1. Spirit Fanfics >
  2. Só para mim!! Bts >
  3. Bts??

História Só para mim!! Bts - Bts??


Escrita por: Vivifcastro

Notas do Autor


Me desculpe se ouver erros
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Bts??


Fanfic / Fanfiction Só para mim!! Bts - Bts??

-Oii você ouviu a musica nova da BlackPink??-disse no telefone para minha amiga Mari(Outra K-poper).  

-Claro, mas eu amei a do Bts!! Me apaixonei quando ouvi da primeira vez-ela disse enquanto andava minha casa. 

-Bts?? que banda é essa??-perguntei enquanto caminhava até a porta da minha casa.

-Mdsvocê não conhece Bts, meninaaaaa! Pera ai que eu já tô chegando!

Esperei um pouco e logo ela chegou, fomos para a cozinha por que estavamos com fome, ela me mostrou um vídeo e logo me apaixonei. 

-Esse é o Bangtan Boys, meu Bias é o Rap Monster, esse aqui- ela disse pausando o vídeo, depois que o vídeo acabou ela me mostrou as fotos.que ela tinha do Bts-Esse é o V, esse o Suga, o Rap Monster, O Jungkook, o Jin, o Jimin, e o Jhope, todos lindos e maravilhosos mas eu prefiro o Rap.

-Meooo Deuuus eu amei esse aqui o...- olhei a cara mais linda do mundo, e me lembrei o nome- Jin ele é um boy magia, Quero para mim, quando vai ter show deles aqui??eu tenho que ir    me fala tudo.sobre eles.

-Eu fiquei sabendo que vai ter um show deles o começo do ano que vêm ( estávamos em novembro) mais ou menos em fevereiro, e a boa notícia é que os ingressos começam a ser comprados amanhã- ela parou olhou para comida e eu me lembrei que estavamos com fome e enquanto arrumava alguma coisa para comer ela me explicava sobre o Bangtan Boys 




Notas Finais


E ai gostaram, eu achei o capítulo um pouco curto mas tudo bem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...