1. Spirit Fanfics >
  2. Só o tempo poderá dizer >
  3. Festa!

História Só o tempo poderá dizer - Festa!


Escrita por: tr123

Notas do Autor


Dêem ideias nos comentários! Tô secando kksks

Capítulo 8 - Festa!


Fanfic / Fanfiction Só o tempo poderá dizer - Festa!

As semanas passaram arrastados, a produção da novela estava a todo vapor. Giovanna já exibia madeixas loiras levemente encaracoladas na pontas, o cabelo mais claro a deixava ainda mais radiante. Durante todos os dias que se seguiram Nero não deixou de mandar mensagens pedindo desculpas, hora longos textos, hora súplicas curtas, sentia-se extramamente culpado, mas não podia poupá-la do seu passado.
O dia de hoje, entretanto, era especial,  aconteceria a festa de abertura da novela. Alexandre tinha medo da rejeição, sabia que a atriz ainda guardava muita mágoa a seu respeito. Giovanna temia não resistir a aqueles olhos profundos, temia perder toda a convicção que tinha de que se manter separada dele era a melhor alternativa e, como sempre, decide pedir ajuda a sua eterna fadra madrinha.
Am- Fala Deusa, o que a senhora manda dessa vez ?
G- posso ser curta e grossa como de costume?
Am- Eu até prefiro assim, tô atolada de coisa pra fazer!
G- É o seguinte, ele não é o príncipe que a gente esperava, então eu vou precisar de ajuda na festa de hoje!
Al- Opa, opa, opa, querida. Deixa eu refrescar sua memória, a senhorita já se atracou com metade do elenco daquela novela, precisa ser mais clara sobre a qual "ele'' você se refere.
G- É o Alexandre, você sabe que é ele. Enfim, o que você precisa fazer é bem simples, não me matenha sóbria, por amor de Deus, mas me mantenha afasta dele, de preferência deles. Você pode quebrar mais essa pra mim ?
Am- Me diz, o que você não  me pede chorando que eu não faço sorrindo ? Pode contar comigo.
G- Obrigada, I love you Deusa!
Logo depois da conversa com Amora no telefone a atriz seguiu para o salão de beleza, queria estar deslumbrante e não mediria esforço para conseguir isso. Alexandre permaneceu a tarde no seu apartamento, estava apreensivo, queria pedir desculpa para a ex morena, mas sabia que aquele não era o local nem a hora apropriada.
A festa começou animada na noite carioca. A loira foi a primeira a chegar, tratou de pousar para alguns fotógrafos junto a Reynaldo, todos já sabiam sobre o término do casal, entretanto a imagem dos dois juntas ainda rendia muitos closes.
R- Você está deslumbrante, você sempre está.- falou depositando um beijo na bochecha da sua ex.
G- Você também não está de se jogar fora, meu amigo!
O puxou para um abraço apertado, eram amigos de longa data e ela não queria perder isso. Ao tirar o rosto da curva do pescoço de Giane ela deu de cara com aqueles olhos inconfundíveis, eles estavam diferentes, cheio de ódio e ciúme. Os fotógrafos logo chamaram Alexandre para se juntar ao casal, várias fotos foram tiradas, Murilo também chegou formando o núcleo principal da novela.
M- Veio para matar em Gio, não precisava de tanto para me conquistar- a descontração era presente na sua voz.
G- Eu sei que não Murilo.
Por mais que Alexandre soubesse que aquilo tudo era uma brincadeira na pôde deixar de ficar enciumado. Ainda não se atravia a trocar nenhuma palavra com a Atriz, tinha medo da sua reação.
A abertura seguiu tranquila, Giovanna passara a noite ao cuidados de Amora, já estava lá pela  sua décima dose de whisky, e notava o olhar atentanto de Alexandre um pouco distante, sentado em uma das mesas do bar.
Am- Vamos dá uma paradinha, porque eu não tenho força nem disposição para te carregar!
G- Eu tô OOOTÉMA!
Am- fica aqui quietinha que eu vou buscar, sei lá, uma água, um chá de macumba, uma poção mágica, qualquer coisa que te deixe um pouco sóbria!
Assim que Amora tirou seus olhares atentos da Atriz Murilo encostou, tentando usar de todo seu charme para reconquistar sua ex mulher.
M- Nossa, se o Lucas visse a Jade assim tão altinha ia ficar louco!
G- Só que eu não sou a Jade, e você não é Lucas. O pouco que a gente tinha deles você fez questão de apagar- estava venenosa aquela noite, destinando veneno para todos os lados
M- Eu não sei quantas vezes eu vou ter que te pedir desculpas, eu não sei o quanto eu vou ter que fazer para demonstrar que eu estou diferente, mas eu estou disposto a tentar. E eu quero que você saiba disso- falou já  se aproximando para beijá-la.

