História Só o tempo poderá dizer - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Alexandre Nero, Giovana Antonelli
Personagens Alexandre Nero, Giovana Antonelli
Exibições 92
Palavras 1.207
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


O primeiro encontro dos dois...
Capítulo novo ainda hoje...

Capítulo 3 - O destino


Fanfic / Fanfiction Só o tempo poderá dizer - Capítulo 3 - O destino

Giovanna acordou no horário, umas das poucas vezes que isso acontecia, a morena decidiu ir logo para o projac, afinal não tinha como prever como estaria o trânsito do Rio de Janeiro. Por milagre, ou destino, o caminho até a Globo foi tranquilo fazendo com que ela chegasse mais cedo do que o combinado. Decidiu então tomar um cafezinho na lanchonete do projac.

A morena estava sentada perdida nos seus pensamentos quando um toque no seu ombro a tira dos seus devaneios.

L- Giovanna, o que ter traz aqui ?- o home alto sorriu

G- tudo bom Leo?- a morena falou também sorrindo e apontando a mão pra a cadeira como se o convidasse pra sentar- tô em um novo projeto com a louca da amora, só que acabei chegando um pouco mais cedo e vim aqui tomar um café!

Os relacionamento dos dois não tinha sido de muito sucesso, passavam a maior parte do tempo brigando. Porém, diferente do que ambos esperavam, se tornaram grande amigos após a separação. A única pessoa que não gostava muito dessa relação era Gianecchini, ele não entendia porque ela se doava tanto pra gente que ele considerava não a merecer e com ele que sempre esteve do lado dela era tão fria.

L- Nossa, me conta Gio, o que vai ser dessa vez!

G- Cara, não tem muito o que explicar não, ela chegou lá em casa feito doida dizendo que já tava quase tudo no plano, convocou eu, Giane e Murilo e como se não bastasse disse que ainda faltava outro ator, mais novo e tal, sabe como é né!

L- Nossa, difícil de acompanhar essa história toda!

G- resumindo é isso, estamos atrás desse ser misterioso, novo mas nem tanto, experiente mas nem tanto, sei lá, tá difícil encontrar.

L- Eu acho que eu posso te ajudar nessa, tenho o cara perfeito pra você!- o homem alto fala com um sorriso nos lábios de quem tinha resolucionado um mistério- Alexandre Nero!

G- Aquele lá que sai direto nas revistas cada dia com uma mulher diferente? Sei lá Leo, n acho ele muito profissional não!

L- Que nada Gio, aquilo ali é só fora do Projac, quando entra em cena é um verdadeiro monstro!

Por ironia do destino Leonardo avista Alexandre entrando na lanchonete e o chama com os braços para sentar com ele. O moço acreditava em Nero e achava que nada melhor do que uma novela das 21h com atores de peso para alavancar de vez sua carreira.

Al- Bom dia- fala lançando um olhar indecifrável para morena- o que manda o meu diretor preferido, e único até agora ?

L- Eu tenho uma proposta irrecusável para você- fala olhando para Giovanna que afirma positivamente com a cabeça- uma novela das 21h, papel de peso, Giovanna te explica melhor porque deu minha hora!

Leonardo fala deixando os dois, completos desconhecidos sentados na mesa com um silêncio sufocante instalado ali. Giovanna não suportava gente daquele tipo, com ar petulante, o pouco que conhecia sobre ele não gostava e em seu olhar não fez questão de esconder isso. Nero por outro lado, ficou contrariado geralmente as mulheres caiam aos seus pés, aquela indiferença era novidade para ele.

G- É o seguinte, Alexandre n é?- o homem de olhos negros afirmou com a cabeça- a gente tá precisando de um ator com o seu perfil para um novo projeto, n sou eu quem decide quem entra e sai, mas eu posso te indicar para Amora se você se interessar

Al- Nossa, eu indicado para umas novela das 21h por Giovanna Antonelli?- Ele lhe lançou um sorriso sedutor- Será que você senhorita Antonelli, poderia me dizer um pouco mais sobre os meus parceiros de cena?

G- o que eu sei é que seu núcleo vai ser comigo, Giane, e Murilo! Mais informações só com a Amora, ela deve tá chegando para uma reunião se você quiser vir comigo.

Al- Nossa, eu adoraria! Mas acho que a reunião hoje não vai rolar, tenho compromisso! Mas eu posso deixar meu número com você- falou lançando sobre ela um olhar que deixava claro as suas intenções- para você me contatar qualquer coisa.

Puxou um guardanapo que fica em cima da mesa, retirou uma caneta do bolso e anotou seu telefone, deixando a atriz na mesa sem nenhuma reação, ela poderia jurar que mudou de cor umas 30 vezes. Verificou o horário no celular e rumou em direção a sala da diretora.

A reunião com amora foi tranquila, ajustaram os detalhes da caracterização dos personagens, ela falou para ela de Alexandre, passou o contato do moreno para a diretora que adorou a ideia, precisava realmente de alguém com aquele “ar safado”. O que não sabia Giovanna é que seu dia estava longe de acabar as mil maravilhas, milhares de ligação do namorado no seu celular chamaram a sua atenção, Reynaldo nunca foi do tipo desesperado. Assim que saiu resolveu ligar pra ele.

Ligação on

G- Oi amor, o que você quer de tão importante?

R- Eu que te pergunto Giovanna, o que você quer ? Eu acho que as vezes você esquece que eu te conheço tanto! Como se não bastasse a empolgação de ontem com o seu eterno namoradinho, hoje tenho que aturar milhões de piadinha porque você insiste em encontrar com o poste do seu ex

G- Do que você tá falando? Eu acho que você acordou com uma parafusinho a menos hoje em querido!

O sarcasmo em sua voz só irritou ainda mais Giane, que resolveu por de vez pra fora tudo o que estava engasgado.

R- Giovanna, eu sempre tive do teu lado esperando pelo dia que você iria me notar, vi você entrar de cabeça em muitos relacionamentos que antes do começo já anunciavam ser uma cilada, e eu sinceramente não vejo o mesmo empenho na sua relação comigo- o silêncio se fez por um tempo do outro lado da linha, lágrimas densas já começavam a banhar o rosto de ambos- eu não quero mais atrapalhar sua vida, eu pensei que eu poderia te fazer enxergar o mundo diferente, eu pensei que você poderia apostar suas fichas em nós, como eu fiz, mas você tem um amor irreparável por causas perdidas.

Gianecchini desligou o aparelho antes que Giovanna pudesse responder algo. A morena estava ali, no meio do projac com lágrimas nos olhos. Não sabia se estava chorando pelo fim do relacionamento, ou por saber que no fundo era verdade tudo o que Giane falara. Ela tentava segurar as lágrimas mas era em vão, a única coisa a fazer era ir pra casa então a morena se dirigiu a garagem onde tinha deixado o carro.

E mais uma vez o destino foi responsável por tudo, os encontros, desencontros, afinal, eram todos obra do acaso. E ele hoje ainda a destinava mais uma surpresa.

Assim que Giovanna ia abrindo a porta de seu carro uma voz firme a faz virar, era ele, o moleque petulante. Alexandre não sabia porque mas um grande aperto lhe causou no peito ao perceber que a atriz chorava copiosamente e então resolveu desarmar sua armadura de machão sedutor.

Al- Giovanna, o que é que aconteceu me fala, eu tô aqui- falou indo em direção da morena


Notas Finais


Ataque de fofura a caminho!
Alguma sugestão nos comentários! O desejo de vocês é uma ordem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...