1. Spirit Fanfics >
  2. Só o tempo poderá dizer >
  3. Quem é mais sentimental que eu ?

História Só o tempo poderá dizer - Quem é mais sentimental que eu ?


Escrita por: tr123

Notas do Autor


Voltei migas.. comentem pelo amor de Deus..
( tava pensando em fazer um gp no wpp p fic, slá, com pouca gente sabe? Umas cinco pessoas mesmo, só p me dá ideias e tal) o que acham ?

Capítulo 10 - Quem é mais sentimental que eu ?


Fanfic / Fanfiction Só o tempo poderá dizer - Quem é mais sentimental que eu ?

R- Anda Giovanna, o que você tá fazendo aqui com esse otário ?!- falou visivelmente alterado

N- Olha lá o jeito que você fala de mim, e pode ir baixando o tom se quiser falar com a minha mulher!

A atriz que observava tudo não esboçara ainda nenhuma reação além de pegar o roupão que repousava sobre o sofá e se trajar.

R- Oh cara, cala tua boca aí que eu ainda não falei com você! Bora Giovanna, pelo menos tenta se explicar, se é que essa palhaçada aqui tem alguma explicação!

G- Giane.. é.. eu...-a loira não conseguia mais segurar o choro

Alexandre que estava a frente dela quase encostado em Reinaldo deu um passo para trás e a enlaçou na cintura tentando lhe passar um pouco de segurança.

N- cara, sai daqui, para com isso. Você não tá vendo que tá fazendo mal pra ela. Vocês eram tão amigos, faz isso por ela, por favor!

R- Deixa eu ver se eu entendi direito, porque eu só posso tá ficando louco, eu vejo você e a minha namorada se pegando no camarim e você quer que eu fique calado ?

Nesse momento Giovanna, que continuou calada durante toda a discussão, levantou a cabeça e encarou o ex indignada.

G- Você sabe muito bem que a gente não tinha mais nada, e, sinceramente, eu não sei qual a sua intenção em falar isso, mas o Alexandre já sabe também que eu não estava mais com você!

R- Então é assim, a gente termina não faz nem duas semanas e você já tá aí se agarrando com outro ?

N- É, é isso sim! Cara, por favor, deixa a gente em paz eu tô te pedindo!

R- Pode deixar babaca, eu vou deixar vocês dois em paz. Esse teu namorico aí não vai durar nada mesmo. Ela só tá te usando para esquecer o Murilo, do mesmo jeito que ela me usou. Se eu fosse você eu abria o olho! Ainda dá tempo de abandonar esse barco furado- assim que o moreno terminou de concluir a frase saiu batendo a porta do camarim.

Alexandre levou Giovanna até o sofá e a sentou, ficando de cócoras na frente dela. A loira permanecia calada, apenas de cabeça baixa derramando centenas de lágrimas. Ficaram assim por minutos que pareceram horas até que a atriz resolve quebrar o silêncio.

G- Vai Alexandre, pode sair daqui, faz o que ele diz mesmo, eu sou um caso perdido, não tem como negar- falou elevando as mãos e apontando para si

O moreno que ainda permanecia no chão sentou-se no sofá, tirou o cabelo de Giovanna que estava grudado nas bochechas e virou o seu rosto para que ela o encara-se.

N- Gio, acho que você não entende, mas eu não tô disposto a desistir de você!

G- Alexandre, você é novo vai achar alguém muito melhor do que eu, o que não é difícil né, já que eu sou um poço de defeitos.- falou sorrindo amarelo

N- se eu fosse você eu poupava suas forças, nada que diga vai me fazer desistir, eu não vou sair do seu lado.

G- Nero, não dificulta as coisas!

N- Não dificulta as coisas você, tá decidido, eu vou ficar aqui!

Giovanna não tinha mais forças para lutar contra aquilo, apenas apoiou a cabeça no peito de Alexandre e se permitiu chorar. Ficaram um bom tempo na mesma posição, sem trocar uma palavra se quer, o ator apenas acariciava as madeixas loiras tentando confortar um pouco a bela mulher.

N- Gio, você não quer ir lá pra casa, digo sem segundas intenções, me deixa cuidar de você. Eu quero recompensar todo o mal que eu te fiz, eu sei que eu tô em débito! 

Em resposta a atriz apenas fez um sinal positivo com a cabeça ainda sem parar de chorar.

N- Se veste que eu fico te esperando aqui fora!- disse apontando para a porta!

Passaram-se ainda um bom tempo para Giovanna terminar de se vestir, a cara dela denunciava o quanto ainda estava abatida. Alexandre a esperava em um banco que ficava próximo a porta do camarim e logo que a viu saindo correu em sua direção e entrelaçou os dedos com os da loira, ele estava sendo um príncipe aquela noite e Giovanna não pode deixar de perceber isso.

G- obrigada por tudo que você tá fazendo por mim essa noite, você tá sendo, nem sei, um príncipe- falou depositando um beijo em seus lábios

N- eu espero ter mais chances de te impressionar, porque eu quero fazer ainda muito mais por você!

