1. Spirit Fanfics >
  2. Só parecia amor >
  3. Capítulo 07

História Só parecia amor - Capítulo 07


Escrita por: KagomeThlove

Notas do Autor


SE eu coloca [este simbolo ] é sou falando entre as conversas,
desculpe segunda feira, não devo posta novos capitulos, tentarei posta essa semana, desse ficks. e das outras que irei viaja.devo fica umas duas semanas tentarei escreve umas coisas no caderno para depois digita,onde vou n terei net

Capítulo 7 - Capítulo 07


Fanfic / Fanfiction Só parecia amor - Capítulo 07

Ela no inicio é pega de surpresa e mas corresponde, o beijo foi deixando o corpo dela quente mas ela tinha medo, por ser a primeira vez que era beija com desejo e paixão, onde se sentia segura. E deixa uma lagrima rola. Sesshoumaru logo sente o cheiro e para.

Sesshy: Por que chora? Ainda pensa naquele maldito?

Kah: Não, choro por que é primeira vez que sinto segura, primeira vez sou beijada com paixão e desejo, sem ter medo. Onde o beijo me transmite amor e segurança. Tudo que sempre busquei.

Sesshy: se depende desde Sesshoumaru, terá tudo isso.

Sesshoumaru a leva para seu quarto, kagome fica surpresa por ser lindo demais, ainda em saber que irão dormi juntos, general Haki sabia que ao ouvir a palavra lady, que deveria leva as coisas da miko para o quarto do lorde. Kagome fica encantada, mas ao mesmo tempo se sente um arrepio no corpo só de imagina dormi ao lado do Sesshoumaru.

O mesmo fica só olhando o modo que ela fica parecendo uma criança entrando num local novo e ver o arrepio dela.

Sesshy: por que esta arrepiada Kagome?

Kah: que estou a imagina como é dormi ao seu lado.

Sesshoumaru: em vez de imaginar, vamos dormi.

Ele a pega no colo e leva para cama e deita, e aproveita e puxa para o beijo calmo e sereno, cheio de paixão e desejo, deixando a mesma arrepiada e louca de vontade de aprofunda o beijo, retribuindo cada. Beijo, ele aproveita as mãos livres tira a kimono dela e começa a beija ele percebe o vestido topo dela tem um laço na frente e tira, deixando a mostra o seios fartos da mesma, logo para fica admira-lo, deixando a mesma vermelha, ela tenta coloca os braços na frente, mas ele não deixa, e em seguida vai beijando o pescoço dela e descendo para saia. Que tira e deixando a nua linda, ele claro tira sua veste e volta a beija com toda força nessa loucura de prazer, deixando ela nas nuvens desejando ser dele pra sempre. E no sussurro diz .

Kah: faça-me sua pra sempre meu lorde.

Sesshoumaru ao escuta, não pensa duas vezes e a marca pra sempre sem para de possuí-la. Nisso ela sente uma queimação no corpo, ela olha para o companheiro e pede Sesshoumaru leva a banheira, pois o corpo esta quente e ele ver o corpo dela começando a mudar.

 Ver uma cauda surgir no lugar dos pés, top que deixou feliz, mas ao mesmo tempo não curtiu em ver deixa os seios basicamente à mostra, ele viu uma estrela que estava a pendurada no quadril da amada, entendeu que ela era a princesa miko da estrela que guiava as pessoas para caminho certo, ela é o elo da lua com mar, pois, só nos mares existe estrelas, ela é estrela que faltava em sua vida, para iluminar e trazer o amor que sempre buscou em outras fêmeas. Estava preocupado por a mesma ter desmaiado, retirou ela da banheira e levou para quarto e surpreendeu ao ver sua nova forma, Inu Yorkai completa. Ela leva uma lua na cabeça. Claro sentiu orgulho, pois sua fêmea era hanyou em forma de sereia, Yorkai, e Humano caso queria viaja para outras eras, ela iria descobrir aos poucos como fazer.

Nessas mudanças de corpo que a kagome teve, os rios, lagos, lagoas, mares, termas, começaram a fica agitado, pois, dava sinal que a princesa do mar perdida entre as eras, tinha tomado sua forma Yankou.

Ela acordou e viu seu companheiro a olhar.

Kah: Aconteceu alguma coisa meu lorde meu amor?

Sesshy: te marquei como minha, seu corpo de Yankou veio a tonar e és bela como sereia minha amada, e quando te tireis da banheira, se tornou uma inu yorkai, bela, e claro se quiser se transforma uma humana poderás, mas prefiro assim como és esta agora. Poderei te amar. [estava pelada].

Kah: ai meu amor, sempre, gostou do que viu?

Sesshy: amei você é perfeita, vi nasceu pra mim, pois tinha estrela no seu quadril, é minha estrela.

Ela fica envergonhada mas deseja te o amado em seus braços, senti aquele beijo novamente, sentir aqueles braço envolto de seu corpo.

Sesshoumaru sentindo cheiro de desejo, simplesmente a beija começa a ama-la novamente até o dia raia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...