1. Spirit Fanfics >
  2. Só nós dois (Taekook-Vkook) >
  3. Cap. - Joguinho Das Provocações.

História Só nós dois (Taekook-Vkook) - Cap. - Joguinho Das Provocações.


Escrita por: MyTaekookForeve

Notas do Autor


Desculpe por quaisquer erros, espero que gostem do que lhes preparei para hoje e que tenham uma ótima leitura.

Tô com sono T.T e Fome!!!
Oh, mundo cruel!

Capítulo 12 - Cap. - Joguinho Das Provocações.


Fanfic / Fanfiction Só nós dois (Taekook-Vkook) - Cap. - Joguinho Das Provocações.

Taehyung

Ao chegar a sala de jantar havia uma mesa pronta de café com um bolo de chocolate e creme no centro dela enfeitado como os bolos de padaria, onde em cima estava escrito "Parabéns" em letras brancas meio tortas. Tudo estava muito lindo e surpreendentemente Jimin ainda estava lá.

-Jimin? - Taehyung não esperava vê-lo ali.

-Halmeoni me convenceu a ficar. - Explicou-se de modo curto e direto.

-Vai passar a noite? - Perguntou-lhe.

-Não, só vou comemorar com vocês e então esperar a omma vir me pegar. - Disse despreocupadamente e Taehyung sabia que ainda não era tempo dos dois começarem a conversar.

Jungkook

Talvez fosse pelo fato de Jeon Jungkook não estar acostumado com o álcool ou talvez fosse somente seus instintos mais primitivos falando mais alto que qualquer outra coisa naquele momento, mas não pode evitar, ele estava transbordando de velhos sentimentos e tudo por causa de seus antigos diários de infância. Uma parte dele se fragilizou, enquanto uma outra parte cedeu a aquele sentimento tão reprimido que era sempre transformado em raiva pelo próprio Jungkook. 

Ele não pode segurar o desejo e a excitação que um Taehyung bravo lhe causava. Então explodiu naquele beijo agridoce. - Era amargo pois haviam sentimentos controversos gritando dentro dele e doce pois seus lábios, a maciez da sua mão ao lhe tocar a pele e a aproximação de seus corpos eram como se fosse um pedaço do paraíso.

Ele não queria beija-lo, queria se sentir irritado como sempre, mas o conteúdo de seus diárias baixaram suas defesas e desta vez ele não havia feito este tipo de coisa por mera satisfação ou prazer em tortura-lo.

No entanto ele não pode deixar aquelas emoções lhe invadirem por muito tempo. O chamado da sua halmeoni despertou Taehyung que o empurrou e depois de dizer aquela frase como se ela fosse ácido correndo qualquer significado que aquele beijo poderia ter.

"Nós... Nós não temos mais doze anos." 

Saiu andando andando rapidamente como se fugisse, deixando aquela explosão de sentimentos dentro de Jungkook somente aumentar de intensidade.

Droga! - Pensou ao vê-lo partir tão apressadamente.

Taehyung

Em poucos minutos todos estavam na sala de jantar exceto Jungkook, que só os agraciou com sua presença após vestir uma camiseta mais larga em seu corpo. - Tornando muito mais fácil encara-lo. - Taehyung nem se deu ao trabalho de lhe dar atenção, apesar de seu corpo ainda estar quente pelo acontecido de poucos minutos atrás, ele se recusou a se deixar levar por todos aqueles sentimentos. No entanto toda vez que lembrava do modo como Jungkook lhe agarrou e lhe puxou para mais perto de si seu corpo vibrava em aprovação, enquanto sua mente tentava fortemente negar o que seu corpo estava querendo dizer. Era algo muito parecido com "Você o quer!".

Durante todo o jantar de comemoração as coisas se desenrolaram agradavelmente. Taehyung conseguiu manter uma conversa com sua halmeoni e Jimin acabou se unindo a conversa por mais que estivesse irritado, transformando tudo aquilo em algo tão habitual que nem pareceu que a menos de meia hora atrás Taehyung havia conseguido brigar com os dois irmãos Jeon. Parecia só mais um jantar em que Taehyung conversava com Jimin e sua halmeoni, enquanto Jungkook os observava ou encarava o próprio prato.

