1. Spirit Fanfics >
  2. Só os mortos conhecem o fim da guerra. >
  3. O túmulo dele era eterno.

História Só os mortos conhecem o fim da guerra. - O túmulo dele era eterno.


Escrita por: _littlethay

Notas do Autor


* o título da fanfic é uma frase que Platão nunca falou
* sobre nunca ter superado o final de xxxholic, escrevi esse drabble há muito tempo atrás, (chorando a cada minuto) e talvez ou talvez não esteja postando hoje convenientemente.
* não-betada
* douwata sempre será lembrado como um daqueles pairs nunca superados.


ps: vocês vão ter que me aguentar postando quase todo dia porque de coisa que eu tenho aqui guardada dá pra encher um tanque
ps2: estou tentando colocar capas bonitas nas fics só pra não ficar o foguinho do SS, mas falhando miseravelmente.

Capítulo 1 - O túmulo dele era eterno.


A morte é a forma mais silenciosa de comemorar uma vida inteira.

– Joaquim Pessoa.

 

Seus pés se arrastavam pela neve como se estivessem acorrentados a uma bigorna. O frio não lhe incomodava – sua existência era tão palpável quanto a do próprio ar. A roupa pesava como há muito não pesava, e ele sentia dor como há muito tempo não sentia. Nas mãos pálidas, Watanuki trazia flores azuis, os olhos brilhando com o prelúdio de um choro que sequer existia. Ainda assim, doía. Doía como da primeira vez – doía como em todas as vezes que o visitara. Passaram-se anos, mas seu coração ainda latejava de pesar e sofrimento e miséria. Passaram-se anos, mas o túmulo de Doumeki era eterno – quase tão eterno quanto o próprio Watanuki. Enquanto deslizava as pontas dos dedos sobre a lápide fria, expulsando dali a neve acumulada, postou-as delicadas sobre a superfície rachada pelos séculos. As flores azuis murchariam, assim como o corpo debaixo daquela terra há muito tempo murchara, e, por um momento, tudo o que Watanuki sentiu foi inveja.


Notas Finais


eu ignorei totalmente aquela incerteza de se o watanuki podia ou não sair da loja porque pra mim ficou a encargo da consciência de quem assistiu/leu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...