1. Spirit Fanfics >
  2. Só parecia amor >
  3. Capítulo 02

História Só parecia amor - Capítulo 02


Escrita por: KagomeThlove

Capítulo 2 - Capítulo 02


Fanfic / Fanfiction Só parecia amor - Capítulo 02

Hoje resolvi fala com a vovó Kaede ver consegue mestre pra me  treinar e durante o treinamento quem sabe eu possa descobri quem sou de verdade, e se tem algum risco de mudança vai lá já meu pai é um tritão e inukan é hanyou cachorro. Sango e Miroku estão com suas filhas de três anos lindas  Mari e Maya e seu bebe recém nascido Ravi, lindos as meninas puxaram a mãe cabelo preto liso e esperta bate muito no pai quando ele apronta elas puxaram bem a mãe rsrs, o Ravi herdou a calma do pai, só não puxe a mão boba do pai né, bem últimos anos a Rin tem treinado esta com seus 10 anos, Sesshoumaru volta e meia trás presente pra ela kimono lindos delicados pra idade dela, engraçado que tem me mandado também as vezes estou a meditar ele vem me pergunta como anda o treinamento da Rin e claro pergunta por que ando estranha com cheiro de hanyou; em fim bem vou conversa com a vovó ela estava em ajudando um aldeão aqui que se feriu ao colher frutas e acabou se machucando feio.  Vou aproveita conversa com a sango sobre isso ainda não contei estava tentando descobrir de uma maneira, mas romântica.

Kagome: Vovó Kaede será que posso conversa com a senhora?

Kaede: Claro minha menina.   

Kah: Preciso ir treinar quero melhora minhas habilidades e descobri umas coisas que minha mãe me contou sobre a minha vida, que meu pai é dessa era feudal  não da era moderna e que era um yorkai tritão.

Kaede: entendo vou ver sim e ver o que descubro mais sobre seu pai e o que levou ele a ir pra sua era.

Kah: Obrigada vovó.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...