1. Spirit Fanfics >
  2. Só o tempo poderá dizer >
  3. Amor

História Só o tempo poderá dizer - Amor


Escrita por: tr123

Notas do Autor


Meninas não pulem a parte da música gente, é importante! Quem tiver gostando da fic favorita please! EU LÍ TODOS OS COMENTÁRIOS E AINDA BEM QUE EU TENHO VOCÊS PRA ME DAR IDEIAS( ELAS VÃO SER ATENDIDAS EM BREVE )

Capítulo 11 - Amor


Fanfic / Fanfiction Só o tempo poderá dizer - Amor

Os primeiros raios de sol já entravam pela grande janela de vidro que havia no quarto banhando os lindos cabelos loiros de Giovanna e despertando Nero. O moreno tinha acordado já faz algum tempo mas não havia levantado ainda com medo de encontrar algum funcionário pela casa, o que certamente o deixaria extremamente sem graça, uma vez que até então os boatos de que os dois tinham algo ainda não foram confirmados. Sem nada pra fazer o ator pegou o violão que estava ao lado da cama pôs-se sentando e começou a tocar baixinho uma canção, na tentativa de fazer o tempo passar mais rápido.

“E queria poder mudar

Todas as plantas do teu jardim antes de te acordar

Eu só queria um pouco mais de tempo para me acostumar

Eu gostaria de recomeçar

Aquilo tudo que eu te falei, antes de viajar

E me perder um pouco mais em cada dia que eu passei por lá

Deixa eu fazer diferente,

Deixa eu mostrar que a confusão que a gente faz é parecida entre a gente...”

Antes que ele pudesse terminar a música percebe que Giovanna já estava acordada o encarando com aqueles grandes olhos cor âmbar, o que o fez parar de tocar e depositar de novo o violão do lado da cama.

N- Desculpa, eu não quis te acordar- falou visivelmente sem jeito

G- Relaxa Nero, você estava tão lindo tocando que eu não queria era que parasse!

Assim que terminou de falar a loira inclinou o corpo na direção de Alexandre que aproveitou a deixa e a aproximou ainda mais do seu corpo, depositando um beijo firme na boca da atriz que não pôde esconder os arrepios que aquilo lhe causou. Percebendo o efeito positivo que aquilo teve sobre ela Alexandre começa a fazer um trilha de beijos que foram do pescoço até o umbigo de Giovanna, a boca gelada em contato com a pele quente de quem tinha acabado de acordar dava uma sensação ainda mais prazerosa, assim que ele chegou próximo ao ventre da mulher desabotoou a calça jeans que ela usava ainda da noite passada a deixando apenas com uma pequena calcinha de renda, ele continuou então a trilha de beijos pela parte interna da coxa até que roçou seus dentes levemente pela intimidade da atriz, que levantou um pouco o quadril para que ele conseguisse tirar a pequena peça que ainda lhe restava. Nero começou a passar a língua gelada pela vagina de Giovanna, como se chupasse um picolé, com movimentos leves porém firmes, para só depois começar a fazer o oral de fato, a atriz poderia jurar não ter sentido prazer igual em toda vida o que a fez agarrar os cabelos de Alexandre na tentativa de controlar seus instintos.

G- Nero...para por amor de Deuuxxx, eu vou gozzaaar- falou já quase se desmanchando

