1. Spirit Fanfics >
  2. Só parecia amor >
  3. Capitulo 16

História Só parecia amor - Capitulo 16


Escrita por: KagomeThlove

Notas do Autor


Desculpe a demora, estou tentando escreve aos poucos para da mas sentindo a ficks

Capítulo 16 - Capitulo 16


Fanfic / Fanfiction Só parecia amor - Capitulo 16

O rei Mikai e conselheiro Akira foram embora deixando Saya morando com inukan claro sabendo que ela deveria mora com sua irmã por enquanto para que mesma aprenda o costume na terra e claro acha cedo mora só com Inuyasha, Saya no inicio não gostou mas acabou aceitando as ordens de seu pai, como boa filha obedeceu, Maya foi embora com ele e seu padrinho,já que era caçula,poderia  vim visita suas irmãs e claro brinca com a Rin e Shippou, com uma das babas, quando o lorde e conselheiro fosse busca a joia.

Passaram um mês desde que Saya estava a mora com sua irmã  Mia Maike(nome dela como princesa sereia) seu cunhado Sesshoumaru, Kagome começou a se sentir estranha, ficava muito sensível, começou a comer mais que o normal e claro e ter enjoos e começou a viaja para nova era onde sua mãe mora e compra uns chocolates brancos, todos os sabores,compra uns doces pra deixa na aldeia e uns para outros comerem no castelo o dela era totalmente separado,brigadeiro,bombom de chocolates todos os sabores,barras. Sesshoumaru ficou preocupado, ficou assim três meses, ele não questionou, pois sentiu cheiro de suas criar na amada esperou hormônio da gravidez passar, as fêmeas dos yorkai quando era questionada durante a gestação ficavam muito estressadas e tinha risco de perde o bebe. Ele procurava esta sempre perto dela a mimava.

Saya estava namora e curti seus momentos com inuyasha e contou que sua irmã será mamãe,estava a curti aprender os costume da terra, o rei Mikai e conselheiro Akira estavam a viaja para pega a pedra e transforma a Rin e Shippo em Sereia e tritão Shippo não iria perde sua forma yorkai raposa, só iria ganha, Rin iria ser torna uma princesa sereia e ter uma vida eterna, infelizmente não teria como fazer com os amigos da Kah.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...