1. Spirit Fanfics >
  2. Só nós sabemos. >
  3. Terceiro ano: Big girl.

História Só nós sabemos. - Terceiro ano: Big girl.


Escrita por: ARMYDIRTYSOUL

Notas do Autor


Essa imagem e da atriz Caitlin Blackwood e esse trechinho que coloquei no capítulo e da musica big girls don't cry da fergie.

Capítulo 3 - Terceiro ano: Big girl.


Fanfic / Fanfiction Só nós sabemos. - Terceiro ano: Big girl.


"Like a little school mate in the school yard We'll play jacks and uno cards I'll be your best friend and you'll be mine Valentine".

Terceiro ano em hogwarts 
 
Aos 13 anos lily voltava para casa afim de passar o natal com sua família ela estava mais crescida com os cabelos até o meio das costas a puberdade caia bem para lily com traços mais finos cintura se moldando, até suas primas notavam, como os garotos não notariam? Era exatamente do que suas primas falavam.

" Vamos lá lily ele gosta de você ". Roxanne falava para ruiva a sua frente.

" ouvi até que ele tá tão afim de você que quer te dar uns beijos, lily ". Molly falava para prima sorrindo.

" isso e ridículo meu pai nunca me deixaria sair no feriado de natal para se encontrar com um garoto ". Ela passou os olhos por cima das cabeças de alunos que iam e viam esperando a locomoção. E encontrou o garoto de quem tanto falavam Lysander scamander.

" posso dar um jeito no tio harry " roxanne pegou as mãos da prima sorrindo para a mesma.
" Roxanne eu n... ". Lily não conseguiu terminar sua frase.

" Me desculpe prima você sabe que te amo, mas... ". Molly olhou triste para lily.  " as pessoas olham você e hugo de mãos dadas acham estranho essa atitude de vocês como primos, seria bom você ficar com lysander ".

" Eu não acho nada estranho !! E eu nunca ficaria com um garoto só para provar algo para alguém ". Lily falou para molly e roxanne com uma certa indignação. " sim eu e Hugo somos primos, mas também amigos não vejo mal em andarmos de mãos dadas". Lily falou agora com uma voz mais calma não queria magoar sua primas e amigas. 

" eu também não vejo o menor problema ". Hugo surgiu por trás de lily com um sorriso largo e rosto descarado.

" Hugo !! ". Lily olhou pro primo animada.

" Vamos lily's, vamos embarcar ". Ele mexeu no seu cabelo curto e ruivo.

" claro, vejo vocês lá dentro meninas? ". Como se nada tivesse acontecido lily sorriu para as primas.

" Sim, claro ". Elas responderam juntas.
Lily e hugo saíram em direção ao trem logo lily sentiu a mão de hugo se entrelaçando a dela talvez ele especialmente hoje fizesse isso para provocar molly já que mesmo amando ela hugo à achava meio intrometida.

E os dois estavam lá sorrindo na mesma cabine que Rose, Albus e james ouvindo piadas e comendo sapos de chocolate, seria muito melhor se tudo fosse tão simples assim...

 

"Yes you can hold my hand if you want to 'cause I wanna hold yours too We'll be playmates and lovers and share our secret worlds".


Notas Finais


Por hoje foi isso. 😊 Eu espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro gramatical.

PS: os capítulos vão sair toda quarta-feira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...