1. Spirit Fanfics >
  2. Só parecia amor >
  3. Capitulo 17

História Só parecia amor - Capitulo 17


Escrita por: KagomeThlove

Notas do Autor


espero que gostem né, aiai vão me mata depois

Capítulo 17 - Capitulo 17


Fanfic / Fanfiction Só parecia amor - Capitulo 17

Kagome estava com 07 meses de gravidez, Akira descobriu que pedra estava com a serpente marinho mas daria um jeito de arruma enquanto isso, Mikai curtir a gravidez na filha, sentia orgulho de ser avô, ele deu permissão para Saya casa com Inuyasha já que mesma estava grávida de dois meses então tinha como impedir,mas estava a curtir, Sesshoumaru estava ansioso, não via a hora de sua amada completa 09 meses para ter seus filhotes por perto,precisava dela .

Sim precisa dela corpo, dos carinhos, em fim precisava ama-la. Mas precisava dela além de mulher fêmea para namora, precisava dela como mulher guerreira, sacerdotisa pois,descobriu que naraku estava vivo, novamente e ela assim poderia fica perigo, ele poderia manda suas crias ataca-la ela,não poderia gasta energia já que seu casal poderia nascer antes do pré-visto, ele não queria isso, claro a dupla consumia a energia dela, ainda mas nessa fase, já que os são mistura deles ,Menina era Miko,sereia e Inuyorkai. Menino era Tritão e Inuyorkai. Ele iria fazer de tudo para proteger seus filhotes e sua amada. Já deixou Inuyasha pré-aviso para que ele  com seus amigos se prepara-se tanto que sango,miroku com os filhos e Inuyasha com a Saya foram temporariamente mora no Oeste. Aldeia da dona Kaede tinha soldados do oeste e leste para protegerem, Kouga não iria deixa aldeia sem proteção sabendo que sua amiga ama o local, deixou soldados lobos em alerta.

Enquanto isso sempre planejava, sempre tinha um plano de reserva e claro sempre tinha soldados a viaja,para conseguir novidades, sempre estavam a treinar,não deixavam as Kagome e Saya sozinhas e os filhos da Sango, mesma sempre estava com a Kah e Sah e Rin,Shippo treinava muito e para proteger as pessoas que ama. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...