-Então... - repentinamente a halmeoni levantou-se -, tenho uma surpresa para vocês. - Disse animada antes de seguir caminho rumo a cozinha, voltando minutos depois com uma garrafa de champanhe e duas taças nas mãos, deixando tudo sobre a mesa ela voltou para pegar mais duas taças. 

-Halmeoni. - Taehyung a olhou descrente. - O que...? - A frase se perdeu naquele sentimento de surpresa que crescia dentro de si.

-Eu fiquei tão animada por vocês conseguirem entrar nos clubes agora que se iniciou o segundo semestre, logo quando é mais difícil deles aceitarem novos membros, que eu fiquei feliz e não pude me conter. - Disse ela olhando de Taehyung para Jungkook.

Taehyung se sentiu emocionado por ter algo para compartilhar e comemorar com sua halmeoni, pois eles quase nunca tinham o que comemorar.

-Fico feliz que a senhora esteja tão contente. - Disse um Jeon Jungkook calmo e carismática em um tom grave tão pouco habitual, por sua falta de fala, que parecia até outra pessoa. Todos o olharam por um segundo surpresos por ele ter falado sem que tivessem falado com ele. 

-Eu estou feliz por vocês. - Disse ela em um sorriso completamente contente com a declaração do neto.

Jungkook respondeu seu sorriso com outro sorriso antes de se levantar e ir até onde ela estava, na outra ponta da pequena mesa de quatro lugares, passando a mão delicadamente pelo apoio da cadeira de Taehyung, provocando-o um pouco, deixando-o corado e sem jeito ao sentir seu toque tão em público, mesmo quem fosse de leve.

-Deixa que eu abro. - Disse pegando a garrafa de champanhe e abrindo-a com o apoio de uma faca. 

Ao tirar a tampa ouviu-se um pequeno barulho e então as taças foram preenchidas com um líquido levemente rosado e borbulhante. Jungkook logo pegou duas taças e foi até onde Taehyung estava sentado, oferecendo uma delas a ele, que o olhou, vendo aquele sorriso de satisfação em seus lábios, antes de pegar aquela taça sem encostar em sua nele.

-Obrigado. - Disse um tanto arrogante.

-A nós dois. - Jungkook ergueu sua taça olhando Taehyung nos olhos.

-A nossa aprovação no clube. - Taehyung ergueu sua taça desviando seu olhar para a sua halmeoni.

-A vocês. - Sua halmeoni disse parecendo um pouco corada. Tamanha era a sua felicidade.

-Hmm... - Foi tudo o que saiu de Jimin quando ele ergueu a taça e bebeu um gole de seu copo antes de todos, que o seguiram e enquanto Taehyung se deliciava com aquele líquido levemente doce e borbulhante ergueu seus olhos até Jungkook mostrando-se intocado por sua pequena provocação.

 

-Tae, tem certeza de que não vai comer mais pouco? - A sua halmeoni perguntou-lhe enquanto ele a ajudava a recolher as coisas de sobre a mesa.

-Não me sinto com fome. - Disse ele recolhendo os pratos.

-Mas você comeu tão pouco. - Protestou levando o bolo para a cozinha ao mesmo tempo em que Taehyung se aproximou para pegar o prato de Jungkook, que lhe cuidava com o olhar enquanto bebia de sua segunda taça de champanhe lentamente.

-Eu estou bem. - Disse-lhe ao recolher o prato sem precisar passar por dificuldades, indo, assim, para a cozinha colocar a pequena pilha de prata dentro da pia, encontrando-a no meio do caminho.

Os dois passaram a recolher a mesa, assim como sempre faziam, e não demorou muito para que a mesa fosse recolhida. Taehyung começou a lavar a louça enquanto sua halmeoni a secava e guardava. Eles estavam tão acostumados com aquilo que até mesmo chegaram a se esquecer de Jimin e Jungkook que aguardavam na sala de jantar.

