1. Spirit Fanfics >
  2. Só nós três.... >
  3. Só nós três ..... ( capítulo único)

História Só nós três.... - Só nós três ..... ( capítulo único)


Escrita por: Yugito

Notas do Autor


Oi gente!!!!

Capítulo 1 - Só nós três ..... ( capítulo único)


Fanfic / Fanfiction Só nós três.... - Só nós três ..... ( capítulo único)

Autora P.O.V

 Amanhecerá um dia lindo em suna. Lindos para alguns. Tristes para outros. Esse era o caso de três ninjas. O kazekage, Gaara, e seus acompanhantes e irmãos,  Temari e Kankuro. Era o aniversário de Gaara, e consequentemente,  o dia da morte de Karura, sua mãe. Nesse dia, Temari e Kankuro sempre visitavam o túmulo de sua mãe,  para rezar. Gaara nunca havia ido junto. Os dois sabiam por que, mas nunca protestaram. Ele nunca ia, pois todos o culpa pela morte de sua mãe.  Mas será que ele mesmo o culpado? Ps dois, já estavam se arrumando para ir. 

- Gaara, se nós der licença,  vamos visitar "ela". - Temari disse.

- Façam o que quiser. - Ele respondeu friamente. 

Lá nós quartos, Temari e Kankuro conversavam.

- Será que ele não quer ir? - A loira pergunta. 

- Claro.... que não !

- Não temos certeza!

- Acho que ele ainda tem magoa dela...

- Mas a culpa foi do nosso pai! Ou da besta!

- Explicar para ele vai ser difícil....

- Então... vamos nos arrumar logo... - Temari desiste.

Mas o que eles não sabiam, é que Gaara estava encostado na porta,  ouvindo tudo.

- ..... - Ele pensava.

Mas ele sentiu a porta se abrindo, mas por sorte, consegui correr á tempo. Já em seu escritório,  refletia um pouco.

- ( A culpa... Não é minha? Mas então por que todos me tratava daquela forma? )

A porta se abre, revelando Temari e Kankuro, já com roupas pretas.

- Gaara,  nós estamos indo. Ok? - Temari perguntou.

- Tudo bem. -Ele responde.

Osdois deram as costas ao menor,  mas o mesmo diz:

- Espera!

 Os se viram rapidamente,  com alguma esperança.

- Esquece .

A esperança havia acabado de morrer. Os dois se viram novamente, e saem do escritório. Isso era nova para Gaara. 

- Será que eu devia ir? -  El saí da sala, e vai para casa.

Chegando lá, ele fica parado, olhando o retrato de sua mãe. 

- Mãe.... será mesmo que você odiava?

Ele se lembra de quando seu tio, Yashamaru lhe ensinou o que é amor. E depos , falou o contrário,  o que era ódio. Ele confirmou que sua mãe,  o odiava. Mas  Yashamaru já mentiu para ele. Por que  não  mentir de novo? Saindo de seus pensamentos, saiu de casa, com pressa. Correu até o cemitério,  onde achou seus irmãos. Ele se aproxima lentamente até os dois. Assim que chega, coloca uma mão em um dos ombros deles.

- Ainda tem espaço para mais um? - Ele pergunta .

- Gaara! - Temari e Kankuro falam ao mesmo tempo.

Lançava olhares para Kankuro do tipo: Eu disse.

Os três ficaram ali, rezando por sua mãe,  mas Gaara não entendia muito.

- Quando você reza por alguém,  você tem de desejar o bem dela. - Temari explicou.

Gaara tentou. Tentou de verdade. Consegui pensar em: Espero que esteja bem, ou :desculpa, não era para ter terminado assim.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------quebra de tempo. 1 hora. 

Os três haviam acabado, já estavam de saída,  até,  que Kankuro e Temari, falam. 

- Feliz aniversário,  Gaara. - Os falam, e ficam do lado dele.

- Obri.... gado.....

Os dois maior dão  um sorriso. E num movimento mais arriscado, o abraçam. Gaara realmente não estava acostumado com isso, mas sentiu um sentimento bom dentro de si.

- (Acho... que isso é amor... )... (Acho que só nós três,  está de bom tamanho....) 




Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...