1. Spirit Fanfics >
  2. Só parecia amor >
  3. Capítulo 15

História Só parecia amor - Capítulo 15


Escrita por: KagomeThlove

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Só parecia amor - Capítulo 15

Saya e Inuyasha estavam se dando muito bem, ficaram horas conversando enquanto Sesshoumaru e Kagome e Akira e Mikai conversavam sobre a gravidez dela imaginando se o bebe iria parece com pai ou mãe e Mikai paparicava muito a filha aproveitava cada segundo que podia para mima, conta sobre a sua vida e descobrir, mas sobre a filha, por te ficado muito longo tempo longe sem ela, não iria perde nada da gravidez da sua pequena, Akira estava adorando em sabe que será tio avô, estava pensando como transforma a Rin e sereia, mas ele se lembrou de uma joia estrela que poderia realizar e transformação seria perigoso pra Kagome ele decidiu ele mesmo ir à busca da joia para menina Rin, ainda mas sua princesa estando grávida,poderia fazer mal ainda mas no inicio da gestação.

Akira: bom preciso ir lembrei que tenho um compromisso.

Kah: mas padrinho poxa, papai o senhor também vai?

Mikai: sim minha filha.

Sesshoumaru mandou Jaken chama as crianças para ir embora e claro chama a cunhada.

Saya: papai será que posso fica aqui morando com a minha irmã e cunhado e com irmão Dele?

Mikai: Filha melhor não

Inukan: Deixa irei cuida dela com a minha vida.

Akira: creio que melhor deixa, é o destino de Saya fica meu caro rei, sua filha escolheu o companheiro.

Mikai: esta bem,pode fica, mas inuyasha cuide bem dela.

Inukan: claro que sim.

Kah: se ele não cuida, ira ouvi uma palavra mágica que ele odeia.

Inukan: haha você não é besta nem nada bruxa.

Kah: eu avisei.  Senta, senta e senta.

Lá vai o inuyasha com cara no chão.

Sesshoumaru:  bem feito provocou.

Saya: Mana, coitado dele.

Shippo: coitado nada tia, essa cordão, pra ele se controla, ainda, mas quando esta sem a espada, pro sangue yorkai dele,não domina.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...