1. Spirit Fanfics >
  2. Só nós dois (Imagine Kihyun) >
  3. Prazeres pt2

História Só nós dois (Imagine Kihyun) - Prazeres pt2


Escrita por: wjsnatic

Notas do Autor


Oi gente! Desculpem por estes dias todos sem pelo menos 1 capitulo, mas o motivo esta no ultimo capitulo. Mas, espero que gostem deste e boa leitura!!

Capítulo 6 - Prazeres pt2


Fanfic / Fanfiction Só nós dois (Imagine Kihyun) - Prazeres pt2

Não liguei muito ao fato de Kihyun ter "ido embora" para cima. Fiquei assistindo TV com os outros meninos, estava passando um filme de comédia, MinHyuk, como sempre estava na gargalhada em cima de mim, ele tinha gargalhadas bonitas, eu gostava de ver ele daquela maneira, sem pensar no resto do mundo, apenas vivendo aquele momento, ali. 

Os meninos começaram a cair no sono, mas eu continuava ali, sem sono, vendo os outros meninos a dormir, até que sinto alguém me tocando, olhei para tras e vi Kihyun sorrindo, eu entendi seu sorriso, e o que esse sorriso queria, fui seguindo ele até que paramos no quarto, Kihyun vira-se para mim me puxando contra ele iniciando um beijo calmo, que vai ficando cada vez mais feroz, sinto Kihyun começar a tirar minha camisa e minha calcinha molhada.

 

    Kihyun- Você me leva ao inferno, (S/N), você é so minha.- ele sussurra em meu ouvido me empurrando para a cama grande que havia ali. 

 

Kihyun tirou sua camisa indo para cima de mim, descendo um de seus dedos sobre meu corpo, até chegar a minha parte intima que estava molhada. Kihyun tira sua calça, sentado na beira da cama, levanto da cama em direcção a Kihyun que estava so de box, começo rebolando em cima de seu membro, eu sentia ele durinho ali, Kihyun soltava alguns gemidos roucos e apertava minha bunda. 

 

    Kihyun- Aaah (S/N) pare, por favor, aaah.-ele gemia e eu continuava a rebolar mais rapido. 

 

Enquanto rebolava sentia seu membro querendo sair dali, Kihyun estava excitado demais, enquanto rebolava, Kihyun solta um gemido muito alto, fazendo eu sair de seu colo. 
Kihyun se aproxima de mim desabotoando meu short me deixando so de roupa intima. Kihyun tirou sua box fazendo seu brinquedo dar um pulo para fora, chego mais perto de seu membro e coloco-me na mesma altura que ele, começando a massagear, e dando leves chupadas. Estava chupando seu membro, até que ele geme e goza em minha boca, engulo e solto um "huum" em sinal de como gostei. Kihyun me pega e leva até a cama, onde me atira. Eu tiro minha calcinha e meu sutiã e me coloco de 4 quando sinto o membro de Kihyun entrando em meu orificio anal, fazendo movimentos vai e vem, eu gemia tanto, mas não era de dor, era de prazer, Kihyun me deixava assim. 
Fiquei por cima do Kihyun e comecei a cavalgar em seu membro, fazendo-o gemer de prazer. 

    Kihyun- Aaah (S/N), porque é assim comigo?


Notas Finais


Esse foi o capitulo!!! Espero que gostem, teve um hot, depois desse tempo todo, é merecido!
Beijos e até ao proximo capitulo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...