1. Spirit Fanfics >
  2. So o tempo pode revelar⏰(imagine) >
  3. Namoro falso?

História So o tempo pode revelar⏰(imagine) - Namoro falso?


Escrita por: KimMecilly

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Namoro falso?


Fanfic / Fanfiction So o tempo pode revelar⏰(imagine) - Namoro falso?

S/n on

Levantamos do sofá e pegamos uma frigideira (sim queridos, uma frigideira)andamos em direção a porta com muito medo e curiosidade também.

S/n: Quem é?-eu digo tremendo.

-Sou eu amor!- diz uma voz bem familiar.

Olho para S/a que me olha totalmente confusa sem entender por completo a situação.

Querida oque foi? Por que não quer abrir?-parecia a voz de ....não pode ser...

Olho pra minha amiga mostrando feição de que não estava com medo mais e sim, inacreditável por tal situação.

Abro a porta dando de cara com Jackson da minha faculdade,bem bonito por sinal.

J: S/N?? - fala assustado.

S/n: Oque faz aqui?- pergunto sem entender nada.

J: Desculpa eu errei o número do apartamento.-diz olhando a numeração da minha porta.

Ele começou a me olhar de cima pra baixo em um certo transe em sua mente,minha amiga havia saído vendo que não era ninguém de se preocupar.

S/n: Oque foi? Sua "sei lá quem" não mora aqui.- digo o acordando dos seus pensamentos.

J: Nada sério, um passa tempo.

S/n: terminou? Quero descansar.-falo cruzando os braços.

J: Sim, qualquer dia te visito também-diz rindo e saindo.

S/n: Não irei atender-disse fechando a porta com força.

S/A on

Então depois de alguns minutos, o cara é pizza chega, fomos para cozinha pegar refrigerante continuamos assistindo, demoramos para dorme... E então conversamos coisas  aleatórias. Até cair no sono 

Dia seguinte Colégio 

Acordamos pela manhã e fomos fazer nossas higiene, tomamos café  e fomos para o Colégio com o carro de S/N.

      *    * ALGUNS MINUTOS   *   *          

Chegamos no local e adentramos no mesmo S/N foi para sua sala e eu fui me apresentar para a diretora.

Bate na porta e escutei um "entre" e mesma.

Diretora: Olá S/a, aluna Nova certo? -disse guardando alguns papéis em sua gaveta e pegando outros na mesa.

-Sim senhora- disse  reverenciando ela.-

-Bom sua sala é a 4 da ala C e os seus horários estão aqui-Falou entregando os mesmos.-Bem vinda a Prince Jackson High School e Boa sorte nos estudos mocinha-falou rindo simpática-


Pelo  corredor vejo uma menina atrás de um garoto bonito pela visto, mas nao me inportei com a cena, segui meu caminho até chegar em minha sala.

Peço  licença ao professor e o mesmo respondeu com gentileza

Pf: Pode entrar senhorita 

Entrando na sala, sento no fundo, o professor pediu para que eu ficasse de pé para me apresentar na sala para os novos colegas de turma, me levanto e começo a falar:

S/A: Me chamo S/A sou nova aqui, na Coréia, morava no Brasil com minha mãe e hoje vim para coreia em busca de estudos...

Pf: Muito bem, pode sentar 

Sentada, o professor pediu para que todos abrissem  o livro de história na pág 26, ele explicou o assunto,passou uma ativade e fez a chamada, algumas  horas depois toca o sinal do intervalo 

No intervalo, eu estava em busca de S/N mais  não a encontrava, e do nada um garoto  E esbarra em mim, me puxou pelo braço e me levou para um quartinho  onde guardava os matérias e de limpeza

S/A: Está doido garoto  ???

Xx: Me desculpe 

S/A: Quem é você?

Xx: Me chamo Yugyeom 

S/A: Hmm legal

Yug: Aluna nova ? - o mesmo responde olhando para meu corpo 

S/A: Sim, por que ?

Yug: Que tal fazemos um acordo ??

S/A: Que tipo de acordo ?

Yug: Você precisa de ajuda no Colégio certo ? E eu preciso tirar uma garota irritante do meu pé!! 

S/A: Sim, mais o que você quer? 

Yug: Quero que você, finja ser minha namorada, mas nada sério e claro. 

S/A: Bom... Preciso pensar nisso, não vou dizer por impulso  amanhã te dou a reposta.

Yug: Tá certo - O mesmo abre a porta e saímos em direções  oposta.

Continuando em busca de S/N mais não encontrava a mesma vou para o banheiro quando vejo ela saindo  do banheiro.

S/A: Onde você estava ?? Procurei  você e não te encontrava de jeito nenhum.

S/N: Ue, estive em minhas aulas normalmente... Aliás onde esteve Você hein?-perguntou me fazendo rir.

S/A: Ahh quer saber? Vamos para casa , com fome não penso direito- disse a puxando dali como nos velhos tempos.

Mas alguem lhe para no meio do caminho acho que e aquele mesmo menino de ontem.

S/N ON     .    .   .

Estava indo embora com minha amiga ,estávamos com fome e pressa.

Sinto um puxão em meu braço me pondo de frente ao mesmo.

Jackson: Ei solitária ,aonde vai com tanta pressa?- me perguntou com sarcasmo.

S/n: S/a me espera no carro, que tenho que aturar esse ser aqui.

S/a: Ok , posso dirigir?

S/n: Pode sim, mas eu escolho as músicas!

S/a: Beleza! - disse me fazendo rir , por um momento eu esqueci que quem me segurava era o Chinês irritante e galinha sem noção do Jackson Wang.

S/N: oque você quer?- disse me virando para ele mudando a feição para irritada.

Jackson: Engraçado, você é a única que não me deu o número de telefone até hoje.

S/n: Estou com fome ,tem como ser mais claro? Nao raciocino famimta...

Jackson:Podemos sair pra comer se quiser, que tal? 

S/n: Não,  o que você quer ? Fala logo não guento mais essas pessoas me olhando.

Jackson :Olha,tem como você não espalhar que eu namoro uma mulher do seu prédio? Tenho meus contatinhos e prefiro manter assim , se é que me etendi -deu um sorriso malicioso.

S/N:Jackson, não sei oque você pensa de mim mais eu não ganho nada falando da vida dos outros , muito menos de um galinha como você!  Sinceramente se você tivesse até casando eu nao daria a mínima nem espalharia nada , fica tranquilo.

Jackson:Uau , agora quem quer seu número sou eu.- falou se aproximando.

S/n:  Era só isso ? Perdi muito tempo.- falei afastando.

Jackson:Na verdade você e bem bonitinha olhando bem assim de perto- aproximou e colocou a mão em minha cintura. 

S/n: Não , por favor..aah - e mpurrei sem força e o olhei com desprezo.- Eu não sou seus contatinhos , suas puta ou suas nega , nao me confunda por favor, se mecher comigo de novo mesmo sem gostar vou contar pra casa puta sua que você namora.

Eu corri o deixando meio confuso e perdido  não era isso que ele esperava.

Cheguei no carro com raiva , aquele imbecil pensou que Eu sou assim ! Sério mesmo?

S/a: Aconteceu alguma coisa?-  me perguntou preocupada. 

S/n: Nada demais , vamos?  O almoço nos espera -disse forçando o sorriso.

Ela assentiu  e partimos.







Até o próximo capítulo.



Notas Finais


Galera fica no seus critérios em...
Beijos MK...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...