1. Spirit Fanfics >
  2. Só nós dois (Taekook-Vkook) >
  3. Cap. - Diga!

História Só nós dois (Taekook-Vkook) - Cap. - Diga!


Escrita por: MyTaekookForeve

Notas do Autor


Olá minhas meninas e meninos, se tiver algum por aqui.
Espero que gostem deste capítulo bem especial que lhes preparei para hoje.
Tenham uma ótima leitura me desculpem quaisquer erros.

Capítulo 13 - Cap. - Diga!


Fanfic / Fanfiction Só nós dois (Taekook-Vkook) - Cap. - Diga!

Jungkook

Aquilo não era resposta para sua pergunta, por mais que ela fosse uma pergunta simples, cuja a resposta era tecnicamente óbvia, Jungkook queria ouvi-lo responder, queria saber com mais precisão o motivo de Taehyung estar tão irritado daquele jeito e o modo com o qual Taehyung saiu andando depois de puxar sua mão com rispidez fez com que Jungkook ficasse perplexo. Paralisado, sem reação, ele esperou que sua mente se acalmasse para poder ir atrás de Taehyung e receber sua resposta.

Esse moleque... Quem ele pensa que é? - Pensou ao se levantar da cadeira todo decidido. Pegando a taça de champanhe ele caminhou até o segundo andar, indo direto para o quarto de Taehyung, no entanto ele não estava por lá. - Jungkook olhou em volta, deixando a taça sobre seu gaveteiro e quando não o viu em lugar algum se retirou do cômodo, foi até o corredor para ir olhar nos outros quartos, mas bastou passar pela porta do banheiro para escutar o baixo som do chuveiro ligado e saber que Taehyung estava ali dentro tomando banho.

Sem exitar Jungkook levou a mão até a maçaneta e a girou, abrindo a porta cuidadosamente, sem fazer qualquer barulho, dando de cara com uma visão meio embaçada de um Taehyung que resmungava baixinho sobre algo. A cortina de plástico apesar de transparente não dava a visão clara do que quer que estivesse acontecendo do outro lado e apesar de Jungkook apenas se encostar no arco da porta, observando a cena sem nada dizer, não demorou muito tempo para ser notado por Taehyung.

-O que você está fazendo aqui?! - Taehyung alcançou sua toalha o mais rápido que pode para se cobrir. Seu rosto deixando transparecer a sua surpresa e seu nervosismo.

-Eu... Vim pegar a resposta para a minha pergunta. - Disse Jungkook descruzando os braços que havia cruzado ao se endireitando.

-Que resposta? - Taehyung parecia confuso.

-Sobre a pergunta que lhe fiz lá embaixo. Eu quero que você me responda ela. - Disse ele dando um passo a frente.

-Eu já disse tudo o que tinha para lhe dizer. Agora saia. - Disse ele tentando parecer mais corajoso do que realmente estava.

-Não, aquilo não é resposta. - Deu mais um passo a frente.

-Eu... Jungkook saia! - Ordenou nervoso.

-Me responda. Por quem você ficou com raiva? Foi por seus amiguinhos ou por você? - Se aproximou um pouco mais de Taehyung.

-Jungkook se você quer tanto saber me espere lá fora. Não invada o banho dos outros. - Disse ele tomando um pouco mais coragem e determinação.

-Eu não vou sair daqui sem uma resposta. - Disse ele em frente a banheira, puxando a cortina para o lado bem devagar, enquanto a água do chuveiro escorria entre eles. Taehyung se afastou, ficando o mais próximo da parede que pode.

-Jungkook! - O repreendeu, mas aquilo seria inútil, pois Jeon Jungkook não sairia dali sem uma resposta. Ele queria ouvir de Taehyung por quem ele havia ficado tão bravo, ainda mais quando as consequências de sua resposta seriam determinadas pela mesma.

-Então, diga. - Disse ele quando a cortina já não estava mais entre eles. Seus olhos fixaram-se nos deles, demonstrando toda a sua predominação.

