1. Spirit Fanfics >
  2. Só o tempo poderá dizer >
  3. Da cama ao chuveiro

História Só o tempo poderá dizer - Da cama ao chuveiro


Escrita por: tr123

Notas do Autor


Fortes emoções em...
Desculpa a demora, agora tô dando aulinhas de reforço então vai ficar complicadooo em

Capítulo 9 - Da cama ao chuveiro


As gravações já estavam a todo vapor, Nero e Giovanna estavam convivendo bem, mas a atriz ainda se mantinha distante, só conversava com ele sobre assuntos de trabalho. Nessa fase da novela Heloísa (personagem de Giovanna) e Gustavo (personagem de Murilo) estavam vivendo um romance as escondidas e a primeira cena mais quente seria gravada hoje. Amora estava tensa, sabia que Murilo havia sido o maior amor de Giovanna e sabia também que o moreno estava investindo pesado para reconquista-la, mas como uma boa profissional a diretora não aliviou nada na produção.

Durante a cena Heloísa faria uma dança sensual para Gustavo somente de lingerie, a tomada dois seria os dois em uma pegação pesada no banheiro, a personagem de Giovanna ficaria escorada no box um tanto embaçado sem sutien e Gustavo a agarraria por trás, a tomada três seria a cena do casal já na cama, bem firme, muito diferente daquele romance puritano de Jade e Lucas.

Giovanna já estava no camarim se arrumando para cena, estava deslumbrante o cabelo loiro encaracolado na ponta, caído levemente sobre os ombros ,e uma lingerie preta que combinava super bem com seu tom de pele. Murilo, por outro lado, estava nervoso, só tinha uma pessoa mais nervosa que ele em todo o Projac.

Al- Como assim Amora, a Giovanna e o Murilo vão fazer essa cena? Não é muito cedo?- o ator estava totalmente inseguro

Am- Nero querido, com todo respeito, mas a diretora aqui sou eu. Tá bebê?

Al- Eu sei mas.. é.. que

Am- Mas nada Nero, a cena vai ser feita. Você já terminou sua gravação?

Al- Já sim, mas antes de ir para casa eu queria falar com a Gio.

Am- meu bem, eu não tenho nada a ver com esse lance de vocês, mas se eu fosse o senhor não esperaria aqui não vai que você dá um ataque do coração. MIAU- a diretora falou fazendo um gesto com a mão que simulava um gatinho

Al- eu vou esperar aqui, sentado nesse banquinho, você vai ver como eu sou um poço de auto-controle.

Am- Se é isso que você quer, mas depois não diga que eu não avisei.

Alexandre se posicionou no canto do estúdio, num lugar mais afastado mas que lhe dava uma boa visão do que acontecia em todo o ambiente. Giovanna chegou junto com Murilo, ambos mantinham uma conversa descontraída, e as gargalhas dos dois foram suficiente para fazer Nero se encher de raiva.

Am- Deusa, eu preciso falar uma coisa urgente com você!

G- agora não musa, tô concentrada pra minha ceninha, depois a gente conversa!

Am- Você que sabe, depois não diz que eu não tentei avisar- a loira falou elevando as mãos em sinal de rendição.

Como diretora Amora sabia que seria melhor não avisar Giovanna sobre a presença de Nero no set de filmagem, mas pela amizade resolveu tentar mais uma vez.

Am- Giovanna, é sério mulher!

G- Amora, por favor, agora não você sabe o quanto isso vai ser difícil pra mim, não preciso de mais nada para tirar meu foco!

Am- Se você prefere, seu desejo é uma ordem.

A diretora foi em direção ao cenário fazendo um gesto com o dedo chamando os dois atores. Explicou pra eles passo a passo da cena e cada detalhe que Amora apontava Alexandre ficava mais nervoso.

Am- Então é isso, Murilo não esquece da puxadinha de cabelo no final da cena do box, e Giovanna cara de tesão!

Os dois somente assentiram positivamente com a cabeça mostrando que tinham entendido tudo. Assim que a música de Elves toca no fundo Heloísa começa uma dança extremamente sensual que estava fez “Gustavo” perder o juízo, assim que a personagem tira o roupão e deixa a amostra a pequena lingerie de renda e cheia de transparências que usava a ereção na calça de Murilo já era evidente. A cena segue agitada, e Nero chegava a suar frio no canto escuro daquela sala, a todo momento o moreno aproveitava da situação para passar as mãos pelo corpo de Giovanna o que estava o deixando ainda mais furioso.

