1. Spirit Fanfics >
  2. Só parecia amor >
  3. Capítulo 04

História Só parecia amor - Capítulo 04


Escrita por: KagomeThlove

Capítulo 4 - Capítulo 04


Fanfic / Fanfiction Só parecia amor - Capítulo 04

Sango ficou assustada com a transformação da amiga, pois via como ela iria ficar como veste humana, ela reparou da coroa que estava na cabeça da kagome e falou.

San: kagome você deve ser filha de um rei yorkai rei dos mares, por causa da sua coroa que esta a sua cabeça.

Kah: será sango, minha mãe só falou que ele era ou é um yorkai.

Sesshoumaru resolve aparece com a Rin pra entrega o Kimono novo para kagome e manda-a vestir.

Sesshy: Veste isso, este Sesshoumaru ouviu a conversa de vocês e melhor você vestir e se alguém pergunta pela coroa, fala este Sesshoumaru lhe deu a pedido da menina Rin por te considera uma mãe e acha que devia usar.

Sesshy: Rin espero que confirme a história que miko conta, não quero essa história saia daqui, que irei trazer pra ti uma coroa parecida, espero que não me desobedeça. Vai com a exterminadora quero conversa com a miko.

Rin: Sim Rin iria obedece e promete segredo, até mais papai.

Assim foram as duas embora enquanto Sesshoumaru conversava com a kagome, ele simplesmente gostou do que viu, e não entendia como inuyasha não cuidava dela.

Sesshy: Irei te ajudar a sabe mais da sua vida nessa era, a partir de amanha a noite iras treinar comigo.  Quero que fique perto de Rin não confio no inútil do inuyasha e claro você indo treinar e também preste atenção só direi uma vez.  Quero você perto de mim, não quero fique longe desde Sesshoumaru ouviu.

Kagome ficou surpresa, mas feliz em sabe que ele queria perto dele, seu coração começou bate rápido de felicidade que tinha vontade de abraça-lo.

Sesshoumaru: Responde Miko

Kagome: Sim aceito. Desculpa fiquei surpresas pelas suas palavras.

Sesshy: até amanha minha miko.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...