 

-Halmeoni, omma chegou. Estou indo. - Avisou Jimin ao aparecer na cozinha para se despedir dela. Ele lhe deu um beijo e abraço rápido antes de se virar para ir embora a passos largos e apressados sem se quer olhar para Taehyung direito.

-Vocês brigaram? - Halmeoni perguntou assim que ele se afastou suficientemente para não escuta-los.

-Sim. - Taehyung respondeu-lhe sem preocupações.

-Por quê? - O olhou curiosa.

-Nada demais. Só tentando me defender. - Disse ele decido a contar-lhe só o necessário, assim não teria que mentir.

-Isso tem haver com o Jungkook? - Perguntou casualmente pegando um prato para secar e Taehyung parou para olha-la por um curto período de tempo pensando no que lhe responderia. - Ouvi algo que parecia uma briga entre você e o Jimin nas escadas. Apesar da discussão não estar tão clara, pois não dá para escutar direito as coisas nem dá cozinha nem do meu quarto. São os piores cômodos da casa nesse quesito. - Resmungou guardando o prato.

-Não foi nada de mais, foi só o Jungkook implicando comigo como sempre. - Respondeu-lhe naturalmente, pois ele não estava mentindo, apenas não lhe contando todos os fatos. Ele não quer que a sua halmeoni se decepcionasse com Jungkook.

-Aish, Jungkook! - Repreendeu-o mesmo que ele não estivesse ali para lhe escutar. 

 

Assim que Taehyung e sua halmeoni terminaram com a louça, encontraram Jungkook na sala de estar com a garrafa de champanhe fechada e o seu segundo copo não terminado a sua frente.

-Bem, eu vou me deitar, estou muito cansada agora. - Halmeoni falou a Taehyung.

-Tudo bem, eu também vou. - Disse a ela de modo cansado. Ele ainda estava meio dolorido por ter ficado todo aquele tempo preso no armário e correndo de um lado para o outro.

-Boa noite. - Disse em um doce sorriso. - Jungkook querido, guarde a garrafa no lugar e não beba mais que isso. - Disse ela ao se aproximar dele, dando-lhe um beijo na testa ao final da frase. 

-Ok. - Respondeu-lhe parecendo se reconfortar no carinho da halmeoni.

Ela logo saiu caminhando em direção ao seu quarto que era logo depois de sala de estar, no primeiro andar, por causa da idade ela não conseguia mais subir as escadas com tanta facilidade quanto antes, achava muita desnecessário, então a mais ou menos dois anos anos atrás ela decidiu vir para o primeiro andar, fazendo da metade da sala de estar o seu quarto.

-Ãh, boa noite. - Disse Taehyung ao perceber que iria ficar sozinho com o Jungkook. Ele deu alguns passos em direção a escada, mas foi parado por Jungkook ao passar por ele.

-Espera. - Jungkook o pegou na mão. 

-O que você quer? - Taehyung lhe perguntou como se ele fosse um problema.

-Eu estava me perguntando se você ficou todo nervoso pelo Jimin, pelo Jin ou por você? - Taehyung não sabia o porquê daquela questionamento tão repentino, mas o modo como Jungkook o perguntou parecia que o estava testando, principalmente a parte da paciência.

-Se você não consegue a resposta para algo tão simples, é porque não tem pensado muito no que tem feito ou melhor - sorriu ironicamente - sabe que fez muita coisa, mas não tem certeza de qual foi a pior. - Puxou a mão pela qual já estava sentindo o calor da pele de Jungkook lhe percorrer a partir daquele ponto e saiu caminhando em direção ao segundo andar, enquanto sua mente se preenchia de pensamentos sobre o quanto Jungkook poderia ser idiota.


Notas Finais


Obrigada por ter lido até Aquim
Espero que tenham gostado e que possamos nos encontrar no próximo capítulo.
Com amor, eu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...