História So Nyuh Shi Dae - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Hyoyeon, Jessica, Seohyun, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Yoona
Tags Futsal, Romance, Soosun, Taeny, Yoonhyun, Yulsic
Exibições 225
Palavras 2.385
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Esporte, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Volteiiiii. Mais um capitulo para vocês...
desculpem a demora e os erros. Boa leitura.

Capítulo 5 - Calma, estou aqui com você.


Fanfic / Fanfiction So Nyuh Shi Dae - Capítulo 5 - Calma, estou aqui com você.

Jessica P.O.V

 

Se arrependimento matasse, eu estaria morta , enterrada e só a caveira já. Foi culpa minha o que aconteceu, a Yoong me avisou e afirmou que a Yuri tinha ciúmes de mim e para complicar mais a situação eu tive a ideia de jerico de fazer ainda mais ciúmes.  Na verdade eu estava adorando ver a cara da Yuri toda vez que eu chegava perto da anã. Por falar nela, tadinha da menina estava sendo usada por mim, mas até que eu também estava gostando, a garota era bonita,super fofa e cheirosa, também parecia ser boa de pegada tudo que eu mais gosto em uma garota que não seja a Kwon.

 

Mas pelo o visto minha ideia causou isso tudo com a pirralha que nem culpa tinha de está entre mim e a Kwon. Voltando ao que aconteceu, só vi quando a Yuri deu uma power ranger  por trás da Tae, vi a garota ser jogada no chão com muita força e no mesmo instante a treinadora Kahi gritar furiosa, corri para onde ela estava caída e a vi com o rosto todo coberto pelos os cabelos e paralisada como se estive inconsciente .  — OMO, ela morreu e é tudo culpa minha. — pensei.

 

— Meu deus! Ela está morta ? — chegou Sunny gritando por trás me assustando mais ainda.

 

—Saiam de cima! Ela precisa de ar. — falou Tiffany desesperada , mas se acalmando ao ver a Taeyeon tentando se mexer dessa vez.  — Tae, me escuta ? Não se mexa vai ser pior, estou aqui para cuidar de você. — com essa eu me surpreendi, o que a Fany tem com essa garota? Eu sei que elas são amigas mas essa intimidade toda ? Duvido que ela falaria assim comigo se eu tivesse a beira da morte.

 

—SAIAM NÃO OUVIRAM A MÉDICA! — a treinadora chega nos expulsando de uma vez, nas mãos trazia sprays e outros trecos médicos, fala os entregando a Fany.

 

Tiffany fez uma mágica com os sprays e pomadas que logo resolveu o problema da Taeyeon, quer dizer! A metade do problema já que ela saiu mancando, indo junto com a Fany para enfermaria. Aparentemente não aconteceu nada grave fora o roxo no seu joelho, o mais incrível foi que ela não esboçou nenhuma dor e ainda nos tranquilizou dizendo que estava bem.  Isso me impressionou bastante, além de ser craque no Futsal também é bem forte.  — Não seria uma má ideia ficar mais tempo com a Kim sem ser para fazer ciúmes a Yuri, ela já tem minha admiração quem sabe logo ela tenha mais coisas de mim também. — penso, com um sorriso brotando nos meus lábios

.  

                                                                                            [ ... ]

 

Fiquei andando pelo ginásio pensando ainda no que tinha acontecido, mas umas vozes me chamaram a atenção e como sou curiosa acabei por optar em espionar.  Parecia a voz da treinadora ela parecia muito furiosa com a Yuri... YURI?

 

— O que você tentou fazer Yuri? Você sabe muito bem que uma entrada daquela pode causar uma lesão grave e ainda uma expulsão do jogo não sabe ? — Kahi falava soltando os cachorros em cima da Kwon .

 

— Eu sei, mas aquela nanica não se machucou né? Então não foi nada de mais. — Yuri fala vitoriosa, com um sorrisinho de lado nos lábios.

 

— NÃO  FOI  NADA  NÃO  É ? Senhorita Kwon Yuri, você não será mais a capitã da equipe, e ficará suspensa por tempo indeterminado após o termino desse campeonato ouviu bem ? É por essa e várias outras coisas que você vem fazendo, preciso te por limites.— Fala Kahi tirando o sorrisinho da Yuri, convertendo a desespero.

 

Pensei que não iria viver para ver a Kwon sendo tirada do seu posto, agora ela só é mais uma. Se estou feliz ? — Nunca fui mais feliz na minha vida, só quando eu ter a Kwon na palma da minha mão, vai superar essa felicidade de hoje...

 

Yuri P.O.V

 

Aquilo que a Kahi falou me pegou de surpresa, ela só podia está brincando comigo, eu sempre fui a capitã, ninguém nunca ousou a querer minha braçadeira. E agora vou está sem ela, as meninas nunca mais me respeitaram igual antes, ainda por cima dessa derrota vou ficar suspensa ? — OMO, me ferrei bonito.

 

— Treinadora Kahi a senhora é boazinha,não vai fazer isso não é ? E só um teste para me enlouquecer ?   — a olho querendo uma resposta positiva.