-Eu... - Taehyung parecia um coelho encurralado. - Eu... Se você... Se você sabe a resposta por que de tudo isso? - Disse ele em um tom mais baixo e contido que o anterior. Parecia até mesmo nervoso.

-Quem disse que eu sei a resposta? - Indagou.

-Você sabe a resposta. 

-OK, eu sei a resposta, mas quero escutar você falar. 

-Eu... - disse depois de alguns longos segundos. - Fiquei com raiva por meus amigos, mas mais por que você e o Jimin não paravam de brigar. Eu fiquei irritado por você achar que pode mandar na minha vida e por estar sempre envolvendo alguém em toda essa coisa de me odiar e desprezar. - Disse ele timidamente.

-Eu não tinha certeza do porque você gritar naquela hora, agora eu tenho a certeza de que foi mais por você do que pelos outros e isso já é uma evolução para o Taehyung certinho. - Jungkook disse sem parecer arrogante ou como se tentasse convencer Taehyung de algo. Apenas disse o que estava pensando. Isso fez Taehyung suavizar sua expressão e olha-lo direito pela primeira vez desde que ele invadiu o local. - E tem mais uma coisa - adentrou na banheira, parando na frente de Taehyung, fazendo com que água pegasse em seu ombro e lhe percorre-se o braço. - Eu não te odeio ou desprezo totalmente... É só que não posso me permitir te amar todos os dias. - Disse ele aproximando-se de Taehyung e de alguma forma suas mãos foram parar no rosto dele, acariciando-o com ternura, até que seus olhares não pudessem mais sustentar o que estava acontecendo ali e seus lábios se tornarem dependente um do outro.

Taehyung

Ele sabia que não deveria seder tão facilmente e que era a mesma coisa toda vez - ele se deixava levar por palavras ou pelo toque de Jungkook. - Ele o amava e não podia evitar quando cada célula de seu corpo se deixava levar por aquele garoto bem a sua frente.

A toalha que ele segurava logo deixou de servir como uma proteção ao escorregar de seus dedos, enquanto Jungkook o puxava cada vez mais para perto. 

Seus corpos estavam colados e o modo como o tecido molhado da camiseta de Jungkook roçava a pele de Taehyung, mais o calor lhe subia e mais seu pênis ia enrijecendo-se. Jungkook logo o colocou contra a parede, não parecia mais poder se segurar quando o tinha nos braços e ele soube que mesmo que aquilo fosse uma péssima ideia, não conseguiria evitar o que estava prestes a acontecer.

Sentindo Jungkook colocar o joelho por entre os seus, abrindo um pouco mais suas pernas enquanto a água quente escorria sobre eles, foi que ele percebeu que estava completamente duro.

-Ah. - Um gemido baixinho lhe escapou e Jungkook se afastou para olha-lo, encarando-o com desejo e intensidade com seus cabelos caídos e molhados sobre a testa, enquanto ele fazia uma expressão séria. 

Taehyung não soube o que fazer ou a como reagir a ele.

Jungkook

O desejo era tanto que Jungkook não sabia o que fazer com ele. Jungkook estava explodindo por dentro, estava se quebrando em mil pedaços a cada beijo que se davam, mas bastou aquele gemido sair de Taehyung para que ele quisesse ver sua expressão. Ele estava corado e fazia uma cara tão envergonha como se estivesse pedindo humildemente para ser tocado.

Jungkook queria tanto atender seu pedido que não pode evitar, já tinha notado sua ereção tempo suficiente para saber o que fazer, ele então se abaixou, encarando-o nos olhos, enquanto Taehyung o acompanhava com o olhar, mas logo aquilo foi quebrado, pois teve que fixar-se no membro de Taehyung que estava bem a sua frente. Erguendo as mãos e o agarrando com delicadeza, fazendo movimentos de sobe e desce precisos e cuidadosos, até decidiu que ele estava pronto para ser chupado. 