O casal seguiu pelos movimentados corredores da Globo atraindo o olhar de muitos curiosos e colegas de trabalho, certamente os boatos do affair dos dois estariam rondando pela emissora durante todo o dia. Chegaram no carro de Alexandre e antes que o moreno conseguisse sair do estacionamento da rede de televisão a atriz lhe fez um pedido:

G- Nero, será que ao invés da gente ir pra sua casa hoje você não poderia dormir lá no meu apartamento, é que eu me sinto melhor sabe...- estava visivelmente sem graça, não queria admitir que o motivo daquele pedido era evitar as lembranças do último encontro desastroso que tiveram no local.

N- Claro Gio, só de você ter parado com essa mania de me expulsar eu já fico feliz- o moreno estava extremamente satisfeito com o pedido, pensava que assim era uma forma de demonstrar o quão sério ele queria que o relacionamento dos dois fosse.

O caminho até a casa de Giovanna foi tranquilo, o trânsito estava ótimo, o clima agradável e as músicas que Nero colocava para tocar no som eram totalmente adequadas a situação, por mais que o encontro a tarde tenha rendido confusões, Alexandre estava feliz por finalmente ter se entendido com a Atriz.

Já na casa de Giovanna

Pietro estava na casa do pai e a empregada de Giovanna já havia se recolhido o que deixava a casa toda para os dois.

G- Tá com fome senhor Alexandre ? - disse envolvendo os braços no pescoço

N- sem queres ser indelicado , maaasss eu tô morrendo de fome!

G- Sinto decepcionar mas a gente vai ter que pedir alguma coisa então, porque se eu cozinhar vou acabar matando nós dois!

N- Sei disso, lí numa revista que a senhorita não tem dom nenhuma para a culinária e ainda por cima morre de medo de avião.

G- ora ... ora.. parece que temos um “Xeroque Rolmes” aqui- falou brincando com o meme da Internet

N- Foi a saudade de você que me deixou desesperado, lendo revista de mulherzinha.

G- Voltando ao assunto.. então.. Japonês?

N- Japonês, sem dúvida!

Giovanna sentou-se no sofá pegando o telefone que estava na mesinha ao lado e pediu várias coisas gostosas para o dois, Alexandre estava sentado do seu lado e assim que a atriz terminou a ligação depositou a cabeça no ombro de Nero.

G- toca pra mim Alexandre ?

N- Seria um prazer, mas eu não ando com um violão portátil meu bolso, meu bem.

G- Bobo, você andou pesquisando tanto da minha vida que eu achei que soubesse que eu tava tentando aprender a tocar e que tenho um violão em casa.

N- então vai lá pegar que eu toco o que você quiser!

A loira desceu e subiu as escadas numa rapidez impressionante, Alexandre mal teve tempo de respirar e ela já estava lá com os olhos brilhando esperando ele tocar alguma coisa. Aquela força dela e a capacidade de transmitir paz até nos momentos mais tempestuosos estava lhe encantando.

G- Vaii... Alexandre!!!

N- tá, deixa eu pensar!- falou encarando o nada, pensando o que poderia tocar naquele momento tão especial- O quanto eu te falei que isso vai mudar

Motivo eu nunca dei... Você me avisar, me ensinar

Falar do que foi pra você, não vai me livrar de viver !

Quem é mais sentimental que eu?!

Eu disse e nem assim se pôde evitar... De tanto eu te falar, você subverteu o que era um sentimento e assim fez dele razão..

pra se perder no abismo que é pensar e sentir

Ela é mais sentimental que eu!

Então fica bem... ...se eu sofro um pouco mais...

"Si ella te habla así, con tantos rodeos,

es para seducirte y verte buscando el sentido de aquello

que vos oirías displicentemente.

Si ella fuera directa, vos la rechazarías".

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim

Eu sei, não é assim, mas deixa...

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim

Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir.

G- essa música é linda Alexandre! Mas o cantor é muito mais- depositou um selinho em sua boca

A campainha toca os tirando do transe, a refeição foi feita entre brincadeiras e risadas, os dois estavam cada vez mais encantados um pelo outro e isso era evidente.

G- Nero, vamos subir eu tô morrendo de sono!

N- Então quer dizer que o convite ainda está de pé ?- falou com um sorriso pervertido no rosto

G- Dormir Nero, Dormir.

Os dois subiram as escadas rindo, o quarto de Giovanna era amplo e bem iluminado, os tons claros o davam um tom ainda maior de paz.

G- É o seguinte Nero, tem uma toalha limpa no armário em baixo da pia e uma escova nova também, isso é se você não preferir dormir fedendo!- disse sorrindo botando a língua entre os dentes

Alexandre foi em direção ao banheiro, se sentia nas nuvens porém um pouco confuso pela rapidez com que tudo estava acontecendo. Assim que terminou de fazer sua higiene o moreno saiu do banho encontrou Giovanna adormecida na cama, foi em direção a loira deitou-se carinhosamente do lado dela que assim que pressentiu sua chegada apoiou a cabeça em seu peito.

N- você é bonita de mais!- sussurrou no ouvido da atriz


Notas Finais


A música é "sentimental" do Los Hermanos! COMENTEM DÊEM IDEIAS POR FAVOR! O QUE VOCÊS QUEREM NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...