1. Spirit Fanfics >
  2. Só nós sabemos. >
  3. Quarto ano: perdida em pensamentos.

História Só nós sabemos. - Quarto ano: perdida em pensamentos.


Escrita por: ARMYDIRTYSOUL

Notas do Autor


Depois desse capítulo terá um bônus para vocês entenderem algumas coisas que se passam aqui.

Imagem de capa? Minha amiga clarissy que fez, obrigada amiga!!!

Musica? Hey na na katie herzig.

Capítulo pequeno, mas feito com carinho e uma preocupação enorme. 😆 😘

Capítulo 4 - Quarto ano: perdida em pensamentos.


Fanfic / Fanfiction Só nós sabemos. - Quarto ano: perdida em pensamentos.

Quarto ano em hogwarts

"You eyes are like a blue sky, blue sky, blue".

Lily estava mais dispersa do que nunca ela só pensava no que tinha acontecido no natal só pensava naqueles olhos azuis como ela poderia parar de pensar? Se tudo foi tão intenso.

" Lily !!! ". Uma voz doce que agora estava exaltada gritava o nome da lily. " por Merlin como você está distraída hoje ".

" desculpe Rose, o que você quer? ". Lily apenas olhou para sua prima com pouco entusiasmo tentando disfarçar seu nenhum interesse na conversa da prima. 

" quero que preste atenção no que estou falando ". A menina mais velha falou enquanto arrumava sua cama ainda de pijama.

" claro ". Lily disse sem prestar a menor atenção isso não significava que ela não amasse Rose, mas eram 6:00 da manhã e ela já estava pensando em provas.

" Sabe lily as provas vão começar e eu estou tão nervosa que mal posso esperar pra isso começar logo porq...". Rose olhou indignada para lily que acariciava seus lábios sorrindo claramente em outro mundo. " sério lily ? Me conta ! Aconteceu algo e eu quero saber !!".  Ela se sentou na cama ao lado da prima.

" o que? ". O olhar de lily para Rose vinha acompanhado de bochechas coradas. " não aconteceu nada ".  Ela confiava na Rose, mas o que ela diria se soubesse que lily beijou hugo? Provavelmente: você ta louca Lily Luna Weasley Potter??? 

" Claro que não é por isso que você está vermelha como um tomate ". Cruzou os braços com um sorriso no rosto ela sempre sabia de tudo.

" Rose !!! Você não acredita na sua prima ? ". Lily se levantou da cama indo até a janela do seu dormitório. " não aconteceu nada ".

" me engana que eu gosto ". Rose se levantou indo até sua cama pegando seu uniforme. " então fica ai com seus segredinhos que eu vou tomar banho primeiro ". A garota correu até o banheiro.

" Isso não e justo tá ". Lily fez uma careta que Rose nem se quer viu.
Ela voltou a sua cama se deitando e voltando a seus pensamentos que eram voltados para aqueles olhos azuis do seu primo hugo, os lábios macios dele e claro suas mãos, não lily !!! Brigava com si mesma notou que pensava disso de seu primo, seu lindo e divertido primo. Ela balançou a cabeça para afastar esses pensamentos se levantou da cama pegando seu uniforme e indo bater na porta do banheiro...

"I've got a little secret too, I've got a mad little crush on you I wonder if you notice, wonder if you see I wonder if you ever want to dance with me We shall never talk about such things, such things". 


Notas Finais


Chegou até aqui ? Muito obrigada !! Comente se você gostou ou se quiser fazer críticas. Tudo e bem vindo.

Beijos seus lindos. 😘💕🌷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...