1. Spirit Fanfics >
  2. Só nós sabemos. >
  3. Quinto ano: baile... parte 1

História Só nós sabemos. - Quinto ano: baile... parte 1


Escrita por: ARMYDIRTYSOUL

Notas do Autor


Quem não postou no dia certo ? Eu !!!
Quem e irresponsável e sente muito? Eu!!!

Desculpem... Curtam o capítulo.

Capítulo 6 - Quinto ano: baile... parte 1


Fanfic / Fanfiction Só nós sabemos. - Quinto ano: baile... parte 1

 

Quinto ano em hogwarts.

Lily estava perdida no meio de suas primas procurando o sapato ou qual melhor penteado para usar no baile de inverno de hogwarts.

Lily olhava seu vestido azul escuro e seus sapatos altos brilhantes colocados em cima da cama.

" lily !!! Vamos !! ". Roxanne chamava a atenção de lily. " tenho que fazer sua maquiagem e seu cabelo e você ainda nem se vestiu". 

" desculpe roxy ". Ela pegou o vestido e foi até o banheiro fechando a porta deixou a toalha que estava enrolada cair no chão e começou a vestir sua roupa, deslizando o tecido pelo corpo lily se olhou no espelho ajeitando o curto vestido esvoaçante a parte de cima do vestido era colado e com alguns brilhos na cintura a menina ruiva corou a ver o quanto o vestido marcava seu busto e deixava suas costas nuas apenas com o tecido transparente cobrindo as costas brancas com pequenas pintinhas  charmosas, a parte de baixo era curta indo até o meio de suas coxas, solto e esvoaçante. 

" pronto lily ? ". A voz de rox soou do outro lado da porta.

" sim ". Ela abriu a porta saindo do banheiro com o rosto corado pelo tamanho do vestido e pelo jeito que deixava claro que ela havia crescido.

" linda, você está linda lilizinha ". Rose veio até ela com o sorriso largo o vestido vermelho longo e sua maquiagem recém feita.

" obrigada, você também está incrível todas vocês estão !! ". O sorriso tomou conta de lily.

" vem lily vou fazer sua maquiagem ". Roxy arrastou lily até a penteadeira colocando lily sentada num banquinho.

" não exagera roxy ". Ela olhou para o espelho antes de roxy puxar seu rosto para cima. Lily fechou seus olhos e logo sentiu sua prima passar algo em suas pálpebras gentilmente. " por favor nada muito pesado ". 

" Eu sei lily fica quieta ". A prima repetiu o mesmo processo em outro olho. " olha lily abre os olhos quero passar o lápis em você ". 
Roxy começou todo o processo novamente terminando finalmente com um gloss rosa nos lábios de lily.

Lily se olhou no espelho uma sombra cinza prateada nos olhos e seus lábios estavam com uma cor rosa, seus cabelos vermelhos estavam soltos com pequenas ondas. Logo ela foi tirada de seus momento de apreciação por batidas na porta.

" os garotos estão nos esperando meninas ". Rose veio até as primas chamando-as.

Lily saiu do quarto indo em direção a onde o baile já dava sinais de ânimo. Ao chegar lá a musica ficou mais alta e finalmente ela viu seu acompanhante, Rose ia ser acompanhada por Scorpios que já a esperava, roxy ia ser acompanhada por Lorcan, e lily ia ter a melhor companhia que alguém pudesse imaginar: Hugo weasley o ruivo com os olhos azuis mais lindos. 

No baile lily sorria acada piada que hugo ousava contar olhando para os casais que tentavam dançar aquelas musicas agitadas, até que finalmente hugo tirou lily para dançar uma musica lenta. Ela foi de bom agrado lily as vezes didivia a atenção entre os lindos olhos azuis e os outros casais.  " hugo, porque as pessoas estão nos olhando assim ?? ". Ela indagou a ele as mãos de hugo estavam na cintura de lily enquanto o corpo dos dois estavam colados.

" não sei lilizinha, quer sair daqui? ". Ele deu um sorriso para ela e pegou sua mão saindo do baile na hora que as pessoas mudaram de atenção para um casal que dançava de forma estranha. " Lily, agora eu e você iremos fazer nosso baile ". Ele saiu em meio aos corredores guiando lily...

Continua... 

 

 

 

 


Notas Finais


Quero agradecer as novas leitoras, valeu !!!!
E as antigas que ainda acompanham, valeu !!!

Beijão. 😘😘

A imagem da capa e a karen Gillan.💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...