Star -Imagine RapMonster(BTS) (sendo ajustado) >
  3. Eu vou

História Só no All-Star -Imagine RapMonster(BTS) (sendo ajustado) - Eu vou


Escrita por: Nickookni

Notas do Autor


Oiiiiieeee!!!! Fanfic novaa!!
Sério, eu to super feliz de postar essa fic, pq tipo, a idéia de criar ela veio
literalmente, do nada!
Mas chega de enrolação... esperam q curtam a ideia q tive, mesmo ainda sendo só o começo! *ͺ*
Boa leitura e desculpem qualquer erro! :v

Capítulo 1 - Eu vou


Fanfic / Fanfiction Só no All-Star -Imagine RapMonster(BTS) (sendo ajustado) - Eu vou

-Yara, você vai na festa do Jin?-perguntou Shin-Hoo, gritando do banheiro.

- Acho que não...- respondi.

Estava terminando de pintar as unhas do pé, sentada na cama, enquanto ouvia música no fone e ao mesmo tempo lia uma revista.

- Por que não? - Hoo aparece na porta do banheiro com uma mão segurando o cabelo recém tingido de laranja.

-Você sabe que eu nunca fui muito afim de festas. - voltei a ler minha revista.

-É, eu sei. Mas, poxa, é a festa de comemoração da formatura do Jin. - desisti de ler a revista e ouvir música, já que não conseguia.

- O Jin é muito popular na escola, sem contar gente que ele conhece de fora. Vai ter muita gente que eu não conheço, e eu não me dou bem com isso. Não tem porquê eu ir.- dei de ombros.

- Mas não é com as pessoas que você deveria se preocupar, é com o Jin e eu.- ela me olha com um biquinho exagerado nos lábios, com olhos de quem implora por algo.

Reviro os olhos com sua insistência.

- Enquanto você pensa sobre o assunto, vá tingir esse seu cabelo desbotado!- diz, me puxando para fora da cama.

- To indo, to indo! 

----Um Tempinho Depois----

Me olho no espelho, admirando meu próprio trabalho. Havia o tingido de diferentes tons de verdes, fazendo um degradê.

-E aí? Como fiquei? - perguntei pra Hoo, que digitava no celular freneticamente. Quando me puviu, parou e me olhou.

- Por que o meu não fica tão bonito quanto o seu? - ela mexe no próprio cabelo, analisando-o. - O seu encaracola nas pontas, enquanto meu fica chato e áspero.

-É porque você não hidrata com frequência, Hoo. - Meu celular anuncia uma mensagem nova, e tento achá-lo seguindo o sonido que ele emite. - Onde deix....Achei!! - levanto ele no auto. Hoo me olha com um leve espanto.

-Você às vezes consegue ser mais doida que eu.

A mensagem que eu a pouco recebera, era do Jin.

----Mensagens----

Jin:

~Que história é essa de não querer vir para minha festa de formatura? 

~Não admito isso! Não importa se estiver chovendo pedras ou se o sol do Ceará resolveu te fazer uma visita! Você vem sim! Nem que eu tenha que te arrastar pelos seus belos cabelos!

Eu:

~Espera! A Hoo me dedurou?

~ Já vi que não tenho saída...

Jin:

~Não, não tem mesmo!

Eu:

~ Okay eu vou!

Jin:

~Fez a escolha certa, sua fofa!

 

 

- Impossível que você não tenha nada para vestir!!

Já fazia quase meia hora que estávamos procurando uma roupa no meu armário para eu usar na festa do Jin.

-Não, eu não tenho! Já procuramos em tudo! Eu te disse que meu guarda roupas é básico -Respondi derrotada. Não tinha muita paciência, principalmente com coisas fúteis como "procurar-roupa-para-festa-que-eu-não-queria-ir".

Hoo para de analisar as roupas e dirige sua atenção para mim, com uma mão na cintura e outra apoiando o queixo.

Sem nenhuma explicação, se vira em direção a porta.

- Vem! - Diz Shin-Hoo.

- Para onde vamos? - Peguei minha bolsa de cima da mesa.

- Deixar a economia do país feliz, fazendo compras! 

 

 

Os nossos objetivos eram diferentes, enquanto a Hoo queria achar a roupa perfeita para eu usar na festa, eu só me importava em acabar com isso logo e ir embora o quanto antes.

- Que tal esses? -Hoo tira um conjunto da arara, uma blusa vermelha de alcinha escrita "kiss me" e um shorts jeans escuro, que batia na metade das minhas coxas.

-Hoo, eu não vou para uma balada em busca de "farra".- Faço aspas com os dedos. - Se é que me entende.

-Ta legal. -Ela coloca as roupas do lugar de volta. -Acho que já sei onde podemos conseguir uma roupa fantástica! Vamos para outra loja! 

Fomos até uma loja de vestidos de festa, indo primeiro na sessão de vestidos diurnos. A maioria era de cores claras, sem muita variedade  de acabamentos e modelos.

Quase todos curtos, com saias rodadas e alças finas. E foi neles mesmo que Hoo mais se encantou.

Ela pegou três vestidos, sem analisar demais. 

-Comece com estes, enquanto procuro mais alguns. - Ela diz, logo voltando para as araras.

Vou para os provadores e começo por um bege com detalhes de renda floral passando por sobre a cintura, acompanhando as curvas que a afinavam.

Saio do provador, para que Hoo dê seu veredicto.

Ela mal olha o vestido e faz um sinal para que eu passe para o próximo.

Troco. Coloco um azul claro, também com renda, mas agora ele tinha purpurina.

-Não gostei. Toma, esperimente esses. - me deu mais 2.

O próximo era um rosa escuro, liso e rodado.

- Não!

Próximo.

- Não!

Já estava ficando exausta, não aguentava mais trocar de roupa, quando coloquei o vestido seguinte, nem a cor eu sabia ao certo qual era.

- Hoo, eu juro que não vou aguentar colocar outro vestido...

-É esse!!! - Shin-Hoo me olha com um sorriso de orelha à orelha.

Olhei para o espelho ao meu lado.

 O vestido em questão era um branco com a saia rodada era coberta de strass e cheio de camadas volumosas de baixo dela.

Compramos aquele vestido, e, antes de irmos embora, passamos em um restaurante para comermos.

Quando cheguei em e tomei o mais merecidos dos banhos, me joguei na cama mais dura do que pedra e dormi sem muita dificuldade. Realmente o dia tinha sido "produtivo".

Continua...

 

 


Notas Finais


Aaaaaahhh, pessoal, muito obrigada pelos favoritos que a fanfic recebeu, mesmo sem eu ter postado capítulo algum!!!
Esse cap. ficou meio sem graça, eu sei, mas é maus como uma introdução!
Eu PROMETO que nos próximos capítulos VAI TER muita coisa legal!
Obriga mesmo!!
E comentem oq acharam!!
Beijinhos! ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...