1. Spirit Fanfics >
  2. Só parecia amor >
  3. Capítulo 08

História Só parecia amor - Capítulo 08


Escrita por: KagomeThlove

Notas do Autor


Bom meus amores, quero avisa que ficarei umas semanas sem posta, pq estarei viajando dia 21-01 estarei de viagem, ai essa semana dia 15 é mais para arruma as coisas pra domingo ir pra Minas gerais, lá não costuma ter internet e sei que ficarei sem minhas fics prediletas. ai só de pensa fico triste. mas estarei levando meus cadernos pra na volta tenta joga pro pc e atualizar.

Capítulo 8 - Capítulo 08


Fanfic / Fanfiction Só parecia amor - Capítulo 08

 Depois de se amarem eles foram descansar e Sesshoumaru nem acreditava que a miko tinha se tornado sua, e pra sempre, que também ficou ligado a ela pra sempre, pois a mesma tinha o marcado como seu, ambos agora poderia sentir o que outro sentia ciúme, desejo medo paixão. Amor, tudo, eles se tornaram um só.

  Sesshoumaru ver sua amada dormindo e decide acorda-la com monte de beijo e carinho, só com ela, ele seria carinhoso e mostrar os sentimentos que ele tinha.

Sesshy: Bom dia minha fêmea, vamos acorda temos que treinar seus poderes.

Kah: Sim bom dia meu amor.

Assim foram se arrumar. E toma seu café.

Sesshoumaru não gostou nada da roupa da Kagome, ao vê-la vestida daquela forma.

Sesshy: minha fêmea olha essas roupas estas curtas demais.

Kah: assim que sai do banho, que vi minha cauda, que é linda, como você me falou que fiquei, quando me sequei, vi que fiquei assim. Acho vou fica, assim, até meu corpo se acostumar com as mudanças, sobre ter me transformado em uma Inu Yorkai e ainda ser uma miko, é muita coisa pra uma pessoinha como eu.

Sesshy: entendo. És linda demais.

Assim que estava indo para sala de jantar tomar seu café.

Estava na ala Hanna que estava à limpa o local, Lisa cuidando das crianças e colocando os cafés de todos.

 

General Haki : Bom dia Lorde Sesshoumaru e Senhorita Kagome.

Sesshy: Bom dia general.

Kah: Bom dia General Haki.

General: Deixe me apresenta, essa é a Lisa sua nova serva.

Kah: Bom dia Lisa.

Lisa: Bom dia senhorita Kagome.

Kah: Pode me chama de Kah ou Kagome, quero ser sua amiga.

Lisa: desculpe-me, mas não devo chama a senhora assim.

Sesshy: Serva. Se minha companheira está a pedi, pode chamar, general quero me ajude em uma missão;

Lisa: sim lorde. Desculpe-me a curiosidade por que a Kagome esta vestida assim.

Hanna: eu por que não vale nada. Já viu uma lady vestir parecendo uma mulher da vida.

Sesshoumaru ao escutar as tas palavras, Manda chamar o General Rick.

General Rick: Chamou mestre.

Sesshy: Quero que leve a Hanna para calabouço, e chicotei sem para, até ela implora pela vida.

Hanna: perdão. Lorde. Isso não ira mais se repetir.

Sesshoumaru: Não iras mesmo, pois não ficará aqui.

Assim foi feito general Rick a levou e mandou um dos guarda fazer o lorde mandou.

Sala.

Lisa: Perdão lorde eu não deveria te perguntado,

Kah: estou vestida assim, que ontem a noite descobrir a minha verdadeira forma.

General Haki: como assim lady.

Kah: Bem general sou filha do Tritão rei dos mares, lagos em fim. Descobrir algum tempo que sou princesa hanyou, pertenço a essa era conhecida como era feudal e pertenço a era moderna, qual eu nasci.

Sou uma miko, depois que meu querido amado companheiro Sesshoumaru me marcou, me fez como companheira, descobrir como é minha forma hanyou.

Sesshy: para minha bela surpresa, ela é uma sereia destina a mim, e pela pureza, se tornou uma Inu Yorkai e ainda pode usa os poderes de miko.

General Haki: Uau entendo. Imagino que lorde queira que eu descubra mais sobre a vida da lady, se ela tem família paterna aqui.

Sesshy: exato e ajude a treinar seus novos poderes.

General: sim farei.

Assim passou o dia Rin e Shippo tomaram seu café no quarto e ficaram bobos de felicidade ao ver a nova transformação da Kagome e ao descobrir que agora irão ser uma família. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...