1. Spirit Fanfics >
  2. Só parecia amor >
  3. Capitulo 14

História Só parecia amor - Capitulo 14


Escrita por: KagomeThlove

Notas do Autor


Me desculpe que ficou curtinho, mas, no próximo vai rola namoro de Saya e Inuyasha, só estou pesquisando fotos

Capítulo 14 - Capitulo 14


Fanfic / Fanfiction Só parecia amor - Capitulo 14

Depois dessa confusão, cada um foi para suas casas, se passaram uma semana desde o encontro, Kagome e Sesshoumaru estavam feliz e claro esperando a volta do rei Mikai e do Akira para apresenta a Saya ao Inuyasha que estava ansioso para conhecer. 
Chegou o grande dia, todos estavam na Aldeia, esperas do Rei e de sua família.
Kagome começa a sentir estranha, Sesshoumaru sentiu um novo cheiro vindo de sua fêmea, e a puxou para o beijo.
Kah: nossa que carinho é esse?
Sesshy: cheire o ar meu amor, você será mamãe.
Kah: é serio, ela o faz que ele peça. 
Kah: Kami sama que alegria,
Sango outros estavam ouvindo e deram parabéns para o casal, inuyasha ficou feliz, por eles, Akira  e Mikai chegam  com as irmãs de Kagome Maya e Saya.  
 Mikai escuta a noticia que será avô agradece por te essa oportunidade de convive com a gravidez da filha amada,Akira comemora também olhando afilhada feliz.
Mikai: essas são suas irmãs Maya e Saya.
Maya: Oi sou Maya tenho 10 aninhos.
Saya: Oi me chamo Saya.
Maya: ela tem 22 aninhos.
Saya: são 22 anos Maya não aninhos.
Kagome: prazer Kagome, esta me abraçando é meu esposo Sesshoumaru, Inuyasha com orelhinhas meu cunhado, Sango minha amiga e irmã, Miroku monge amigo e esposo da Sango, essa pequena aqui é minha filha Rin de 13 anos e meu filhote Shippo de 14 anos.
Todos: prazer.
Rin: Mama será que posso ir brincar com a minha tia Maya e Shippo?
Kah: Sim meu amor pode ir.
Assim os três foram brincar, Saya e Inuyasha foram conversas a sós, ela o chamou pra conversa, ela sentiu atraia por ele, ele por ela.
Sesshoumaru percebeu ausência deles, adorou, pois, assim ele ficaria sem se estressar com irmão, Saya tirando o Inuyasha do caminho de vez, menos estresse pra sua amada. 
Mikai ficou meio sem graça com atitude da filha, mas, teve que aceita e vê-las felizes é o que, mas importava.


Notas Finais


Minha ficks
https://spiritfanfics.com/historia/meu-anjo-lindo-8663240 Meu anjo lindo, diferente que costumo fazer,quem puder da uma olha, ficarei grata.
https://spiritfanfics.com/historia/deve-ser-amor-8598417


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...