1. Spirit Fanfics >
  2. So o tempo pode revelar⏰(imagine) >
  3. Amigos novos?

História So o tempo pode revelar⏰(imagine) - Amigos novos?


Escrita por: KimMecilly

Notas do Autor


boa leitura!

Capítulo 2 - Amigos novos?


Fanfic / Fanfiction So o tempo pode revelar⏰(imagine) - Amigos novos?

S/N on

Acordamos no sofá nos arrependendo e assustando por ter dormido alie logo nos levantamos indo tomar banho em nossos quartos que era cada um uma suíte após ter tomado banho e nos arrumar iriamos sair para nos ''divertir'' um pouco afinal era uma manha de sábado e não teria aula para nos.

Pegamos um taxi e fomos para o shopping , chegando lá lembramos que não tomamos café e fomos para uma lanchonete e fizemos nosso pedido,apesar de ser magra ela pediu um x-burguer e um refri e eu como não faço questão de comer pela manha apenas um bom suco de goiaba iria me satisfazer.

Achamos uma loja com nosso estilo, compramos um look bem nossa cara, eu como sempre preto ela rosa nada chamativo.Saimos dali compramos um sorvete expresso sabor chocolate na maquininha sentamos num banquinho ali perto e descansamos um pouco.

S/A: Como esta indo seus estudos ?- pergunta ainda olhando a paisagem.

S/N: Bem , bom tirando aquela infantilidade colegial,de meninas correndo de garotos, populares ,inferiores enfim não faço ´parte disso.-digo sem olhar para a mesma.

S/A: Amiga!! Olha aqueles garotos bonitinhos ali - Olho não acreditando .

S/N: Achava que so encontrava eles na escola mas, vejo que me enganei - falo jogando os restos no lixo me levantando.

S/A: Não olha agora mais acho que eles tao vindo pra cà- fala se levantando e disfarçando.

Bambam on:

BAM: Mark, aquela não e a S/N da escola?- falo observando mais a sua companhia do que a mesma.

Mark: Sim , por que? - fala sem parar de olhar elas.

BAM: Vamos falar com elas, e conhecer tbm rs.

Andamos em direção delas e a falamos . -Oi -digo olhando as duas .

S:A ON~~

Eles se aproximam e conversam com agente , acabamos descobrindo que eles estavam na mesma situação que agente , moravam sós e que também estava saindo pra se distrair. Eles eram legais e nos convidaram pra sair  , ir ao cinema ir ao boliche , aceitamos e marcamos , Mark e S/N apenas observava e concordava com tudo .

 ~QUEBRA TEMPO~

Já havíamos chegado em  casa e tomado nossos banho. vi que era 18:34 e fui o fazer o jantar com minhas receitas especiais  e curtir pois S/N havia colocado musica em seu som. servi a janta sem querer me gabar mais estava uma delicia S/N gostou muito . conversamos sobre assuntos da faculdade .

Estávamos no sofá assistido algo na netflix e de repente a campanhia toca.

S/N: você pediu algo ? chamou alguém?

Eu: Não e você?

s/n: Não.

Olhamos para a porta na mesma hora com medo e receio.

Quem será? - falamos em unisonio.

quem será?.....

 


Notas Finais


Ate o próximo capitulo amores ,
beijos de MK...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...