 

— Não, e se me chamar de senhora novamente te expulso do time de uma vez. Agora pode ir Yuri, não tenho mais nada a conversar com você, na segunda verei  quem será a nova capitã. — vi que ela não estava brincando baixei a cabeça e saí.

 

Não queria ver mais ninguém hoje, estou tão desiludida da vida. Vejam só, a garota que amo só vive se agarrando com minha melhor amiga, agora está se pegando com a oompa loompa da fabrica de chocolate. E como odeio aquela Taeyeon, chegou no colégio recebendo os olhares da maioria das meninas do colégio, entrou para o meu time, está com a Jessica e agora parece ser a nova queridinha da Kahi. — AH! Será que a Kahi passará minha braçadeira pra ela ? OMO Não pode ser, não vou deixar! — grito ainda mais desesperada. Não, essa garota não vai roubar tudo que é meu.

 

                                                                                               [ ... ]

 

Nesse fim de semana conversei bastante com a Soo, Hyo e Yoona em nosso grupo, às convenci a não querer ou a pedir em caso de extremo a Kahi a braçadeira de capitã pois assim a conseguiria de volta em pouco tempo, já que as meninas são minhas camaradas.  Assim que chegamos no colégio fomos chamadas para uma sala onde todo o time estava,  assim que entrei todas me olhavam menos a baixinha pois estava muito ocupa olhando algo idiota em seu celular. — Que garota estranha . —sussurrei para as meninas que viam logo atrás de mim.

 

— Então todas aqui. Bom, quero informar que amanhã será nosso primeiro jogo do campeonato, o time que vamos enfrentar são as atuais vice campeãs da competição e espero que tenhamos um bom resultado amanhã ou será muito difícil para nós prosseguir na competição. — falou Kahi sendo magnífica em seu discurso.

 

— É isso mesmo temos que ganhar e não envergonhar nosso nome. — grito e recebo olhares estranhos de todas, principalmente da Kahi, que balançou a cabeça em reprovação.  

 

— Aqui o padrão de vocês e tem mais uma coisa . — a treinadora fala nos entregando dois tipos de padrões o oficial e o reserva, caso outro time tenha padrões das mesmas cores que o nosso, que são camisas azul e preto com shorts pretos coma borda branca e meião totalmente branco.

 

— E a outra coisa treinadora? — pergunta Amber .

 

— A outra coisa é ... — cortei Kahi antes dela prosseguir .

 

— CAMISA ONZE? Quem pegou a minha dez? — grito pois já não sou a capitã agora até minha camisa dez roubaram. Quem foi essa maldita?

 

— Calada Kwon! Como eu ia dizendo... Teremos uma nova capitã, já que a Yuri foi destituída do cargo, quem quer ser ? Digam ou faremos uma votação agora. — a treinadora perguntou e ninguém se pois a disposição. Bom, o primeiro plano está funcionando, ninguém vai querer a braçadeira então vai voltar para mim " ótimo ".

 

—Ninguém? Então com medo de alguma coisa ? — todas me olhavam com cara de medo, então não devo me preocupar.  Kahi nos olhou uma por uma e sorriu... Sabe quando você ver um sorriso maligno brotar no rosto da pessoa que se tem mais medo ? Foi isso que vi quando a treinadora sorriu. — Kim Taeyeon, você será a nova capitã e a propósito, também é a camisa dez, sei que vai nos orgulhar muito.

 

Sabe! Meu mundo desabou depois disso, eu pequei tanto assim? Isso é porque fui uma menina muito má? Eu quero minha mãe agora!

 

Taeyeon P.O.V

 

Até agora não entendo porque eu, estava com meu celular jogando nem prestando muita a atenção na conversa pois queria ficar fora disso já que a Yuri me odeia não queria dar mais motivos a isso, agora que ferrou bonito, essa garota vai me matar tenho certeza disso. Após essa coisa toda, saí de fininho e fui direto para sala, mas antes disso a Yoona, Hyoyeon e Sooyoung me pararam e me deram parabéns, disseram  que eu já tinha uma cadeira na mesa delas no refeitório " que ótimo! Nem morta quero ficar perto da Yuri hoje nem nunca!". —penso, me virando e saindo em seguida.

 

                                                                                                  [ ... ]

 

 

Já na sala, Fany foi a primeira a correr em minha direção e me abraçar — eu não me acostumo com isso, esses abraços dela me deixam mole e sem fôlego.  — Será que fico asmática perto dela? Só pode ser isso...

 

— Taetae você está melhor? E aquele machucado? Tem certeza que amanhã você já pode jogar ? — como é fofo ver a Fany toda preocupada comigo e esse novo apelido? Eu adorei.

 

— Eu estou legal Fany. —Dou um dos meus melhores sorrisos e acho que a convenci. — por um instante ficamos nos olhando diferente das outras vezes era algo... Alguém nos cortou quebrando o clima imediatamente... " Ô meu pai amado, nem foi olhares byun para serem interrompidos dessa maneira ".

 

— Taengoo, estava louca para te ver, estava com saudade. — Jessica chega me agarrando. Em outras circunstâncias eu iria adorar ela me agarrando assim. — AAH!  Não me levem a mal a Jessica é maravilhosa, quem não queria tirar uma casquinha dela? Bom que me entendem.

