1. Spirit Fanfics >
  2. Só Onze Meses... >
  3. Capítulo único

História Só Onze Meses... - Capítulo único


Escrita por: poseidonadador

Notas do Autor


HEY EVERYONE! COMO VÃO?
Mais uma fanfic minha no gênero yaoi ♥
Demorei mais ou menos um mês e meio, mas o importante é que finalmente terminei lol Então como prometido...
Espero que gostem.
Fanfic postada no Nyah por Yaah Di Angelo

Capítulo 1 - Capítulo único


Tony andava de um lado para o outro absorto em seus pensamentos. Pensamentos esses que eram voltados para um pessoa, um loiro em especial. Depois da guerra contra Ultron,os dois se aproximaram muito, a ponto de descobrirem sentimentos que jamais pensariam sentir um pelo outro. No começo negavam-se admitir os sentimentos, mas logo perceberam que gostavam muito um do outro, resolvendo então que iriam iniciar um relacionamento.

E esse era o maior desespero de Tony, encontrar algum jeito de impressionar Steve. Estavam juntos fazia um mês. Ele nunca fora de guardar datas, mas sentia que com o loiro era diferente e fez questão de não esquecer a data. Queria muito dar algo especial para ele. Um gesto que ele entendesse e amasse. Mas havia um enorme empecilho nisso tudo. Não sabia nem por onde começar. Queria que fosse um gesto simbólico,já que conhecia bem o loiro e sabia que não quereria algo de valor que de nada significasse.

Muitas vezes ficava um pouco confuso com as preferências de Steve. Para falar a verdade, as vezes o próprio Steve não o entendia. Ficava o olhando com cara de confuso. Tony não podia negar que muitas vezes era adorável, mas as vezes ele se entristecia com a condição de "parado no tempo" e também não o culpava jamais. Sempre teve a imensa vontade de ajudá-lo, mas temia que fosse mal interpretado e fizesse com que o outro se sentisse ofendido.

—QUE MERDA! - Gritou olhando para o teto.

Já estava ficando irritado com aquela situação. Bebericou um pouco da caneca de café que estava em cima de mesa constatando que estava tão gelado que parecia água do Ártico. Seu dia ia de mal a pior. 

—Senhor, posso saber o porque de gritar como uma garotinha? - perguntou Sexta-Feira.

Tony revirou os olhos. As vezes Sexta-Feira o irritava  profundamente com aquela ironia. Só quem podia ser irônico era ele. As vezes ele se perguntava o porque de ter uma inteligência artificial perto dele.

—Nada, só não faço ideia do que dar de presente ao Steve, algo que faça ele me entender – Resmungou suspirando profundamente.

—Posso sugerir algo senhor? - perguntou a voz feminina.

—Estou aceitando tudo.

—Sempre ouço o senhor reclamar que o Capitão não o entende, sugiro que comece falando no modo que ele entenderia.

 Tony sorriu. Tinha uma ideia e das boas. Agora ele sabia o porque de ter uma inteligência artificial, elas podem ajudar em momentos que menos se espera. 

—–----

Tony parou em frente a sala onde Steve costumava malhar e ficou feliz em ver que só tinha ele,já que era para passar vergonha que fosse só para ele. O moreno quase desistiu, mas respirou fundo várias vezes antes de entrar vagarosamente sem ser notado pelo loiro e o observou enquanto ele pegava alguns pesos. Tony suspirou profundamente. Nunca admitiu para o loiro, mas amava vê-lo com aquela blusa branca colada nos músculos dele, principalmente quando ele estava malhando, tantas coisas impuras passavam por sua mente. Sorte dele que a pequena Maximoff não estava por perto. Se ela ouvisse seus pensamentes com toda a certeza do universo ela sairia gritando "Corre que é tarado" enquanto apontava para ele. Respirou fundo mais duas vezes e resolveu por o plano em prática.

—Que brasa, fera. Tu é um broto hein, Steve. Um pedação de mal caminho. Um pão.

O Capitão olhou fixamente para o homem parado sua frente tentando entender o que raios se passava na sua frente. Ele não sabia se era mais uma das brincadeiras do Tony ou se ele havia batido a cabeça fortemente. Desde quando o moreno falava desse jeito? Pelo que conhecia bem dele, sabia que ele não falaria um terço daquilo. Odiava palavrões, mas teve que falar….

—Tony, mas que merda é essa?

—Que isso, Cap? Olha a boca.

 Steve olhou mais uma vez diretamente nos olhos de Tony, enquanto cruzava os braços. Era só o que me faltava, pensou o loiro revirando os olhos.

—É sério, Tony? - perguntou Steve arqueando uma de suas sobrancelhas loiras.

—Maldita Sexta-feira – murmurou Tony e logo em seguida suspirando – Eu queria te impressionar, só que não sabia o que fazer. Foi a única coisa que consegui pensar, já que você não entende certas coisas que falo, então porque não falar como você?