Envolvendo-o não só com a boca, mas com a língua também, Jungkook ouviu Taehyung gemer cada vez mais profundamente, agarrando-se a ele, ao seu cabelo, puxando-o toda vez que sentia um espasmo de prazer lhe percorrer o corpo, até não ser capaz mais de suportar e explodir nas mãos de Jungkook.

-Jungkook... Eu... - Tentou avisar enquanto se retorcia ao tentar segurar o gozo ao máxima, dando tempo de Jungkook afastar seus lábios e erguesse sem grandes dificuldades, enquanto o observava expressar prazer ao explodir nas suas mãos, que continuaram o trabalho que a boca do mesmo não pode continuar. 

-Ainda bem que estamos de baixo d'água - Disse ele em um sorriso malicioso, se referindo ao esperma de Taehyung que havia melecado tanto um quanto o outro e Taehyung não pode fazer outra coisa se não o observar se aproximar para arrebata-lo com mais um beijo profundo e de certa forma desesperado. 

Taehyung

Os dois estavam ficando quase sem ar com aquele beijo tão... Dependente - pois tanto um quanto o outro precisava daquilo -, quando repentinamente a água que caía sobre seus corpos desaparece assim como o fraco barulho do chuveiro, quase ao mesmo tempo em que Jungkook se afastou para encara-lo mais uma vez.

-Não posso mais me conter. - Disse ele seriamente pegando Taehyung pela mão e o puxando para fora da banheira. - Eu quero você. - Falou a Taehyung ao parar por um momento e se virando para ele. - Você... Me quer? - Perguntou deixando claro seu desejo em seu tom de voz. 

Taehyung não disse nada - a vergonha era tanto que não seria capaz de lhe responder adequadamente -, então... Apenas levou suas mãos até a ponta da camiseta de Jungkook puxando-a para cima enquanto seus olhos intensificavam a cor. 

Jungkook levantou seus braços, facilitando o trabalho de Taehyung, que logo passou a mão por seu peito assim que o viu nu, desenhando uma linha invisível sobre ele, seguindo o dedo com o próprio olhar, até desvia-lo para o rosto de Jungkook parando com seus movimentos, esperando por um ataque que não demorou muito a acontecer. 

Tendo as mãos de Jungkook segurando-o na sua cintura, puxando-o para perto, tendo seus corpos tão próximos que o tecido da calça jeans de Jungkook lhe roçou o pênis e sem esperar Taehyung teve seu pescoço beijado antes de seus lábios.

Jungkook

Tudo o que ele queria naquele momento era uma cama para poder deita-lo e possui-lo, mas a cama mais próximas parecia do outro lado do mundo naquele momento, no entanto isso não foi impedimento para que Jungkook fosse até o quarto de Taehyung como se dançasse uma valsa. O beijando como se não houvesse amanhã. O apertando e apalpando como se nunca pudesse ter feito isso ou como se nunca mais pudesse fazer. O desejando como se ele fosse uma presa aos olhos de um leopardo faminto. O querendo como se fosse a última vez.

-Ah. - Se ouviu gemer ao chegar ao quarto de Taehyung joga-o sobre a cama, fazendo com que as molas fizessem um pouco de barulho. 

Ele então subiu sobre Taehyung e lhe beijou o pescoço antes de lhe beijar cada centímetro que pode de seu peito e quando ergueu-se para colar seus lábios mais uma vez acabou por avistar de relance a taça de champanhe sobre o gaveteiro. Sem pensar duas vezes ele se levantou, deixando um Taehyung sedento por ele para trás. Foi até o gaveteiro, pegou a taça e voltou para onde Taehyung estava.

-Vamos brincar um pouco. - Disse ao se posicionar sobre o corpo do garoto, derramando um pouco do líquido sobre seu peito, lambendo e chupando onde ele foi derramado antes que o mesmo atingisse o tecido do cobertor abaixo deles.

