1. Spirit Fanfics >
  2. Só nós sabemos. >
  3. Embarque para hogwarts.

História Só nós sabemos. - Embarque para hogwarts.


Escrita por: ARMYDIRTYSOUL

Notas do Autor


Sim, essa e minha primeira história.

Vou contar um pouco da história de lily luna e Hugo weasley porque shippo muito os dois. 😀✌

Capítulo 1 - Embarque para hogwarts.


O céu estava nublado e o vento batia frio no rosto da pequena ruivinha de olhos cor de chocolate.

 

"Lily" James chamava sua pequena irmãzinha. 

"Oi" respondeu lily alegre ela estava muito feliz pelo fato de ir finalmente para hogwarts.

" preparada para o grande dia ? " james perguntou olhando para o rosto branco e fofo da sua irmã enquanto ela olhava fixamente para a estação de trem e os alunos se despedindo de seus pais.

" sim " ela respondeu agora meio tímida.

" não se preocupe vai dar tudo certo eu vou estar lá cuidando de você " ele colou os braços em volta do pequeno corpo da irmã.

" eu sei, mas só por três anos " ela falou mexendo no cabelo ruivo característico da família weasley.

" sim ! Três anos e o suficiente para você crescer e nem vai querer ser mais minha ruivinha baixinha" ele mexeu no cabelo dela dando o sorriso maroto dele. " lá vem o papai lily".

" Então, pronta lily? " Harry disse olhando com ternura e ao mesmo tempo com olhar melancólico para sua filha mais nova.

" sim papai " ela deu um grande e apertado abraço em seu pai e logo depois caçou com o olhar sua mãe. " mamãe " chamou a menina.

" minha querida " ela chegou abraçando sua pequena filha dando beijos no topo de sua cabeça. " vai ser ótimo lá meu amor ".

" sei que sim mamãe " a menina avistou mais um cabelo ruivo " Hugo !!!! " ela falou correndo até seu primo e o abraçando o garoto retribuiu de forma tímida. Logo depois ela abraçou Rose e seus tios Ron e Hermione.

Ela ouviu o apito a última chamada para entrar ela olhou para seus pais e tios todos começaram a se despedir " tchau, tchau amo vocês " era única coisa que lily conseguia disser no meio da confusão e emoção, ela adentrou a locomotiva segurando a mão de seu primo hugo.

Ali estava a pequena Weasley-potter indo para hogwarts à pequena bruxinha de cabelos vermelhos e olhos amendoados olhava para o vidro vendo seus pais se despedirem finalmente ela estava a caminho de sua melhor aventura... 

 


Notas Finais


Se você chegou até aqui eu agradeço muito.
Saiba que os capítulos se passaram em cada ano de hogwarts.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...