—Eu não falo assim! - reclamou o loiro irritado.

—Não, você não fala. Mas imaginei que no seu tempo as pessoas falavam assim. E foi assim resolvi que passaria essa vergonha para te impressionar.

—E você achou mesmo que me chamar e broto faria com que eu me sentisse impressionado positivamente?

—Olha, por um momento sim. - Disse o moreno coçando a nuca – Mas tentei. Desculpa, prometo me esforçar na próxima.

Dessa vez Steve ficou mesmo impressionado. Tony jamais pedia desculpas, mesmo estando absurdamente errado ele batia o pé  não admitia o erro. E se ele havia pedido era porque realmente sentia muito, além é claro pelo olhar de tristeza que o menor ostentava no rosto. Não queria admitir, mas achou até fofo o modo como ele se esforçou para tentar impressioná-lo.

— Não precisa se desculpar, eu gostei. Obrigado por se esforçar – falou depositando um leve beijo nos lábios de Tony – Mas na próxima vez que quiser me impressionar e não soube o que me dar, me dê comida.

—Tudo bem, te darei uma comida inusitada – Assentiu o moreno sorrindo maliciosamente e recebendo uma olhada confusa do loiro – Mas espere aí, me esforcei tanto para no final ganhar somente um selinho?

—E o que você sugere? - Perguntou o loiro inclinando um pouco a cabeça para o lado.

Só piorou a confusão do loiro quando Tony deu a ele o sorriso mais malicioso e sacana que o tinha visto dar. Tony se aproximou dele ficando nas pontas dos pés enlaçando seus braço no pescoço de Steve e o puxando para lhe beijar, deixando-o desnorteado por alguns segundos pela ação totalmente repentina, mas logo tratou de apertar suas mãos na cintura do mais baixo e o puxando para ainda mais perto.

Steve ficou sem reação por um instante pela ação repentina, mas logo tratou de apertar as mãos na cintura do mais baixo e o puxando para ainda mais perto. Logo o beijo foi se aprofundando ainda mais se tornando um beijo intenso e cheio de desejo. Tony ia passando as mãos pelos braços fortes do loiro, descendo através de suas costas até sua bunda, onde apertou forte.

—To-Tony... - exclamou Steve gaguejando - Você é um despudorado!

—O que posso fazer se sua bunda é enorme e você só anda com essas calaças marcando ela? É você que desperta esse despudor em mim.- Disse o moreno enquanto beijava o pescoço do loiro.

—Esse é um argumento absurdamente antiquado e que todo tarado usa. E depois o idoso sou eu - Falou Steve enquanto revirava os olhos. 

— Tem razão prefiro usar outros argumentos. - Tony o puxou mais uma vez para perto e voltou a beijá-lo.

Tony solta um longo suspiro sentindo os lábios macios do loiro nos seus, não deixando de pensar o porque de ter demorado tanto a beijá-los antes de iniciar seu relacionamento. Sentiu as mãos de Steve apertando muito mais em sua cintura fazendo-o esbarrar com as partes do loiro. O moreno soltou um pequeno gemido sentindo-se ficar excitado, ficou ainda mais exitado quando ouviu o loiro dando uma risadinha. Espera, porque ele está rindo? Mal teve tempo de pensar e sentiu Steve se afastando.

—Se você pensa que nós teremos relações sexuais logo no primeiro mês de namoro está muito enganado - Falou enquanto via a cara de confusa do moreno.

—Mas Steve... -Tony começou com a voz manhosa.

— No aniversário de um ano - disse o loiro decidido - Agora vou tomar um banho.

 Tony bufa enquanto encosta em um equipamento atrás dele e cruza os braços. Vendo a cara feia do namorado, Steve mal segura uma risada. Vê-lo irritado as vezes era fofo. Aproximou-se dele e depositou um leve beijo em seus lábios.

 -Anime-se Tony, faltam apenas onze meses - Falou o loiro saindo assobiando.

—"Só onze meses"- Imita Tony - Isso porque não é ele que está aqui necessitado.

—Que tanto você reclama, Tony? -Perguntou Thor entrando de repente e assustando o moreno.

—Não te interessa- xinga o moreno enquanto sai pisando forte da sala.

Thor encarou Clint confuso, que entrou logo atrás dele para fazer seus exercícios.

—O que posso ter feito? - pergunta o loiro

—Nada Thor, acho que não foi hoje que o Steve liberou para ele - Respondeu Clint dando de ombros.

—Vocês mortais são confusos. - Thor resmungou saindo do quarto.


Notas Finais


Sorry, para quem queria lemon sadbababu Eu não consegui por em prática aqui e fiquei com medo de por e não ficar legal, e acabar estragando a fic.
Tenho umas fics futuras que possivelmente terão lemon.
Obrigada por lerem ♥
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...