 

— Sica, que bom te ver também. — falo coçando a nuca, pois vejo o olhar da Fany para nós duas.

 

— Só existe a Taeyeon aqui ? Sabia que sou sua melhor amiga, naja? — Jessica e Fany melhores amigas ? Essa é nova para mim.

 

—ASH! Ninguém é cego de não ver uma baleia encalhada como você queridinha. — melhores amigas ? Imagina se não fossem. —pensei.

 

—Baleia é a mãe, sua Elsa de historia de terror. — Cara, o negocio está ficando feio aqui.  —penso, já com medo delas brigarem.

 

— Eiiii Parem! Não precisam brigar! — falei ficando no meio das duas.

 

—Tae, elas não estão brigando, são amigas de infância e acontece as vezes essas trocas de elogios. — Chegou Sunny  para minha felicidade.

 

— É Taengoo, infelizmente somos amigas desde que nascemos, mas Tae, você pode se sentar comigo hoje? É que eu tenho algo importante para conversarmos . — sorriu Jessica para mim, e que sorriso, ela é linda sem duvidas.

 

— Sim Sica, vou com você, Fany nos falamos depois sim? —Falei e vi a  balançar a cabeça positivamente, mas a percebi  um pouco triste também.

 

Fui com a Jessica e sentei ao seu lado, a aula começou e a via me olhando o tempo todo, eu olhava para Fany e a mesma me retribuía o olhar, também via Yuri e Seohyun nos olhando. Yuri posso até saber pois a mesma me odeia, mas a Seo não entendo, somos amigas mas ela nunca me olha nos olhos, sempre que estou perto ela está de cabeça baixa. Talvez ela seja muito tímida não é ? No instante que parei de observar os outros, Jessica  se inclina para mim e deita sua cabeça no meu ombro e sussurra... — Tae, antes só quis te usar,mas agora quero só aproveitar esse momento bom. — do que ela está falando? OMO... Ela gosta da minha companhia? Sinto que estou ficando vermelha e porque? . A olhei e iria falar algo mas a treinadora Kahi entra pela porta, pediu licença a professora Lim pois tinha algo importante para falar. É, Parece que o futsal é adorado por todos nessa escola.

 

— Pessoal.  A equipe de futsal feminino do nosso colégio vai participar de uma competição amanhã, que pena que não vai ser aqui em nossa cidade. Por isso vamos passar duas semanas fora, todas as meninas do futsal, animadoras e mais três meninas que chamarei agora.  — Kahi fez uma pausa e logo continuou... — Tiffany Hwang, Seo Joohyun e Lee Soonkyu vocês iram conosco. — disse a treinadora e todos da sala ficaram em euforia nos parabenizando.

 

As meninas ficaram meio que surpresas pois elas não são jogadoras nem amimadoras, então por que  diabos elas vão conosco? Mas sem pensar muito, já estou adorando a Fany vai, vou poder desfrutar de horas a mais com ela por perto, se bem que a Sunny e a Seo são minhas amigas também. A aula foi passando, aproveitei bastante para conversar com a Jessica, ela parece ser mais legal do que pensei , até me falou que iria com calma, não entendi muito bem do que se tratava mas concordei. Assim que o sinal tocou anunciando o termino das aulas por hoje, eu saí apressada pois não queria topar com a Yuri depois de tudo isso. AAH! Definitivamente não queria mesmo. Me despedi da Fany e ela me deu de presente aquele sorriso lindo.Tirei meu celular da bolsa a fim de ligar para minha mãe mas  Jessica me acompanhou,disse que queria ir comigo. Fomos juntas até seu carro, onde ela me deu um abraço de despedida, algo que para mim foi estranho pois ela está diferente e nunca me abraçou antes, mesmo assim retribuí. Foi ai, que antes de perceber o que estava fazendo ela me solta bruscamente e recebo tapa no braço, a mesma diz:

 

— Tarada, eu disse para irmos devagar, então não venha pegar na minha bunda. — Disse com um sorriso safado nos lábios. Gente! Eu peguei na bunda dela? Olha isso, nem reparei. Minhas mãos parecem ter vida própria. Sério, vou tomar providências sobre isso...

 

                                                                                             [ ... ]

 

Fui andando  até a saída com os olhos no celular, até que a Hyoyeon passa por mim feito um furacão me deixando intrigada, fui atrás dela já que sou " Capitã " do time precisava ver se ela estava bem. Quando parou de correr e se sentou embaixo de uma árvore, a observei enquanto me aproximava devagar,  ela parecia triste. E isso se confirmou quando a mesma percebeu minha aproximação e levantou a cabeça... Chorando? Sofrendo? Era uma mistura de desespero com muita dor. Me aproximei ainda mais sentei perto e a puxei para meu colo. Não somos amigas, só companheiras de time, mas não posso ver alguém daquela forma e ainda mais ela que parece ser tão feliz e sorridente sempre.

 

— Calma, estou aqui com você. — Falei...


Notas Finais


O que acharam? E a Hyo chorando? É de partir o coração :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...