1. Spirit Fanfics >
  2. So Numb >
  3. Acampamento - Parte 1

História So Numb - Acampamento - Parte 1


Escrita por: Xmoniqu3

Notas do Autor


Gente, a maioria aqui n curte muito o shawn IUHDUDSHFUDSFH

Capítulo 34 - Acampamento - Parte 1


Enfim chegamos no local, pegamos nossas malas e fomos para os locais que iríamos dormir, Isabelle havia pego uma cabana para mim, ela, e uma garota, que eu não conhecia, chamada Sabrina. Ela disse que ela era legal, e precisava de companhia, pois havia acabado de terminar seu namoro, então tudo bem.

Levamos nossas coisas, que para mim era só uma mochila, e para ela, era um monte de coisa.

Botei meu saco de dormir em cima de uma cama que tinha ali, mas ela visivelmente não havia sido limpa, devia ter aranhas embaixo. Porém, no chão, tinha o dobro de aranhas, e estavam, visíveis, então, era melhor um colchão sujo. Isabelle trouxe dois lençóis e colocou no colchão, com nojo de toca-lo.

Estava de costas ajeitando minha mochila, vendo se estava bem fechada para não entrar bichos enquanto passava protetor e repelente no rosto. A garota havia chegado, mas eu estava com a cara branca, então esperei terminar de passar para virar-me e cumprimentar.

Ao vê-la, eu a cumprimentei com tanta falsidade, assim como ela.

Sabrina era simplesmente, a amiguinha de Shawn, que foi para a praia com ele, e que tirou uma foto com ele, que quase foi o motivo de um de nossos términos. E, ela havia terminado com seu namorado. Hm.

Nos sentamos na cama de Isabelle e ficamos conversando, na verdade, eu só ouvia, pois não sabia o que dizer, vez ou outra eu dizia algo como “nossa, verdade”, “aham”, “ah, que legal”, “sim” “aham” “aham” e “uhum”.

Até que ela começou a se abrir e falar sobre garotos, ela e Isabelle. Ela não estava no ônibus conosco.

- Ah, mas sei lá, era pra ser, meu destino não era com ele... – Disse a loira, chacoalhando seu cabelo incrivelmente bonito.

- Então é com outro cara? – Questionou Isabelle.

- Talvez... Hihi...

- Tá querendo pegar alguém daqui? – Agucei meus ouvidos ao ouvir a pergunta de Isabelle.

- Estou... Mas, eu não sei... – Ela disse e me olhou. Eu entendi na hora.

- É o Shawn né? – Perguntei, ela assentiu discretamente. – Tudo bem, nós terminamos, não temos mais nada...

Isabelle me olhou tipo “O QUE?”. Sabrina o merecia bem mais que eu, tínhamos uma coisa que era abafada por orgulho e contraste de personalidade, ele era o típico cara popular que você respeita... E eu, era só uma coisa que você ri. E não respeita.

- Eu estava com um pé atrás, obrigada por me dizer! Nunca furaria o olho! – Disse ela sorrindo, apenas assenti. – Hoje à noite vamos ter um luau, na piscina, vai ser muito legal.

Sabrina sugeriu que trocássemos de roupa e fôssemos para a piscina, eu não havia levado roupa de banho, então disse que não trocaria. As duas surtaram, disseram que eu tinha que ir junto porque ano que vêm não teríamos esse acampamento, tínhamos que aproveitar. Por um lado, era verdade.

Isabelle me emprestou um biquíni, fazia anos, anos que eu não vestia um biquíni, parei de usar quando completei 13 anos e percebi que meu corpo era feio. E ainda era, eu era magricela, minhas costelas saltavam, os ossos do meu quase inexistente quadril deixavam o cós da parte de baixo do biquíni elevada, se eu me deitasse, alguém atrás de mim poderia ver minhas partes baixas.

O biquíni não era cavado, parecia que ela previu que teria que me emprestar biquíni, pois ele era a minha cara, preto, cintura alta, e a parte de cima era um top. Não mostrava tanto assim do meu corpo, podia dizer que até me deixava um pouco menos desengonçada.