-Ah! - Taehyung jogou a cabeça para trás ao sentir Jungkook brincar com seus mamilos já um pouco rígidos. Mais líquido foi jogado sobre seu corpo meio minuto depois, mas desta vez ele percorreu um caminho mais além. Descendo por seu abdômen até quase alcançar seus pelos pubianos.

A medida que Jungkook escorregava sua língua e boca, roçando-lhe os dentes contra a pele de vez em quando, mais a ereção de Taehyung aumentava e quando ele parou repentinamente para encher a boca com o último gole do champanhe que havia sobrado dentro da taça, indo até os lábios de Taehyung, beijando-o, deixando o champanhe escorrer de seus lábios para os lábios dele, percebeu que ele não estava esperando para sentir o champanhe lhe preencher a boca e transbordar naquele beijo, escorrendo pela lateral de sua face.

Jungkook se afastou para deixar Taehyung recuperar o ar e aproveitou para colocar a taça sobre a mesinha ao lado da cama de Taehyung. Ao voltar se fixou na expressão de desejo que Taehyung fazia, ele estava com tanto líbido, que Jungkook voltou para perto dele o mais rápido que pode percorrendo as mãos por seu corpo até descer uma delas ao ânus de Taehyung, colocando dois dedos ali, fazendo Taehyung arquear-se em resposta.

-Ai. - Resmungou de dor.

-Me desculpe, não tenho lubrificante. - Disse Jungkook ao se inclinar sobre ele para lhe dar um beijo na testa.

Os movimentos de vai e vem de Jungkook logo começaram e por mais que Taehyung estivesse sentindo um grande desconforto naquele momento, ele precisava encontrar o ponto dele antes de adentra-lo. 

-Ah. - Taehyung se retorceu pouco tempo depois em um espasmo de prazer e Jungkook soube que havia encontrado o seu ponto. Jungkook então retirou seus dedos já cobertos com a lubrificação natural do corpo de Taehyung de dentro do mesmo e levantou-se para retirar a calça jeans junto da cueca box, deixando o seu membro completamente rígido saltar para fora.

Seus olhos logo foram até o rosto de Taehyung que se mostrou envergonhado ao olhar para seu pênis, demonstrando com clareza que ele gostava do que estava vendo.

Jungkook sorriu de satisfação e não demorou muito a ficar sobre seu corpo, erguendo um pouco seus quadris e beijando-o antes de enfiar menos que a metade de seu membro dentro dele. Taehyung arqueou as costas fazendo suas barrigas se encostarem.

-Jungkook. - Gemeu seu nome em resposta ao primeiro movimento. 

A lubrificação natural de Taehyung tornou as estocadas de Jungkook menos agressivas ao seu corpo e cada uma era mais profunda que a outra, até Jungkook adentrar Taehyung por completo, tornando aqueles movimentos de vai e vem cada vez mais precisos e rápidos, atingindo um ponto constante, difícil de ser quebrado, mas que teve que ser parado no momento em que os dois atingiram o orgasmo, gozando praticamente juntos.

-Ah. Ah. Jungkook! - Taehyung apertou a as pernas entrelaçadas na volta da cintura de Jungkook, enquanto suas mãos lhe apertaram com força a pele das costas, no momento em que ele gozou, retorcendo-se em prazer de baixo de Jungkook.

-Ah! - Jungkook gemeu ao retirar seu membro de dentro de Taehyung, gozando sobre sua barriga - Taehyung... Você... é meu! - Disse tentando recuperar o ar, enquanto seus braços o envolviam em um abraço apertado como se ele fosse a coisa mais preciosa e delicada do mundo naquele momento.

-Sim, sou. - Taehyung se agarrou a ele, enterrando a cabeça entre o vão do pescoço e ombro de Jungkook.


Notas Finais


Obrigada por ter lido até aqui, espero que tenha gostado e que possamos nos encontrar no próximo capítulo.

Não sei se ficou bom, não sou muito de escrever este tipo de cena, mas ela é necessária e merecedora de ser feita. Espero que tenha ficado minimamente ok. - Super nervosa.
Com amor, eu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...