1. Spirit Fanfics >
  2. Só parecia amor >
  3. Capítulo 06

História Só parecia amor - Capítulo 06


Escrita por: KagomeThlove

Capítulo 6 - Capítulo 06


Fanfic / Fanfiction Só parecia amor - Capítulo 06

Inukan: você é uma hanyou? Isso é mentira você só pode esta de brincadeira comigo, usando isso pra se afasta de mim.

Kah: Não. Não estou a mentir, pode cheira o ar se quiser, mais sabia que estou foi você que me fez se afasta de ti, você é único culpado, agora decidi ir embora de vez, e Sesshoumaru ira me ajudar a sabe mais da minha vida.

Kaede: menina tem uma carta pra ti, leia assim que for embora, Sesshoumaru cuide dela, ela não merece sofrer. Melhor menina Kagome partir, do que fica aqui pra sofrer. Na carta digo as razões.

Sesshoumaru: vamos embora miko, não da pra fica aturando ele, hum.

Assim foram os quatros deixando aldeia da dona Kaede, ela no inicio ficou triste, mas era preciso que a Kah, fosse, ela iria sofre muito, quando descobrir-se que a Kikyou retornou, ganhou uma nova chance de viver, ela descobriu quando foi ajuda uma aldeão e viu sua irmã com inukan. Entendeu que o inukan a escolheu. Ela deixa uma carta na bolsa da kah. E assim foi a tarde, Sesshoumaru decide voar e ir para seu castelo com todos.

Castelo.

Assim que chegaram os criados foram se aproximando e falando seja bem vindo mestre.

General Haki: Ola Lorde Sesshoumaru. Seja bem vindo.

Sesshoumaru: quero que avise todos outros Generais e soldados que não se metam, com a Miko Kagome e o Shippo e a Rin vocês já conhece estava na aldeia a treinar.

General Haki: Sim Senhor

General Haki: Seja bem vinda Senhorita Kagome.

Kah: Obrigada.

Serva Hanna: Seja bem vindo.

Sesshoumaru: Leve os 03 para seus aposentos.

Kah: Sesshoumaru teria como eu ler carta que vovó Kaede deixou na bolsa.

Hanna: Garota é lorde Sesshoumaru, não chame o lorde pelo nome.

Sesshoumaru: Hanna hoje por diante você ira limpa ala onde os generais dormem. General Haki, vigie os passos da Hanna, não a quero se meta com a futura Lady do Oeste. Aproveite arrume chame a Serva Lisa para cuida dos afazes que a serva Hanna tinha.

Hanna: Mestre perdão não sabia.

Lorde: mesmo que soubesse era pra te respeitado, vá.

Sesshoumaru: Minha miko iremos, ler a carta junto, vamos pro meu escritório, assim foram os dois enquanto o general chama a lisa pra cuida dos serviços da Hanna e claro leva as crianças e coisas da Kagome para quarto do lorde.

  Escritório

 Kagome pega a carta.

 Bom menina é difícil de te explicar ao vivo, por meio da carta, estou dizendo que foi bom você ter ido treinar, pois, você não sofreria muito, prefiro eu mesma te conta do que você ver, bem a Kikyou esta novamente vida, não sei como, descobrir quando vi o Inuyasha com ela, acabei colocando o inuyasha contra parede,ele falou que ela estava fica tens uns três meses, ele estava em duvida, pois, ele diz que ama você e ama a minha irmã. Achei eu mesma conta para evita que você visse ambos juntos de modo que sofre-se, você lendo onde você está, você poderá treinar e foca em esquece o inukan. Tire ele do seu coração. Me perdoe por não te contado ao vivo,  abraços da vovó

Fim.

Kagome se levanta e grita.

Kah: POR QUE EU POR QUÊ? O QUE TENHO DE ERRADO.

Kah: por ele fez isso comigo, se ele não me quer pra que fez sofrer e acredita em um sentimento que não existe. Ele achou que poderia fica com as duas.

Sesshoumaru: você não tem nada de errado, minha miko, bem foi bom ela te voltado, que este Sesshoumaru pode fica com você. Está com raiva dela te voltado?

Kah: problema não é ela te voltado é forma que foi, ele me deu esperança, machucou meu coração. Sesshoumaru você realmente que fica comigo?

Sesshy: Agora que percebeu? Que este Sesshoumaru a deseja.

Kah: perdão. Eu só achei que estava a fala pra eles não vim se mete comigo.

Sesshy: me deixe cura seu coração miko.

Kah: só se você me chama pelo nome, quero muito fica forte descobrir minha forma hanyou.

Sesshy: sim claro minha miko kagome.

Ele a puxa para um beijo calmo onde transmite segurança e todo amor que ela precisar ter.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...