História Só o tempo poderá dizer - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alexandre Nero, Giovana Antonelli
Personagens Alexandre Nero, Giovana Antonelli
Exibições 90
Palavras 331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, é minha primeira fanfic...
Vai ter triângulo amoroso, tentem adivinhar entre quem...

Capítulo 1 - Apresentação dos personagens


Fanfic / Fanfiction Só o tempo poderá dizer - Capítulo 1 - Apresentação dos personagens

Alexandre Nero

Curitibano de 30 anos, apesar da idade, trabalha a pouco tempo na casa, pois até então estava investindo na sua carreira de cantor. Estava no fim de seu primeiro papel na Globo, no qual atuou como um dos personagens principais de Malhação, lá fez grande amizade com o diretor Leonardo Nogueira. Nero estava empregado na maior rede de televisão do Brasil a pouco mais de um ano, entretanto já tinha feito uma certa fama, n só por causa da beleza ou atuação impressionante, mas também pelo seus inúmeros casos com atrizes bem mais novas que ele.

Nero tinha olhos negros e profundos, corpo forte, barba mal feita e um ar petulante. Gostava de curtir a vida, por isso pegava várias mulheres, n se importando com o que acabava por circular no jornal sobre ele. Estava vivendo uma fase tranquila com a família, mas nem sempre foi assim, visto que teve uma briga séria com os pais quando anunciou que viria tentar a sorte no Rio de Janeiro, as únicas que sempre lhe apoiaram e eram mais próximas a ele eram as irmãs Andréa e Ana.

Giovanna Antonelli

Atriz experiente da casa, mãe de um filho, aclamada popularmente principalmente agora que engatou um romance com um antigo parceiro de cena, Reynaldo Gianecchini, a morena gostava do namorado, mas ainda considerava Murilo Benicio, pai do seu filho, o seu maior amor. Com 40 anos acreditava já ter vivido de tudo, estava realizada profissionalmente e mantia um relacionamento tranquilo, que lhe dava a paz que ele julgava necessária nessa fase da vida.

Giovanna é ex mulher de Leonardo, com quem tinha terminando um casamento de 6 anos pouco antes de começar o romance com Giane. Ela sempre teve uma boa relação com os ex, e com ele não era diferente, não muito raro almoçavam juntos ou tomavam um café para manter a conversa em dia. O seu jeito sempre agradou a todos, ela parecia mesmo carregar um sol que era só dela. 


Notas Finais


Gente, n revisei o capítulo, então vão ter erros de digitação... tô com pressa pra fazer os outros e a história fluir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...