Após passarmos protetor, de novo, fomos até a piscina, eu estava enrolada na toalha. Havia bastante gente lá, bastante mesmo, e os garotos olhavam Isabelle e Sabrina com malícia.

Soltei a toalha na beira e entrei na água. Há tempos não me sentia cercada de algo que não fosse dor. Era água, água, límpida, melhor que qualquer coisa.

Passamos um bom tempo na água, até Shawn aparecer, junto de Cameron e um garoto que eu não conhecia, Chris ou algo assim, tinha olhos azuis e realmente, era bem bonito. Os três usavam bermuda preta, e estavam sem camisa, percebi que eu namorei um cara que havia dois clones. Cara, eles pareciam irmãos, sério.

Eles pularam na piscina e Isabelle começou a se abrir toda para o Cameron, enquanto Shawn me olhava e eu o ignorava, enquanto Sabrina vinha para cima.

Mais uns amigos de Shawn chegaram, e, Sabrina sugeriu que brincassem de briga de galo, Shawn ia vir me pegar, então eu mergulhei, Sabrina subiu em sua garupa e ele ficou me encarando, tentando entender o motivo de eu estar fugindo. Isabelle subiu na garupa de Cameron e eles começaram a brincar.

Suspirei e fui para o canto da piscina, sendo seguida por Chris e os amigos do Shawn, Carter, Jack e Matthew. Não entendi o motivo da perseguição.

- Vai deixar seu namorado com outra? – Perguntou Chris, molhando seu cabelo.

- Ele não é meu namorado. – Disse.

- Ah, não foi o que pareceu no ônibus.

- Calor do momento. – Afirmei.

Fiquei observando, e mesmo que, eu estivesse meio mal, eles ficavam bem juntos. Vi de relance Chandler passar por longe da piscina, com uma garota. Todo mundo se pegando, meu Deus do céu. Eu só queria mesmo estar morta.

Chris e Carter começaram a me fazer perguntas, do tipo: “você gosta de música?” “você gosta de TV?” “Você gosta de estudar?”. Até eu sabia puxar assuntos melhores. Ok. Talvez não.

Demorei um bom tempo, para perceber que eles estavam me cantando, e na verdade, eu só percebi quando Chris mergulhou e puxou de leve meus pés, depois voltou para a superfície e me olhou, ao mesmo momento que Carter disse que cabelo vermelho era super sexy.

Por um segundo, me senti a rainha da perdição. Mas depois percebi que eu não sabia agir a partir do momento em que sabia que estava sendo cantada. A menos que eles fossem Shawn Mendes, não conseguiriam nada comigo além de umas risadas.

O sol já se cobria entre as árvores, a piscina estava fria em função de ser tomada pela sombra. Saímos e fomos aos vestiários, recebendo a notícia de que os chuveiros não estavam funcionando, talvez apenas no dia seguinte. Eu não vi problema, essa é a essência de um acampamento de verdade, aventura.

Já as garotas, nossa! Elas estavam quase chorando porque não poderiam lavar o cabelo e não iam poder fazer chapinha em cima do cloro.

Meu cabelo bipolar estava tremendamente cacheado, então passei apenas um creme, pois estava duro, e deixei assim, foda-se quem liga para o cabelo?

As duas se trocaram e colocaram roupas lindas, eu coloquei um jeans e uma flanela xadrez, ia esfriar, esfria no meio do mato, e elas estavam usando vestidos e saltos. (?)

Sabrina me emprestou uma coroa de flores, elas disseram que eu estava ridiculamente linda, não entendi se foi elogio.

As refeições eram livres também, comia se quisesse. Eu estava com fome, então comi o que tinha, que era cachorro-quente.

Logo após teria o luau, algumas garotas estavam de biquíni, e ao ver que Shawn estava animado, Sabrina simplesmente desamarrou seu vestido de praia e ficou só de sutiã, usando o vestido como saia. (?)

Avistei Chandler, que estava tomando refrigerante. Ao me ver, ele sorriu e piscou. Pisquei de volta, mesmo sem entender.


Notas Finais


os leitores fantasmas aí, chegaqui vamo conversa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...