Alexandre que estava concentrado no que fazia depois daquela súplica apenas subiu o corpo ficando mais uma vez a altura de Giovanna, nesse momento a loira usou toda a força que tinha para inverter as posições e começou a fazer algo parecido com o que o cantor fizera depositando um trilha de beijos até chegar no grande volume que o homem tinha debaixo da calça onde depositou mais um beijo antes de tirá-la o deixando apenas de cueca. Giovanna começou então a masturbá-lo e a beijar seu membro ainda por cima da cueca, até que em poucos minutos aquela peça já repousava no chão junto de tantas outras, a atriz então começou a passar a língua lentamente por toda a extensão do pênis de Alexandre descendo até as bolas onde depositava chupões mais intensos, quando a loira começou a colocá-lo todo na boca Alexandre não pode acreditar na cena que via, ela chupava com mestria as vezes sendo ajuda pelas mãos as vezes deixando a boca fazer todo trabalho o que dava um ritmo cadenciado que estava enlouquecendo Nero que, sentindo que não iria mais aguentar, a puxou pelos cabelos a fazendo se sentar sobre o seu membro ainda sem a penetrar. Ele inclinou-se sentando também para que alcançasse os botões da camiseta da atriz para tirá-la e enquanto o moreno fazia isso ela não parava de rebolar sobre seu colo fazendo Nero gemer baixinho de tesão. Assim que a mulher estava livre de qualquer roupa ele a penetrou sem aviso o que a fez soltar um grito que certamente seria escutado em todos os quatro cantos da casa, e assim começaram um sexo forte e barulhento em que hora Giovanna cavalgava incessantemente, hora Nero comandava o ritmo com suas mãos firmes e estocadas cada vez mais profundas o que fizeram os dois em pouco mais de meia hora caírem exaustos e melados de gozo sobre a cama.

N- Que mulher é você Giovanna ? O que foi isso?

G- já te disse Nero, isso é química, a gente tem química, é difícil encontrar alguém assim!

N- Você é perfeita, sabia ?- falou acariciando seus cabelos

G- Sabia, agora vamos comer meu filho porque esse exercício todo me deixou morrendo de fome!

E nesse clima descontraído entre beijos e abraços os dois foram descendo as escadas da casa de Giovanna. Quando chegam na cozinha a empregada da atriz, Regina, já estava lá preparando alguns lanches para o casal.

R- Dona Giovanna, já tava preparando aqui o café da manhã pra levar lá em cima pra senhora, tá lembrada que tem projac daqui a pouco ?

G- esqueci total Rê, eu só posso tá mesmo é fora de órbita- fala se sentando na mesa, esperando que Alexandre faça o mesmo.

R-Tá com a pele bonita Dona Giovanna, alegre com um brilho nos olhos

G- Sabe Rê, é que hoje eu acordei de uma maneira maravilhosa, se é que você me entende- disse dando uma piscadela com o olho para a fiel escudeira

Isso foi o suficiente para que o ator ficasse ainda mais envergonhado, chegando a ficar quase da cor dos enfeites de natal que tinham espelhados pela casa.

G- Alexandre, você poderia me esperar tomar um banho pra me levar pra o projac, eu deixei meu carro lá ontem a noite!

N- Depende, só se você aceitar a minhas proposta.

G- Que proposta ?

N- Eu quero te levar para um lugar assim que terminarem suas gravações!

G- E esse lugar seria onde especificamente?

N- Aí você vai ter que pagar pra vê né. É isso ou nada de carona.

G- Só porque hoje eu não tô com a menor paciência pra Táxi, mas não pense que me convenceu.

Os dois então subiram e Alexandre esperou Giovanna se arrumar, assim que a loira saiu do quarto trajando apenas uma sainha jeans clara e uma blusinha preta ele sentiu os seus instintos aflorando e se aproximou dela.

N- Nossa Giovanna, assim eu não resisto até a noite- falou a enlaçando pela cintura e depositando uma leve mordida em seu pescoço

G- Mantenha a distância meu filho

N- Nossa, acordou perversa hoje!

E assim rumaram até o carro de Alexandre fazendo um caminho tranquilo, entre carícias e risadas. Mas essa tranquilidade toda acabou quando chegaram a porta e tinha pelo menos uma dezena de fotógrafos, que não deixaram de clicar a atriz saindo do carro de Nero e a despedida deles com um leve selinhos.

N- Assim que terminar passa no meu camarim, eu já vou estar lá te esperando!


Notas Finais


Capítulo não revisado! COMENTEM!
A música é "Viva- Zimbra"
Em breve melhorarei os hots prometo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...