Alexandre que assistia a tudo do outro lado do salão saiu feito louco em direção ao casal assim que percebeu o que estava prestes a ocorrer.
Al- Você não vai querer fazer isso!- segurou com toda força que tinha o braço do moreno.
M- Acho que eu vou querer descobrir isso sozinho. Eu e a Giovanna temos uma história, temos um filho, um fruto do nosso amor, e você o que tem com ela ? Quem é você para exigir que eu me afaste ?
Ele não sabia como responder aquela pergunta. Afianal, quem era ele ? Um completo desconhecido que na primeira oportunidade que teve feriu o coração da moça pela a qual lutava? Ele queria ser muito mais do que isso, era evidente, mas tinha que admitir que no momento não passava de um cara que jogou fora a única oportunidade que teve.
Al- eu...é...eu ...
G- Murilo, por favor vá, eu não estou em condições de conversar agora.
Murilo antes de partir depositou um beijo na bochecha de Giovanna, fazendo questão de a segurar firme na cintura colando os corpos afim de provocar Alexandre. O homem usou todo ou auto-controle que tinha para não partir para cima daquele abusado, não queria piorar ainda mais a situação.
Al- Gio, eu preciso falar contigo, por favor me dá uma chance de me explicar. Eu mereço, não mereço?
G- Alexandre o que eu disse sobre não estar em condição de dialogar serve também para você.
Al- Então me deixa pelo menos te levar para casa, eu prometo não fazer nada!
G- Alexandre, não dificulta ainda mais as coisas para mim!
Al- Por favor!
A sua cara de carente foi tamanha que ela não foi capaz de resistir. A imprensa notou a saída dos dois pelos fundos, certamente de manhã cedo o "possível affair" estaria em todas as capas de revista.
O caminho até a casa da loira foi feito em silêncio, Alexandre preferiu esperar estacionar o carro para começar a falar.
Al- Gio, eu sei que eu errei muito, eu sou uma completa roubada, eu sei. Eu sei também que você tem todos os motivos para não acreditar em mim, mas eu preciso de uma chance pra te provar que eu quero fazer diferente!
G- Alexandre, não promete o que você não pode cumprir. Talvez seja melhor assim, a minha situação já é um tanto embaraçada, sabe ?
Al- Eu sei, mas eu não quero complicar ainda mais. Pelo contrário, eu quero ser a solução para os seu problemas, eu quero que você possa contar comigo. Vamos tentar do zero, começar tudo de novo!
G- Me deixa pensar tá ? As coisas aconteceram muito rápido, em poucas semanas você consegiu me decepcionar de uma maneira que muita gente não conseguiu em anos. É difícil confiar em você, eu não posso me decepcionar Alexandre, eu não posso apostar tudo o que eu tenho em um jogo perdido!- estava lhe doendo dizer cada palavra daquela, como ela queria acreditar que dessa vez tudo seria diferente.
Al- Como eu podia imaginar que eu ia te encontrar, sabe? Eu faria tudo diferente se pudesse, mas eu não posso! Me deixa tentar, é só o que eu te peço.
G- Eu prometo que eu vou pensar Alexandre, é a única coisa que eu posso fazer nesse momento!- ela respirou pesadamente
Al- Ah vai, me diz o que eu sossego que eu te mostro alguém afim de te acompanhar a qualquer lugar. E se o tempo for te levar eu sigo essa hora, eu pego carona para te acompanhar!- cantarolou com toda a afinação que lhe cabia.
A atriz logo percebeu que aquele era um trecho da música que ele tinha tocado pra ela há alguma semanas, e foi o suficiente para seus olhos se encherem de lágrimas. Ele era extremamente encantador, ela tinha que admitir, mas sempre ficava uma pulga atraz da orelha, será que ele era assim com todas ?  Alexandre depositou um beijo suave em sua mão e ficou assistindo de longe a loira entrar em casa, torcendo para que ela percebesse o quanto ele estava sendo sincero, trocendo para que ela mergulhasse fundo nele, trocendo para que ele seja tão profundo quanto ela merece.


Notas Finais


Capítulo não revisado, perdão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...