Am- Cortaaa!!!

M- mas já?- falou murilo com um sorriso sacana no rosto

Am- Claro, a cena ficou perfeita, nem sei, parecia mesmo que era real!

G- N começa Amora!!- a atriz falou em tom de reprovação

Am- Ok..ok.. vamos fazer logo essa cena da cama que é mais “leve”, por incrível que pareça, e depois a do box, pq nela você vai ficar toda molhada... de água, claro

Metade das coisas que Amora falava tinham a clara intenção de provocar Alexandre, e a loira estava conseguindo. Apesar da cena da cama ter sido um pouco menos ousada, Nero estava com os pulsos serrados sem saber se conseguiria aguentar o que viria a seguir, estava tentando ser firme para não piorar mais sua delicada situação.

Am- Nossaaaaaa! Jade e Lucas tão de parabéns em... agora que tal um banho ?

Os atores nada disseram estavam super focados na cena, a tensão sexual era existente, mas ainda assim estavam tentando ser o mais profissionais possível.

A cena começa e os personagens estão em um amaço feroz, o corpo de Heloísa era a toda hora prensado na parede pelo de Gustavo que vez ou outra ainda depositava mordidas e chupões no pescoço da bela. Eles seguiram assim agarrados até o box, e entraram ainda juntos debaixo do chuveiro, então foi a hora do momento final, em que Murilo retiraria o sutien de Giovanna e viraria seu corpo a encostando bruscamente no box de vidro, puxando o cabelo da loira no final. Tudo foi feito com maestria pelos dois, passando muito mais verdade do que Alexandre gostaria. Terminou a cena e os atores estavam ofegantes e além disso Murilo estava com um volume impossível de disfarçar. Para Nero que ia encostando para falar com a atriz aquilo foi a gota d’água. Ele chegou de surpresa por trás da loira e saiu a arrastando até o camarim dela, deixando Murilo alí enfurecido e Amora boquiaberta com o abuso do rapaz.

Já no camarim de Giovanna

G- o que foi isso Alexandre?

Al- Eu que te pergunto Giovanna Antonelli, que cena foi aquela que eu fui obrigado a presenciar, você ainda sente tesão for aquele velhote ?

G- O Murilo nem é tão velho assim, e está em ótima forma se você quer saber- falou nitidamente tentando o provocar

Al- Duvido que ele te deixe mais molhada do que eu!

Após falar isso Nero a encostou na parede e abriu o roupão da atriz e desceu a mão por sua barriga, escorregando para dentro da calcinha da atriz a fazendo soltar um gemido baixo. O corpo molhado de Giovanna deixava-os ainda mais colados. Então o moreno começou a passar os dentes de leve pelo pescoço da atriz, chupando o local e a apertando ainda mais a cintura o que fez a loira fechar os olhos de tesão.

Al- Olha pra mim Giovanna, me diz quem que te deixa assim molinha ?

G- Você.. Aii... Nero...- a sua voz rouca demonstrava toda a excitação que sentia.

Al- Você é gostosa de mais, toda apertadinha

Nero falou isso a estimulando ainda mais forte e enfiando o dedo indicador na intimidade da atriz o que a fez soltar um gemido baixo. Alexandre começou a fazer uma trilha de mordidas pelo pescoço da loira até chegar no seu seio lambendo-o ainda por cima do soutien.

G- Neroooo, acabaa com essa tortura logo, eu não aguento mais!

Al-implora por mim Giovanna, do mesmo jeito que você me fez implorar por você a semana toda!

G-Nero, eu sou sua, me possui!

Quando o ator finalmente leva a mão até o zíper na intenção de abri-lo e consumar o ato o barulho da porta do camarim se abrindo tira os dois do transe. Dando tempo somente para Alexandre se por na frente do corpo semi-nú de Giovanna na intenção de escondê-lo

Giane- Giovanna, o que tá acontecendo aquiii ?


Notas Finais


E aí... qual vai ser a reação dos dois ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...