1. Spirit Fanfics >
  2. Só nós dois (Imagine Kihyun) >
  3. Prazeres

História Só nós dois (Imagine Kihyun) - Prazeres


Escrita por: wjsnatic

Notas do Autor


Gente, não me ataquem ou algo do tipo, minha net caiu e minha mãe me deu um pequeno "castigo" por ter desrespeitado ela. Agora não me ataquem.
Vamos para o capitulo? Vamos.
Boa leitura <3

Capítulo 5 - Prazeres


Fanfic / Fanfiction Só nós dois (Imagine Kihyun) - Prazeres

Acordei, era sabado, todo mundo estava dormindo, devem ter dormido tarde. Me levanto da cama devagar e sem fazer barulho para ninguém acordar, desci até a cozinha e fiz algumas panquecas e café, e esperei todos acordarem, vendo televisão. Os meninos acordaram, menos Kihyun, devia estar cansado da noite quente que tivemos ontem. Tava um silêncio até que MinHyuk começa a gritar por Kihyun, logo tapo sua boca e faço sinal para se calar e ele obedece. Depois de um tempo Kihyun aparece atras de mim beijando meu pescoço. 

 

   Kihyun- Oi meu amor.- Ele sorri, e eu aperto suas bochechas. 

   -Oi meu fofinho.

 

[QUEBRA DE TEMPO]

 

Estavamos todos reunidos na sala vendo programas bem chatinhos, até que Kihyun me puxa pelo braço me levando até ao quarto das limpezas, entrei ali olhando, era um pouco grande para um quarto das limpezas, onde me prende entre ele e a parede e sela nossos labios, iniciando um beijo calmo, vai ficando selvagem. Paramos por falta de ar e Kihyun sorria, aquele sorrio doce me dava arrepios, ele era lindo. 

 

    Kihyun- Vamos repetir hoje?

 

Eu apenas assenti com a cabeça, ia voltar a ter uma noite de prazer com Kihyun, eu não queria mais nada, não pensava em mais nada, queria que aquele momento chegasse logo, queria sentir ele, seus labios em meu corpo. 

 

[QUEBRA DE TEMPO] 

 

Comemos algo e eu e Kihyun fomos diretos para o quarto sem dar satisfações aos outros meninos.


Notas Finais


Bom, gente vou dar aqui um avisinho, amanhã estarei viajando, então não vou postar, pois, vou estar cuidando de minha vo, ela esta muito doentinha, espero que me entendam. A fanfic vai ter um hiatus pequeno, não se preocupem.
Mas, espero que tenham gostado desse capitulo :"3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...